Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quelle

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Quelle

    DUVIDA SEGURO SAÚDE VIAGEM EUROPA (ESPANHA)

    Mais uma coisa, como Londres não está no território Schegen, ao comprar este seguro de viagem, todos cobrem toda a Europa ou terei que avaliar quais atende à Inglaterra?
  2. Olá mochileiros. Estou com uma grande dúvida, tenho viagem marcada para início do mês que vem para Espanha. Para saber quais os requisitos de entrada no pais enviei um e-mail para o consulado perguntando. Sobre esta parte de saúde disseram : "Não supor um perigo para a saúde pública, a ordem pública, a seguridade nacional ou as relações internacionais da Espanha ou de outros Estados com os que Espanha tenha um convenio neste sentido." Até aí, não achei que precisasse de seguro de saúde para viajantes. (Me digam se interpretei mal. rs) Mas vi no site (http://www.visadoschengen.com/requisitos/requisitosingresareuropa.php), o seguinte: "Seguro de viaje obligatorio, con una vigencia igual al tiempo de duración del viaje en espacio Schengen y que cumpla con los siguientes requisitos para viajar a Europa: Asistencia médica por enfermedad: cobertura mínima de 30,000 euros, Asistencia médica por accidentes: cobertura mínima de 30,000 euros, Repatriación cobertura mínima de 30,000 euros, devolución de gastos no puede ser a reembolso, el seguro de viaje no puede tener un deducible y la compañía aseguradora deberá tener un representante o sucursal en Europa." Agora fiquei na dúvida se realmente é OBRIGATÓRIO ou se é aconselhável ter o seguro de viagem. Como disse viajo na próxima semana e preciso tirar esta dúvida. obrigada!
  3. Olá Ju. Pensei que iria por agora também. O valor me parece muito bem para 10 dias. São dois ótimos lugares. Depois desta, estava pensando na próxima viagem ser por aqui na América Latina mesmo, penso muito no Peru e Chile, mas isto ainda é bem mais pra frente. rsrs Pode deixar que escrevo aqui a experiência da viagem. E qualquer coisa só falar. beijo
  4. Olá Ju. Vou no início de Novembro chego em Barcelona dia 04/11. De lá sigo para Roma, Paris e Londres e depois retorno para Barcelona ainda em Novembro. Eu já paguei quase tudo, vou levar um pouco a mais do que eles pedem, vou levar algum em mãos mas maior parte na conta mesmo.
  5. Oi ju, tudo bem? Eu enviei um e-mail para a embaixada da Espanha perguntando algumas coisas. Porque eles pedem mas dão nada como exemplo do que poderia servir como comprovação. Perguntei sobre outras comprovações como reserva. Disseram que serve reserva de hotel como comprovante de hospedagem. Perguntei se o extrato da conta bancário do dia do embarque serviria como comprovante do valor, apenas que os documentos do banco devem ser originais. O que tivermos em dinheiro, extrato da conta e do cartão já serve.
  6. Oi Davlav Obrigada pela sugestão. Realmente eu já estava avaliando isso pensando em qual destas cidades tirar do roteiro devido ao tempo. Mas ainda não sei qual delas tirar. E de fato, Barcelona terá que ficar por conta do voo. Já conhece todas? Poderia dar sugestões de locais a visitar? Abraço
  7. É verdade. rs Estava pensando em fazer isto mesmo, separar tudo o que puder servir para comprovar. Mas estava com dúvidas nesta parte. Obrigada! E vamos mantendo contato .
  8. Oi Carlos, Se puder me tire uma dúvida, eles exigem um valor mínimo de permanência por dia, algo em torno dos 65 euros. Porém eu não sei como fazer esta comprovação, por exemplo, se posso usar o extrato da conta bancária tirada no dia da viagem. Estou receosa com isso pois não sei ao certo quais os meios de fazer esta comprovação.
  9. Oi Carlos, Na Espanha só vou em Barcelona, mas é capaz de estamos em Barcelona no mesmo período. Você já conhece por lá?
  10. Olá Adriano. Obrigada pela dica, vou ver o que dá pra mudar para aproveitar ao máximo cada uma.
  11. Olá pessoal, Pretendo viajar para a Espanha em Novembro, porém tenho uma dúvida sobre como exatamente fazer esta comprovação dos valores mínimos exigidos pela Espanha. Sempre que procuro encontro falando sobre o o valor em euros por dia, mas não as formas que posso fazer isto, Aqui no site achei assim: A comprovação de meios econômicos (equivalentes a 60 € por dia de permanência por pessoa). De 1 a 9 dias, devem justificar um mínimo equivalente a 540 € por pessoa; Até aí tudo bem. Mas alguém pode me dizer como farei esta comprovação lá na hora? Não estou com cartão de crédito, só de débito. Por exemplo, posso acreditar através extrato de conta bancária do dia da viagem? Me ajudem por favor. Obrigada!!
  12. Olá pessoal, Estou programando viajar para Europa em novembro, saída dia 03/11 e retorno 23/11. Gostaria de opinião sobre o roteiro e lugares para visitar em cada cidade com permanência de uns 3 dias em cada. Depois de fazer uma pesquisa de cidades, escolhi: Barcelona (chegada dia 04/11) Roma Paris Berin Londres Não necessariamente nesta ordem, a não ser a chegada em Barcelona dia 04. Se alguém estiver indo neste período também e quiser manter contato é só falar. Obrigada!!
×