Ir para conteúdo

gregorio_melo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gregorio_melo

  • Data de Nascimento 05-01-1995
  1. Então Paloma, ainda estou planejando. Mas pretendo gastar algo em torno de 2mil reais. To calculando que os deslocamentos de ônibus vão custar em média algo entre 50-60 reais e que vou gastar em torno de 35-40 reais com diária em hostel. Paguei 135 reais na passagem de avião de Fortaleza pra Salvador e vou poder voltar pra casa de ônibus, saindo de Natal pra Fortaleza, então isso acaba deixando as coisas um pouco mais baratas.
  2. Pois é Fred, a opção pelo litoral foi mais pelas capitais e pela logística! Sei que vai ser impossível ver tudo de uma vez haha Mas vou considerar Caruaru e/ou Campina Grande. Queria muito passar por Canindé de São Francisco, mas só vou ter 30 dias (férias de julho)
  3. Então, sou de Fortaleza e não conheço quase nada da minha região. Buscando ajeitar essa afronta, estou planejando um mochilão. Eu pegaria um avião pra Salvador no dia primeiro de julho e dai voltaria subindo de ônibus, até por isso não tenho nada fixo quanto número de dias em cidade X. Pretendo passar por: Salvador Aracaju Maceio Maragogi Recife/Olinda João Pessoa Pipa Natal Alguém tem alguma dica, seja geral ou específica? Queria saber do transporte entre cidades menores (Maragogi, Pipa...) e se eu to deixando de colocar algum canto mt legal haha Brigado galera e qualquer
  4. Opa Adriano, obrigado pela resposta! De fato, pelos preços citados, acho que vale mais a pena pegar o RER B mesmo...
  5. Opa pessoal, tudo bom? Entao, to indo a Paris no mes que vem e to em dúvida quanto a como me locomover na cidade, principalmente entre os aeroportos. Eu vou chegar pelo CDG dia 20 de fevereiro e tava quase certo de pegar o RER B e depois a linha M5 na Gare du Nord até Bastille (vou ficar no AIJ), porem descobri o onibus 350 que me pareceu mais barato, que para na Gare de l'Est e depois pegar a mesma M5 pra chegar até Bastille. O que vocês indicariam? Quanto é exatamente o onibus 350, porque eu só achei dizendo que seriam necessários três tickets t+. Só que a dúvida não para ai haha. No dia s
  6. Pessoal, vou fazer um mochilão agora no final do ano. Vou fazer os trechos Roma-Florença e Florença-Veneza. As passagens tão saindo por 19euros cada no trem de alta velocidade. Por quando sairia no regional? Nesses trechos, a diferença de tempo compensa pagar mais barato?
  7. Galera, to indo pra Itália agora no fim do ano e to em dúvida onde ficar. Como to indo sozinho, tenho preferência por albergues que seja mais fácil socializar com os outros mochileiros e etc. Irei pra Roma, Firenze e Veneza. Em Roma to em dúvida entre o Roman Holidays, Legends, Hostel des Artistes, Yellow e Alessandro Downtown. Alguma referencia desses? Em Firenze e Veneza estou aberto a opções haha Brigadão pessoal!
  8. Galera, to indo pra Paris em fevereiro do ano que vem, com mais 4 amigos, e to em dúvida no local onde ficar. No geral, prefiro ficar em albergues, mas pelo que vi, não há opções muito boas/baratas em Paris, com a 'atmosfera' de um albergue, então to em dúvida entre o Bastille e o Hotel du Commerce. Compensa pagar mais pra ficar no Quartier Latin? Enfim, to aberto a outras opções também, caso queiram indicar. Brigadão e abraço!
  9. Alguém sabe algum site internacional que venda Quechua? Só o da Decathlon? Por aqui nas lojas só acho osprey e northface, basicamente...
  10. Pois é Mineirim, eu vejo bastante coisa da Karrimor pelas lojas, mas como não vi muitos comentários dela, não achei que fosse tão boa quanto as outras... Acho que só deve ser menos conhecida mesmo. Vou dar uma olhada nessa da Quechua, parece ser bem o que eu quero mesmo! Não achei ela na internet, então vou procurar nas lojas daqui! Brigadão!
  11. Então, eu vi umas mais caras da própria berghaus (a verden) e de outras marcas tipo deuter, north face, osprey e etc, mas se essa é boa e tá barata, vou nela! A de fim de semana eu queria um menor, que desse pra levar as coisas do fim de semana e que desse pra usar como mochila de ataque em mochilões propriamente ditos. Quanto de coisa exatamente cabe numa mochila de 20-25l? 30l muda muita coisa? hehe Valeu ai pela resposta haole! Primeira viagem de fim de semana tá quase fechada. Oslo pela digníssima ryanair e seu lindo preço de 30libras ida e volta. Abraço!
  12. Ô galera! To morando na Inglaterra (em Liverpool) num intercambio e tava querendo comprar uma mochila cargueira para um mochilão nas férias (fim de dezembro/começo de janeiro) e uma menor para viagens de fim de semana e etc. Sou (bem) inexperiente e como vou entrar agora nesse "mundo", não sei se valeria a pena gastar muito, então tava pretendendo gastar uns 120£ nas duas. Achei essa Berghaus e vi que parece ser uma boa mochila e tá num preço bom (eu acho) http://www.amazon.co.uk/Berghaus-Torridon-65-Mens-Backpack/dp/B004L9LQEA/ref=sr_1_1?s=sports&ie=UTF8&qid=1380392865&sr=1-1&
×
×
  • Criar Novo...