Ir para conteúdo

Thais e Caio

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá! Por favor, vamos para Orlando agora em março/17 e o nosso hotel (Comfort Inn - Lake Buena Vista) já inclui transfer para os parques da Disney e da Universal. Por isso, estamos em dúvida se é realmente necessário alugar carro. Alguém já utilizou transfer dos hotéis para os parques? Sabem se tem vários ao longo do dia? Mandamos e-mail para o hotel perguntando, mas ainda não nos responderam. E nossa principal preocupação é como ir do aeroporto para o hotel sem carro. Sabem de opções? Muito obrigado!
  2. Olá, pessoal! Iremos pra Suíça em outubro/15, durante 4 dias, e pensamos em ficar em Berna e fazer bate-volta em Lucerna e Interlaken. Mas estamos achando os hotéis em Berna muito caros. Pensamos também em ficar em Lucerna, mas os preços são parecidos. Alguém recomenda alguma hospedagem que tenha ficado em Berna ou Lucerna? Obrigado!
  3. Thais, adoramos o link que você sugeriu! Paulo e Adriano, gostamos da idéia de montar uma base em uma cidade e fazer alguns bate e voltas de trem! Adriano, na Suíça são aceitos Euros ou eu preciso levar Francos Suíços? Lemos algumas coisas na internet mas ficamos confusos. Obrigado.
  4. E seria melhor ficar em um único hotel em Florença ou mudar de hotel conforme visitamos as outras cidades? Alguém que conheça a Suíça poderia nos dizer se o tempo do nosso roteiro em Lucerna e Berna está ok ou se valeria a pena visitar outra cidade? Obrigado!
  5. Obrigada pelas dicas, Paulo! :'> Já ouvimos falarem mal de Milão também, mas queríamos passar porque é caminho para a Suíça e para conhecer o estádio San Siro. Mas se tirarmos Milão, você recomendaria aproveitar esses dias a mais onde? Outra cidade da Itália? Outra cidade da França?
  6. Olá, pessoal! Boa tarde! Vamos viajar pela primeira vez para a Europa em Outubro (2015) para nossa viagem de lua de mel! Toda hora mudamos nosso roteiro pelo mesmo motivo que já lemos aqui infinitas vezes: queremos conhecer tudo!! Mas segue nossa versão final (até agora)! 06: São Paulo / Roma 07: Roma 08: Roma 09: Roma 10: Roma 11: Roma / Florença 12: Florença 13: Florença 14: Florença / Veneza 15: Veneza 16: Veneza / Milão 17: Milão 18: Milão 19: Milão / Lucerna 20: Lucerna 21: Lucerna / Berna 22: Berna 23: Berna / Paris 24: Paris 25: Paris 26: Paris
  7. No próprio site da Concha y Toro você faz a reserva do horário. Realmente compensa ir de metrô!
  8. Oi, Raquel! Não levamos Dólares. Fazer essas duas conversões realmente não vale a pena. Conseguimos trocar o Real lá sem problema. E é melhor trocar Real por Peso no Chile do que aqui no Brasil, a cotação é mais vantajosa. Esse site dá dicas bem legais (caso você ainda não conheça): http://www.viajenaviagem.com/2011/12/que-moeda-eu-levo-para-o-chile/
  9. Oi, Bruno! Então, não descobrimos o que rolou com o cartão para compras no débito, conferi no banco e estava tudo desbloqueado. O casal que estava com a gente também teve dificuldades para comprar no débito, mas conseguiram sacar dinheiro normalmente. Quanto ao saque, acho que o problema foi que eu errei a senha algumas vezes . Não tinha pesquisado como sacava dinheiro em ATM internacional e acabei colocando a senha errada. Continuei a fazer compras normalmente mas quando voltei ao Brasil percebi que o meu cartão estava bloqueado e tive que pedir outro. Não levamos cartões pré-p
  10. Gláucia, Sim, fizemos reserva um dia antes e conseguimos mesa na janela! Mas deve ter sido por causa do horário. Fomos um dos primeiros a chegar para o almoço, estava bem vazio, mas depois foi ficando cheio. Então a dica é reservar no primeiro horário possível. E o almoço deve ser menos disputado do que o jantar. Gostamos bastante desse menu executivo! (que não tem no cardápio tradicional)
  11. Por que para o Chile? Como era nossa primeira viagem internacional, procuramos por um lugar perto e não tão caro. Pesquisando os valores de passagens, hotéis e pacotes, acabamos optando por Santiago (as nossas outras opções eram Buenos Aires, Bariloche e Montevidéu). Quanto pagamos nas passagens? Ao pesquisar os preços de passagens aéreas, notamos uma diferença gritante entre vôos diretos e com escala. Nós compramos, com 5 meses de antecedência, pelo Decolar.com a ida com escala em Buenos Aires (com conexão de 3h45) e a volta direto para São Paulo. Acabou ficando R$ 1.643 no tota
×
×
  • Criar Novo...