Ir para conteúdo

Victor Mauro

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. o pessoal pede mesmo, mas se a sua câmera tem um bom zoom, algumas fotos podem ser feitas à distancia.. hehehehe
  2. Victor Mauro

    Parka DryTech

    O frio e a chuva, ela aguenta na boa... Mas se vc andar muito tempo com ela vai transpirar mesmo. Pra amenizar (um pouco), ela tem algumas saídas de ar.
  3. Os carros sempre quebram, é o que dizem, mas não é à toa, pois o caminho é muito ruim e os jipes são meio velhos. Fui pela Cordillera e tirando o problema dos carros, correu tudo bem. Quanto ao frio, durante o dia é quente, mas a noite "o bicho pega", venta e é frio. Por sorte nessa hora vc vai estar dentro do Hotel de Sal ou em algum refúgio bizarro daqueles. Mas é um passeio indispensável.
  4. Uma pequena correção apenas, para receber ordens de pagamento via Western Union NÃO é necessário ter conta no BB. È só ir a uma agência que faça esse tipo de operação (muitas agências), e dizer que vc tem uma ordem a receber, informando o código. Para mandar é que não tem jeito, tem que ser correntista. O motivo da vinculação é bem simples: combate à lavagem de dinheiro. Se fosse fácil mandar dinheiro pra fora, muito mais dinheiro sujo estaria saindo do país. Enfim, essas ordens via Western Union são bastante úteis para transferências entre pessoas físicas, mas para negócios, compras em geral, só atrapalha.
  5. A tarifa do Western Union é meio alta mesmo. Se não me engano, cerca de 3% do valor da transferencia. E tem que ter conta no BB. Sei lá, se vc tiver um amigo com conta no BB, tenta acertar isso com ele, pra fazer a transferencia, ou então paga de outra forma.
×
×
  • Criar Novo...