Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foodie

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Essa nova geração não pode ver um youtuber fazer algo e sai copiando. Vergonhoso.
  2. Minha mãe tem cidadania. Tanto tem que mora lá legalmente. O que ela não é Naturalização ( processo chamado de convolação ou atribuição) mas ja deu entrada. Eu consegui comprar a passagem ida e volta a um bom preço. Eu não pretendo voltar... Enquanto o processo de atribuição dela não sair vou ficar viajando pela europa/ asia. Mas nao pretendo voltar pro brasil.
  3. Olá gente. Tudo bem? Vou contar o caso todo e com isso espero a ajuda de vcs. Então, tenho 38 anos minha mãe é cidadã portuguesa, mora em portugal e ja entrou com o processo de naturalização para assim se tornar nativa e poder passar para mim a nacionalidade. Estou indo para visitar (um tio meu que tbm é cidadão) teve infarto essa semana e com isso to precisando comprar passagem só que esta caro pra diabo. Dito tudo isto eu posso comprar uma passagem de saída pro marrocos ou pra irlanda? Se tiver só ela e não do brasil a chance de dar merda é grande?
  4. Eu tenho 34 anos e a unica coisa que me arrependo é de ter deixado tão pra tarde e perdendo um pouco de minha juventude... estou deixando tudo pra tras ( com a familia ) e indo mochilar pela america do sul com apenas R$1000. O problema não é ser loucura... O problema não é passar perrengue... O grande problema é continuar vivendo em uma vida que eu não gosto. E como digo... A pior coisa que pode acontecer é eu morrer... E se isso acontecer pelo menos vou morrer sorrindo. Estou partindo em 5 dias e agradeço a vcs por tudo que aprendi aqui.
  5. O problema é que o Brasil é gigante então é melhor citar estados e nao a culinaria nacional. Eu por exemplo acho de pessimo nivel a gastronomia carioca e nao sou dos maiores fãs de nossa alimentacao basica. pao com manteiga + cafe/leite eu considero uma das piores formas de se começar o dia.
  6. Já trabalhei de aux. de cozinheiro, Ja fui Dono de um restaurante de comida light e hoje falido (depois de roubado por socios) estou saindo pra caminhar o mundo por tempo indeterminado. Segunda estou partindo pra argentina e vou passar pelos principais países me oferecendo pra trabalhar temporariamente em restaurantes. Minha ideia é melhorar minha resistencia e conhecer os mais diferentes tipos de cultura gastronomica durante 1 ano. Após isso voltarei pro BR,m farei um blog com minhas experiencia e partirei pra europa fazer o mesmo... depois disso corden bleu. Nao adianta ficar fazendo faculdade no brasil... é tudo fundo de quintal, usam produtos sem qualidade e etc. Acho mais valido um cozinheiro aprender nutriçao e fazer cursos/ ler livros que fazer gastronomia.
  7. Foodie

    Barracas: Qual comprar?

    decidi nao cara heheehhe eu queria algo pratico de montar. gostei da sugestao. vou comprar essa mesmo que voce falou. tem alguma sugestao de uma no mesmo estilo de acamento melhor ate uns 350?
  8. Foodie

    Barracas: Qual comprar?

    Eu nao pretendo ir para lugares muito frios e a jornada vai ser de 1 ano. Como minha mochilada tem foco em cidades e suas gastronomias nao seria jogo eu pegar uma 2 seconds e no meio da viagem se nao me acostumar bem comprar uma outra? meu destino inicial é a argentina.
  9. Foodie

    Barracas: Qual comprar?

    Então gente. To indo mochilar pela primeira vez e gostaria de sugestao de barraca pra uma pessoa que nao precise fixar e que tenha uma qualidade razoavel. Estou pensando em comprar uma quechua 2 seconds mesmo sendo estranha pra se carregar ( qualquer coisa da pra amarrar ela na mochila né?
×
×
  • Criar Novo...