Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raons

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Saca aí: 19/01 El Calafate (domingo a tarde) 20/01 Perito Moreno (dia todo) 21/01 Puerto Natales - Chile (partindo de El Calafate logo cedo) 22/01 Puerto Natales Torres del Paine - Chile 23/01 Puerto Natales - Chile (Partindo pela manhã) 23até dia 27/01 Ushuaia - Noite Uma galera boa daqui vai tá pela argentina né? Podia rolar um encontro com todo mundo! Qualquer coisa, adiciona no facebook: Raony Lima (facebook.com/raonylima)
  2. O instagram do Frank tá muito bom de acompanhar. Principalmente pra quem vai fazer o mesmo roteiro que ele em janeiro(feito eu)!
  3. raons

    Roupas de Frio - Ushuaia

    Pessoal, tô indo no fim de Janeiro pra Ushuaia, Perito Moreno e Torres del Paine. 10 dias ao total. Não tenho nenhuma roupa pra frio. Depois de ler um pouco por aqui, pensei em comprar estes ítens: Jaqueta Soft shell FORCLAZ 500 Underwear Queshua, superior e inferior. Calça Rain Cut Impermeável e Luvas GT FORCLAZ 700 o que vocês acham? Desde já, agradeço
  4. Fala Raons! Cara, em Janeiro estará escurecendo depois das 22h, e amanhecendo antes das 5 da manhã. Acho que metade do dia dá para curtir legal o Cerro Martial, e fazer uma caminhada/escalada até o alto. Dá para fazer esse passeio de manhã e mais um de barco às 15h, ou vice-versa. Eu demorei o dia inteiro porque além de sair tarde, ainda fui a pé do hostel até lá rs... Em relação ao passeio de 4x4, se vc for só e não for passar por aquela região dos lagos, vale a pena fazer se vc conseguir um lugar legal no carro. Odiei o meu porque eu não via exatamente nada de dentro daquela caminhonete, pena que não lembro o nome da agência para falar, mas geralmente as agências vendem passeios de várias companhias, vai da sorte de pegar uma boa. Parece que o passeio de 4x4 da Nunatak é mais interessante que esse que fiz, e tem a possibilidade de incluir canoa por mais 100 pesos. Mas se tiver mais gente, aluga um carro, faz a trilha da laguna esmeralda bem cedo e depois segue em frente percorre a região, mas não deixa de conhecer aquelas bandas tb! Sim, eu vou pela Nunatak! Acho que o Franklin também. Vou pegar info dele quando ele voltar! Mas valeu pela dica. E pelo visto, tempo não vai faltar pq lá realmente vai demorar a escurecer hahahaha
  5. Muito bom essa relato atualizado, obrigado. Tô indo pra lá em Janeiro. E depois do teu relato do passeio de 4x4 fiquei meio na dúvida. Eu tinha reservado só uma tarde pra o Glaciar Martial, mas talvez seja melhor dedicar o dia do 4x4 pra ele. E cancelar o 4x4. O que vc acha?
  6. blz.. entao to pensando em ir em janeiro tb, tens algum roteiro ... iras sair de que cidade? abraço Por enquanto, tá assim 09/01 Buenos Aires Colonia del Sacramento xx/xx Mendoza (a definir) 19/01 El Calafate (domingo a tarde) 20/01 Perito Moreno (dia todo) 21/01 Puerto Natales - Chile (partindo de El Calafate logo cedo) 22/01 Puerto Natales Torres del Paine - Chile 23/01 Puerto Natales - Chile (Partindo pela manhã) 23/01 Punta Arenas - Chile 24/01 Ushuaia 27/01 Buenos Aires 29/01 Recife
  7. Frank, tudo bom? Cara, tô indo fazer algo parecido em Janeiro. Compartilha a tua planilha por favor. Me interessa muito como você vai fazer pra chegar a Ushuaia. Também tô interessado a chegar lá de ônibus. Mas acho que vou direto de Puerto Natales. Fazendo o caminho: Puerto Natales -> Punta Arenas -> Ushuaia.
  8. raons

    Roteiro GLS Buenos Aires 2013

    Eu também queria saber. Alguém indica alguma balada específica? Eu vi isso aqui: http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/internacional/america/conheca-o-melhor-da-noite-gay-de-buenos-aires,2b08114973337310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
×