Ir para conteúdo

Leandro Biffi

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olha, câmbio é uma coisa complicada e pode mudar a qualquer momento, ainda mais com a atual situação da Argentina. Mas quando eu estava em Ushuaia consultei uma casa de câmbio ao lado do Hotel Argentina e estava excelente. Estava 1 real para 13 pesos. Mas nada garante que ainda estará assim quando você chegar lá. Atualmente não uso mais casa de câmbio. Saco o dinheiro por Western Union.
  2. Olá, pessoal! Resolvi ir para a patagônia no final do inverno (e ainda estou aqui) e vou compartilhar esse relato com pontos positivos e negativos, já que viajar no inverno tem certas peculiaridades. USHUAIA Cheguei em Ushuaia no dia 29/agosto saindo de Buenos Aires. Paguei aproximadamente 500,00 reais no voo. Também existe a possibilidade de ir de ônibus, mas demora uns 3 dias e sai bem mais caro! Saindo do aeroporto você pode ir caminhando até a cidade, vai dar aproximadamente uma hora caminhando. Se preferir pegar um taxi, vai ficar uns 20 reais até o centro da cidade. Para
  3. Fala, galera! Sempre viajei para diversos lugares e, claro, sempre pesquisava muito. Esse ano tive uma agradável surpresa. Mesmo não sendo a turismo, fui parar na Praia do rosa - SC! E nunca tinha ouvido falar desse lugar. Passei 3 meses em Floripa e mesmo assim não ouvi falar desse paraíso que fica um pouco mais ao sul da capital. Para quem não conhece, segue algumas informações, fotos e até vídeos. O que é a Praia do Rosa? Olha... só em tentar entender essa região já é uma coisa interessante. A Praia do Rosa é uma praia - dããã - mas não é só isso. Existe a Praia do Rosa. Essa
  4. Fala ae galera... Consegui uns dias de folga e finalmente vou conhecer Bonito-MS. Algum sabe se Julho é uma boa época para ir para lá?
  5. Pow... essa cotação é boa mesmo hein! Quanto custa um almoço por lá? E quanto pagou na passagem aérea?
  6. Pessoal, Vou fazer a Trilha Inca e tudo indica que vou pegar muita chuva. Vocês acham que é melhor levar uma mochila impermeável ou uma com capa embutida dá conta do recado? Tenho essa dúvida porque nunca precisei usar essa capa embutida e estou com receio de que ela me deixa na mão. Além disso também vou estar com um poncho de chuva.
  7. Daniel, Também estou cotando com a Brasil de Mochila e a Huayna Picchu não está incluída. Pelo que me passaram, para fazer esta caminho fica mais USD 65 (outra entrada para Macchu Picchu + acesso a trilha).
  8. Vejo muitos comentários positivos sobre essa Marisol. Como entro em contato com ela?
×
×
  • Criar Novo...