Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior Lopes1502431216

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Júnior Lopes1502431216

  • Data de Nascimento 03-10-1995

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Rio de Janeiro, Morro de São Paulo, Aracaju, Lençóis, Vale do Capão, Andaraí,Mucugê, Ibicoara, Ilha dos Frades, Itaparica-BA, Minas Gerais(Belo Horizonte,Contagem).
  • Próximo Destino
    Mochilão Litoral Nordestino - Dezembro/Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Júnior Lopes1502431216

    Boipeba

    Alguém estará por lá no carnaval?
  2. Júnior Lopes1502431216

    Vale a pena viajar sozinho?

    Tô indo viajar sozinho a partir do dia 1 de dezembro. Sairei de Salvador e vou subindo o litoral nordestino até fortaleza... Viajar sozinho é massa, mas na companhia de uma pessoa pode ser melhor ainda. Se alguém for fazer esse roteiro nessa data, será muito bem-vindo.
  3. Júnior Lopes1502431216

    Maragogi

    Elaine, qual o valor do camping do Sávio?
  4. Júnior Lopes1502431216

    O Fim Do Mundo no Egito - 12/2012

    Irmão, que história massa! Ainda na escola, quando comecei a estudar o Antigo Egito que tenho esse "sonho" de conhecer esse país. Sem dúvidas de que depois que eu conhecer à todos os lugares que pretendo aqui no Brasil minha primeira trip internacional será o Egito. Ao decorrer da leitura pensei por um certo instante que você e a Victoria ficariam juntos, não só no sentido do passeio, mas juntos como um casal. Que Deus lhe conceda muita saúde mano pra você continuar rodando por esse mundão. Bons ventos em tua caminhada! Aho.
  5. Júnior Lopes1502431216

    São Paulo/SP à Itaparica/BA

    Então, no mês de janeiro posso afirmar que é época de sol aqui na Bahia. Geralmente é nesse mês que eu tô sempre viajando para algum destino aqui na Bahia e sempre tá fazendo sol. Quanto a isso não tem com o que se preocupar. Não entendi a parte a da agência de turismo. Quais passeios você pretende fazer com essa agência? São passeios em Salvador ou pela Ilha de Itaparica? Acredito que você estando de carro é muito tranquilo de se chegar até onde quer por meio de informações que se consegue com os moradores. O ferry boat funciona diariamente até 22 horas(isso se não for mais) e é bem tranquilo a travessia em qualquer horário que for. Quanto a isso, também pode ficar tranquila. Qualquer dúvida que tiver pode escrever pra mim.
  6. Júnior Lopes1502431216

    Morro de São Paulo ou Boipeba? - Itacaré / Taipus de Fora - Itaúnas

    As belezas de Morro de São Paulo e Boipeba são bem distintas. Se você quer um maior sossego, em um lugar mais vazio de turistas vá pra Boipeba. Se tu quereres um lugar com muito agito, vá pra Morro de São Paulo.
  7. Júnior Lopes1502431216

    Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

    Será que tem alguém daqui que estará em Porto de Galinhas no mês de dezembro? Estou partindo pra um mochilão no dia 1 de dezembro e PG é um dos lugares que vou conhecer. Alguém me recomenda um camping ou hostel em conta?
  8. Júnior Lopes1502431216

    Nordeste em 15 dias

    Oii.. Eu tô com meu mochilão marcado pelo litoral do nordeste pro dia 1º de dezembro. Irei viajar por cerca de 35 dias. Moro em Salvador e irei partir daqui, pretendendo chegar até Jericoacoara, em Fortaleza. Você tem facebook ou algo que possamos tá conversando? bons ventos em tua trip
  9. Júnior Lopes1502431216

    São Paulo/SP à Itaparica/BA

    Oi Camila. Eu moro em Salvador e tenho casa em Itaparica. Caso você passe por Salvador, recomendo que faça a travessia Salvador x Itaparica por meio do ferry boat que fica bem mais rápido do que pegar a BR saindo de Salvador. A travessia demora cerca de 45 minutos e o valores são os seguintes: FDS Auto Pequeno R$ 33,30 R$ 46,70 Auto Grande R$ 42,40 R$ 59,55 Bons ventos em tua caminhada!
  10. Júnior Lopes1502431216

    relato Arraial do Cabo/RJ - Da Prainha ao Pontal (Relato Fotográfico)

    Ricardo, que fotos iradas!!! Me tira uma dúvida.. Você chegou a observar algum camping por lá? Se sim, qual o valor da diária?
  11. Júnior Lopes1502431216

    Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

    Pessoal, bom dia! Há um tempinho eu tenho pesquisado sobre as câmeras GoPro e pretendo comprar uma GoPro Hero 3 + Black Edition. Vocês conhecem algum site que venda esse tipo de câmera com um preço mais em conta? Ou algum site que parcele o valor da compra sem juros? Agradeço, desde já.
  12. Júnior Lopes1502431216

    Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

    Será pra trilhas, esporte, debaixo d´agua... Então acredito que uma gopro, seja o ideal né? Aproveitando, você sabe algum site nacional que venda câmeras com preços em conta? valeu!!
  13. Júnior Lopes1502431216

    Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas

    Pessoal, bom dia! Estou querendo comprar uma câmera no próximo mês e uma dúvida tem me atrapalhado. Estou na dúvida entre uma gopro hero 3 black ou uma câmera da Nikon, Canon ou sony sendo elas semi-profissional. O que vocês acham melhor? Uma gopro ou uma câmera semi-profisisonal?
  14. Júnior Lopes1502431216

    Boipeba

    O mais roots é Moreré, uma praia que fica bem próximo de Boipeba...
×