Ir para conteúdo

gabrielasilva

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Cara, sensacional seu relato! Brigada mesmo. Tô chegando por lá em menos de 20 dias e o teu relato me ajudou muito. Pena que tô indo fazer um intercâmbio e não vou poder fazer essa roadtrip mas já me ajuda a esquematizar meu tempo livre. Tive essa mesma idéia de ir por Santiago. A economia (de tempo e dinheiro) é considerável e ainda vou aproveitar pra ficar alguns dias por lá, também. As fotos estão incríveis! Valeu por compartilhar.
  2. Oi, Mateus! Você fica até quando por la? Vou pra lá na ultima semana de agosto e fico até fim de setembro.
  3. gabrielasilva

    Los Roques

    Aninha, tudo bom? Tô com essa mesma dúvida. Não consigo encontrar infos sobre ônibus daqui pra lá. Conversei com uma amiga de Manaus e ela me informou que havia ônibus de Manaus pra Caracas direto, mas não consigo descobrir horários, valores, etc. Enfim, caso você consiga descobrir algo, por favor, posta aqui. Ahah.
  4. Nossa! Bem bom teu relato. Tô indo dia 10/04 ao Peru, vou ficar por lá cerca de 10 dias e ainda nem montei roteiro tamanha é indecisão. É meu primeiro mochilão e são muuuuitas dúvidas. Teu relato me tirou algumas, então obrigada. As fotos ficaram muito boas, viu? bjs.
  5. Bethânia, obrigada por compartilhar tua viagem com a gente. Fiquei emocionada com esse trecho: "Sobre os relatos que eu tinha lido aqui: gente, juro que nenhum chegou perto de descrever como tudo é incrível lá! Claro que muitos trazem informações super úteis, mas é impossível descrever como realmente é. Eu li alguns, por exemplo, que diziam "aí fomos de Urubamba para Ollantaytambo, visitamos as ruínas e depois fomos para....", GENTEE, e quanta coisa linda tem no meio? E as paisagens? E as casinhas de barro com as montanhas atrás? E as ruas de pedra com a água passando na calçada... as estradas lindas com uma lagoa do lado, alpacas pastando e montanhas com picos nevados... Enfim, vá e veja, porque os relatos não conseguem descrever.. nem mesmo as fotos!" Sério! Meus olhos ficaram cheios de água. Fiquei me imaginando passando por tudo isso em dezembro que é quando eu pretendo ir por Peru com mais 2 amigas. Moro no Amapá e também vou ter enfrentar balsa e viagens cansativas caso eu vá de ônibus. Muito obrigada!
  6. Nathaly, muito legal o teu relato. Viajei junto contigo. haha Vou visitar uns parentes gaúchos em setembro, e tô pensando em esticar e fazer uma viagem solo pro uruguay. Mas nessa caso, indo POA-Montevideo de ônibus. Tô um tanto receosa pq será minha primeira viagem solo e meu espanhol não é lá muito perfeito. Como fizestes o teu planejamento, roteiro, etc.? Você sentiu dificuldade com o idioma? Será que dá pra se virar co o portunhol? haha Já me disseram que algumas cidades do interior do uruguay são lindas, floridas e muito bem cuidadas. Pretendo visitá-las também. Obrigada, pela contribuição. Desculpa pelas enxurrada de perguntas. rs
×
×
  • Criar Novo...