Ir para conteúdo

Eliane Verica

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois estou com essa mesma dúvida, tenho uma Guepardo everest e acho ela muito frágil, porém estou sem condições de comprar outra. Estou com planejando ir de carro até Ushuaia em dezembro e usar essa mesmo, mas não penso em fazer camping selvagem... só pra acampar no caminho. Será que teria como fazer algo para reforçar a barraca?
  2. Eliane Verica

    Mochilas GUEPARDO

    Vou deixar aqui minha experiencia e decepção com a guepardo. Tenho um grande problema com mochilas cargueiras porque sou pequena (1,64 e 42 kg) até hoje não encontrei uma que fique confortável e eu possa pagar. Então vi essa da guepardo (Elbrus 60 litros) que possui alças com ajustes de altura e tem um preço acessível. Economizando o dinheiro suado, comprei a tal mochila pela internet, apesar de ter visto algumas pessoas falando mal arrisquei, recebi no prazo, elogiei a loja (Aventura e cia), tudo certinho. A princípio o produto é bonito e confortável porém o primeiro problema foi que a regul
  3. Ela não é ruim não, escrevi só os defeitos da coitada aí em cima e até voltei pra dizer que apesar de tudo gostei bastante dela. Acampei em duas pessoas tranquilo, ela teve umas goteiras mas choveu pra caramba (tava montada certinho com todas as cordinhas). O que mais gostei nela são as duas portas, pode dormir duas pessoas e cada um usa a sua, ela também é bem compacta pra guardar na mochila. Em relação ao custo benefício acho que é a melhor sim.
  4. Pior que a minha deu o mesmo problema, e comprei ela em dezembro. fica pingando na costura do laço que prende a porta e naquela janela que fica nos pés. Vou tentar um selador de costura. Outra coisa que me decepcionou foi que a bolsa dela rasgou quando fui apertar os ajustes isso na segunda vez que usei.
×
×
  • Criar Novo...