Ir para conteúdo

fabriciovboas

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fabriciovboas

  • Data de Nascimento 09-05-1984

Bio

  • Ocupação
    Sou analista de telecom e nas horas vagas pedalo pra dar uma esfriada na cabeça!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rsrs, não vai rolar thalita, mas se quiser antecipar... Dia 4/AGO estou saindo. Abraço
  2. Vou em Agosto Thalita... Minhas férias estão marcadas para 04/AGO/2014. Você ja marcou as suas? Abraço...
  3. Fala ae galera... eu to olhando um roteiro que uma conhecida fez e acho que farei o mesmo (mas surgiu a possibilidade de fazer a Salkantay e tooo muuiiitooo afim). Ela fez com algumas paradas a mais que pretendo fazer e gastou + - 2K, mas com a trilha tbm acho que bato os $2.000 A volta seria por terra, mas se o tempo for suficiente acho que da pra estivar para Foz do Iguaçu ainda (se for assim preciso voltar de avião para ganhar um tempinho)... Projetos... Projetos! E ae, o que vcs acham... bora? Abraço.
  4. Para quem estiver interessado na trip: Vou realmente em Agosto/2014, porém estou estipulando a a data ainda... Acredito que para o começo de Agosto (dias 04, 07 + -). Abraço.
  5. E aí galera, estive afastado por esses dias mas agora estou retomando os contatos. Sobre a ida para MP... Bora lá... Tem lugar na trip sim, sem stress nenhum. Vou adicionando vocês no Facebook para facilitar o contato e ja ir passando algumas coisas que pensei, aí a gente vai trocando informações pra fazer a viagem ficar fera. Abraço.
  6. Olá Ida, Estou somente esperando o martelo das minhas férias bater e ae ja decido a data! Me procure no Facebook que a gente vai se atualizado, OK? Abraço...
  7. Fala galera, estou programando minha viagem para Machu Picchu em Julho ou Agosto/2014. Pretendo fazer o trajeto abaixo (Trem, Ônibus e Pernada quando possível): São Paulo > Campo Grande > Corumbá > Puerto Quijarro > Santa Cruz de La Sierra > La paz > Copacabana > Puno > Cusco > Águas Calientes > Machu Picchu! >>> Não vou fazer a trilha desta vez por questão de grana (coração partido...) Vi um post aqui no fórum de uma garota que foi (bolivia-e-peru-15-dias-via-trem-da-morte-t83707.html) e vou seguir o mesmo roteiro, no entanto vou tentar polpar uns dias e focar em MP. Alguém ta indo nessa pegada (vou solo até o momento)? Abraço.
  8. kkkkkk, to dando uma secada hardcore nela pra num ficar gigante! Mas não qro arriscar nessa primeira vez saca...
  9. boreiajr e williantg, as ajuda estão sendo muito importantes também... vlw mesmo pelo tempinho "perdido" ae! Eu to com um equipamento meio novo pra rodar (barraca nova, cargueira, saco e isolante) por isso to com um pouco de receio. Quero ficar em albergue, mas acho que vale a pena levar essas tralhas pra emergências... "pô... Vai ki", né!? Eu to ficando esperto com esses lances que me falaram (locais legais pra ficar) e vou descer um mês antes pra dar uma olhada nos albergues de uma cidade que vou passar (não muito longe) pra ter uma ideia da pegada, mas daí pra frente vai na pernada mesmo! Abraço negada, prometo relatar como foi o rolê na volta ou durante a viajem mesmo!
  10. Muito obrigado mesmo parceiro, toda ajuda é bem vinda pra essa brincadeira que to armando! Valeu.
  11. Fala ae galera, leio já a algum tempo o fórum mesmo antes de me registrar e pago um pau pra uma galera que posta aqui... Os caras explicam tudo sem dó rsrsrsrs! Em novembro/2013 vou fazer o primeiro mochilão de + - 20 dias pelo litoral brasileiro (esticando para Minas) e to com certo receio (homem num tem medo kkkkkkkkk, tem receio ) quanto a segurança... Mas o receio é voltado para esses lances abaixo: - Em campings, tem muito caso de mexerem em barracas, mochilas e essas paradas? O que vcs usam pra ter mais segurança com essas bagagens? - Em albergues, rola deixar a cargueira junto da cama (visando reduzir o $) ou vale mais a pena deixar nos lockers mesmo? - Doleiras, vocês rodam com muita grana ou da pra rodar com no max. uns 300,00; - Assalto nas caronas, verdade ou lenda? - Rodar a pé nas estradas, tem muita chance de ser assaltado ou isso tbm é lenda? Caso lembrem de mais alguma coisa aí e puderem complementar, fico muito grato galera! Abraço...
×
×
  • Criar Novo...