Ir para conteúdo

Luciana_cher

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Conversando no almoço de Páscoa e assistindo uma reportagem sobre as plantações de uva no sul do país, meu cunhado disse que tinha o sonho de um dia conhecer uma dessas, ai eu dei a sugestão : por que não conhecermos uma aqui pertinho de nós, aqui mesmo no nosso estado ??? Petrolina já está famosa por suas vinícolas ! Vamos aproveitar o próximo feriadão para viajar pra lá... Sugestão aceita, o próximo feriadão seria 21/04/15 (terça-feira), aproveitamos a segunda-feira "imprensada" no trabalho e na faculdade e lá fomos nós. 1º Dia, sábado, 18-04-15 Acordamos às 04:00h da manhã e sa
  2. Gostei muito do seu relato pq também só vou ficar 10 dias, e vou com meu pai tb... rsrsr Uhuuuu... Partindo dia 02/05, depois volto aqui para compartilhar minha experiência. Sempre venho aqui consultar tudo o quanto posso antes das minhas viagens. Obrigada Mochileiros !
  3. Luciana, no hostel que vou ficar, as tomadas sao de pino redondo e chato, portanto to levando adaptadores para os dois. Na perguntei da voltagem, ja que tudo q vou levar é bivolt.. Acredito que o normal no Peru seja pino redondo mesmo... Muito obrigada Babjow, vou ver o que desenrolo por aqui... Em Recife nossa voltagem é 220v e geralmente nada é bivolt
  4. Muito massa Que fruta é essa ? (Pinha, fruta do conde, atemóia ?) Como eles a chamam por lá ?
  5. Primeiramente parabéns pelo relato super sucinto e útil ! Tenho uma dúvida, já lancei mas ninguém respondeu Gustavo, se vc puder ajudar...tenho lido vários relatos e ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Obrigadíssima ))
  6. Primeiramente parabéns pelo relato e pelas fotos, ficaram belíssimas ! Tenho uma dúvida, tenho lido vários relatos mas ninguém mencionou sobre a voltagem e modelo de tomada elétrica em Cusco. Gostaria de saber pq geralmente precisamos carregar a máquina fotográfica né ?! Em Buenos Aires por exemplo todas as tomadas são como as que usamos aqui para ar-condicionado, tendo q comprar adaptador lá )) Se alguém puder me esclarecer, agradeço ))
  7. Olá Be_Diniz Gostei muito do relato, das dicas, das fotos, parabéns. Não esquece de colocar aqui a dica de bolsa para meninas q vc prometeu, o que usou e não, o q realmente é necessário )) Obrigada.
  8. Olá pessoal, Dicas de Hostels acho melhor pegar na área "RELATOS de Viagem"... pois vão narrando e dizendo onde se hospedaram, pontos positivos e negativos da viagem e hospedagem, onde se alimentaram, etc Espero ter ajudado
  9. Muito legal essas dicas. Estou pretendendo ir em abril do próximo ano, e gostaria de saber em relação ao tempo... (se alguém puder comentar se chove nessa época ainda como em fevereiro, março). Muito obrigada pessoal !
×
×
  • Criar Novo...