Ir para conteúdo

Farraj

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Farraj

  • Data de Nascimento 21-06-1979

Bio

  • Ocupação
    Analista de Compras
  1. Cadê o resto??? rsrsrs Ficou meio mal explicado esse Crush com a cartagenera!! kkkkkkkkkkkkk
  2. Olá pessoal, gostaria de reunir dicas do que fazer em Cartagena quando se vai pela segunda ou terceira vez.. Essas dicas serviriam para as pessoas que na primeira vez visitaram os passeios considerados "obrigatórios" como o Castelo San Filipe, Cerro de La Popa e Playa Blanca, quando fui em Novembro de 2013, eu não consegui visitar os principais museus pois estavam fechados devido ao feriado de Independência que por sinal foi muito legal, pois caí no meio da festa sem saber da programação e foi memorável!! Dicas de baladinhas, bares ou bairros fora da cidade murada, como o bairro El
  3. Bom, vou relatar aqui os lugares que visitei e as impressões que eu e meu namorado tivemos 1º dia (5/11) Chegamos por volta das 17h, fomos direto de táxi para o hotel 3 Banderas que fica no Bairro San Diego, próximo a Las Bovedas na Calle Cochera de Hobo (altamente recomendado) pelo preço de 260 reais a diária (com impostos, café da manhã incluso), bairro muito recomendado também, pelas ruas tranquilas e ambiente residencial, perfeito para passar a noite. O quarto é super aconchegante, com ventilador de teto e ar condicionado, além de banho quente ou morno (como preferir), cofre no quar
  4. Acabei de voltar de lá, estou boquiaberto! Peguei uma semana de festas, por causa das festividades da Independência de Cartagena, não pude escolher época melhor pra ir! Estou super feliz. Foi tudo perfeito!
  5. Galera, mais uma duvida, a respeito de bagagem! Pra ir eu tenho um limite de 25 a 30kg por bagagem despachada, e na volta? Se eu for comprar coisas, vai contar tbm??? Aí vai ser dificil =( Não vou poder trazer nada???
  6. hahahahaha, ahhh eh bem tranquilo então!! valeu!! rs
  7. Como é a passagem pela imigração quando chega na Colômbia? Dizem que fazem uma série de perguntas e tals... Que tipo de perguntas?
  8. Humm, ajudou bastante, já ficou tudo mais claro... Valeu!! Tá curtindo aí?? (que pergunta besta rs) Daqui 2 semanas estarei aí... vou ficar em San Diego, como andam os preços por aí? kkkkkk Conte-nos algo sobre as suas impressões, particularidades e etc! =) Valeu man! abrass
  9. Alguém sabe explicar o que devemos considerar em Cartagena, no quesito ruas? Exemplo: No Google Maps as ruas são mostradas como Calle 1, Calle 15 e etc, Carrera 1, Carrera 7 e etc Porém em vários sites de restaurantes, hotéis, mostram as ruas com nomes, tipo "Calle Santo Domingo" Que ao mesmo tempo pode ser também a Calle 33... O que é considerado de fato? A rua por números ou por nomes? Só pra entender melhor, Carrera é o mesmo que Avenida? Grato!
  10. Já existe um tópico sobre dúvidas de quem vai pra Cartagena, dá uma olhada lá... cartagena-das-indias-perguntas-e-respostas-t23670-240.html :'>
  11. Fala Farraj, vou passar o reveillon em Cartagena, de lá vou de barco para San Blas, ficando lá por uns 5 dias. Vc poderia dá uma sondada por lá a respeito dos preços médios atuais dessas embarcações, roteiro Cartagena/San Blas. Tá dificil de encontrar informações atuais sobre isso. Abs. BARCO Não há serviço de barcos ferry entre Cartagena e Colón, no Panamá, e existem muito poucos barcos de carga. Os barcos de passageiros e cargas (inclusive veículos) geralmente saem de Barranquilla para o Panamá, lembrando que esse tipo de transporte não tem uma regularidade de saídas. Saindo de C
  12. Em agosto eu comprei pelo Submarino Viagens à R$ 530,00 ida e volta (sem taxas e encargos) para o período de 5 à 9 de nov, hoje para o mesmo período está custando R$ 1.008,00 (sem taxas e encargos), dobrou de preço praticamente (Empresa Avianca)
  13. Tenho uma dúvida em relação à marcação de assentos na empresa Avianca, alguém pode me informar em qual momento eu faço a marcação de assentos? E alguma dica em relação à um bom lugar (na ponta, no meio ou na traseira da aeronave?) Grato!
  14. Luciano, vou repassar os cálculos que eu e meu namorado fizemos para os 5 dias (4 noites) em Cartagena (COL): - Passagem (ida e volta) + Taxa de Embarque + Encargos + Seguro Viagem (Individual) R$ 514,97 + R$ 233,95 + R$ 61,80 + R$ 93,04 = R$ 903,75 (Individual) / R$ 1.807,50 (total p/ 2 pessoas) - Hospedagem (reservamos no Patio San Diego valor de R$ 130,00 (p/ dia) R$ 520,00 (os 4 dias c/ café da manhã incluso) (total p/ 2 pessoas) - Alimentação (Isso varia muito de pessoa pra pessoa, há quem goste de restaurantes de luxo, e outros que se contentam com menos). De acordo com os p
  15. Luciano, cotação de hoje: 1 Peso Argentino custa R$ 0,38 1 Peso Colombiano custa R$ 1,17 Portanto, hoje, é mais barato passear pela Argentina, mas tendo em vista que o Peso Colombiano é praticamente 1x1 com o Real, e os preços das coisas por lá são bem baixos, não diria que você sairia na desvantagem indo para a Colômbia, vc só economizaria mais indo pra Argentina. Me corrijam se eu estiver errado... abrasss!
×
×
  • Criar Novo...