Ir para conteúdo

adrboliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre adrboliveira

  • Data de Nascimento 22-12-1981

Outras informações

  1. Oi, galera, saudações, recentemente o irmão de um amigo meu fez um breve relato a ele sobre sua chegada aos Andes, onde ele estaria indo, sozinho, a fazer uma viagem através do Chile. Ele enviou essa foto que anexei ao tópico. Será que alguém experiente nessa rota poderia informar que ponto da Cordilheira é esse? Obrigado!
  2. adrboliveira

    Lima

    Olá,pelo que eu sei para entrar tanto na Bolívia quanto no Peru não é obrigatório o passaporte, pode-se utilizar o RG. Mas este precisa estar em bom estado, você precisa estar reconhecível na foto e ter sido emitido há menos de 10 anos. Eu prefiro o passaporte, afinal um passaporte válido nunca é questionado. Então se você conseguir fazer o passaporte, melhor para você, mas caso não consiga providenciar o passaporte a tempo pode viajar só com o RG. Obrigado Elaine, infelizmente eu vacilei e será RG mesmo, em bom estado, kk
  3. Oi Emília, que preciso e precioso relato, parabéns. Você sabe dizer se a rodoviária internacional em Rio Branco-AC tem linha direta para Lima? Você conhece esse roteiro para Lima através da Bolívia? Obrigado desde já Adriano
  4. adrboliveira

    Lima

    O, galera, em junho pretendo ir para Lima, e como vou aproveitar as milhas acumuladas minha viagem ficará até certo ponto econômica. Sim, por que nada é perfeito, kk, a Gol não desembarca em Lima e estou estudando portanto a possibilidade de usar a opção de descer em La Paz ou em Viru Viru, ambos na Bolívia. Alguém já usou estes percursos e pode me dizer se tudo corre bem, alguma sugestão? Já tenho o certificado internacional de vacinas, só não o passaporte por q minha reservista foi perdida num assalto e só agora notei a necessidade dela (ela foi emitida em São Paulo e estou em São Luís-MA - demora dois meses para eles me providenciarem a segunda via )
  5. adrboliveira

    Olinda

    Olá, galera, sou Adriano, paulistano vivendo agora em São Luís do Maranhão. Agradeço pelas dicas postadas aqui. Fiz um registro no caderninho com muitas delas. Meu objetivo é ir para Pernambuco e Alagoas neste início de setembro no seguinte roteiro: - Olinda (vai rolar o festival Mimo, o maior festival gratuito de música instrumental do país, já em sua 10ª edição, a partir do dia 04 até 08 de setembro. Mais infos em http://www.mimo.art.br/programacao/olinda) - Maceió-AL, Bom Conselho-PE e Garanhuns-PE, para visitar parentes. Não conheço Olinda ainda, mas pelo que vi tem muita semelhança com São Luís, talvez mais colorido e alegre até, a mesma característica de pontos históricos, como igrejas e museus. A minha primeira dúvida é: para melhor curtir este festival, é interessante hospedagem em Olinda mesmo? Recife, que é perto, é uma boa? Alguém conhece alguém que esteja indo para este evento também por estes dias? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...