Ir para conteúdo

Willian C A Reis

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Thiago. Como citei em meu relato, de Bogotá para Medellin fui pela expresso Brasilia (https://www.expresobrasilia.com/ ). Acho que o preço é em torno de 60 mil cops. O ônibus é bom e recomendo viajar a noite, pois são umas 10 horas de viajem. Pode comprar no terminal mesmo. Quanto a cidade perdida, eu conheci a reserva tayrona, mas como o trecking é de 5 dias eu não me interessei. Preferi conhecer as praias e optei por caminha pela mata na volta. Com certeza será fácil encontrar agências em Santa Marta oferecendo o passeio. Poderá até escolher. Onde for se hospedar, também poderá te ajudar com informações. Se fizer uma pesquisa rápida no google maps - Santa Marta, pesquise por operadora de turismo, que irá aparecer todas as opções da cidade.
  2. Oi Franciele, eu costumo viajar sozinho e é muito comum encontrar outras pessoas que também viajam sozinhos(as). Em cada lugar que for, você irá conhecer outras pessoas e será muito fácil enturmar, principalmente se você se hospedar em hostel. Na Colômbia foi super tranquilo em todos os lugares que visitei. Só mesmo a candelária em Bogotá que parece meio insegura a noite devido a pouca iluminação, mas é comum ver policiamento por lá. Acho que assim como no Brasil só tomar cuidado ao se deslocar a noite e evitar andar sozinha ou pegar um táxi ou uber se estiver só.
  3. Nessa trip que fiz conheci um cara que foi para Barranquila devido a fama da cidade de ser boa para compras, mas se esse não for seu foco eu não perderia tempo com ela. Ela tb fica meio fora da rota. Se quer uma sugestão, eu pegaria esses dias e investiria em Medellin e aproveitava para ir em Guatapé, conforme meu relato, acho que é um lugar que vale a pena conhecer. Em Bogotá não deixe de ir no Andres Carne de Res. ( www.andrescarnederes.com ) eu mesmo não fui e me arrendo.
  4. Dicas Bolívia: precisa conhecer a Isla del Sol no meio do Lago titicaca. Programe passar uma noite no lado sul da ilha. Em La Paz, o melhor é fazer downhill na Death Road. Há várias agências próximo ao mercado das bruxas. Fiz pela xtremedownhill. O Salar de Uyuni é insano. Opte pelo tour de 3 dias atravessando o deserto do atacama. Deserto do atacama entre Bolívia e Chile. Não seria nada mal conhecer São Pedro do Atacama no Chile. Ao atravessar o deserto há esta opção, ou retornar para Uyuni. Quem quiser mais dicas só espiar meu post. Na página 10 há uma planilha completa com preços em dólar.
  5. Em Paracas pessoal, vale a pena conhecer as Islas Balestas. Vejam as fotos: Na página 10 coloquei uma planilha cotada em dólar.
  6. Acho que vai se arrepender de ficar tão pouco tempo. kkkk Seguem as dicas:
  7. Todas as dicas aqui: Na ultima pasta tem a planilha completa cotada em dólar.
  8. Terá de fazer cambio no aeroporto de Santa Cruz, nem que seja o mínimo, mas se for passar pelo terminal bimodal, lá o câmbio é mais favorável. Se for em Uyuni, faça o tour de 3 dias pelo atacama - não dá pra perder. Dai fique uns dias em San Pedro do Atacama que não irá se arrender, daí pode voltar para Uyuni e seguir para Lapaz
  9. Pessoal, nos próximos dias deverei finalizar meu post sobre a Colômbia. Já falei sobre Bogotá, Medellin, Guatapé, Cartagena e tô finalizando San Andres. Falta falar de Santa Marta, Tayrona e Minca. Revisei os textos e corrigi os erros.
  10. Opa. Eu fiz em 2014 e também disponibilizei roteiro e planilha. Meu anexo está disponível na página 10 com cotação em dolar. Fiz Colômbia em 2018 e estou postando neste link com várias dicas:
  11. Fiz em 2014: Na pagina 10 anexei a planilha cotada em dollar então acho que poderá ajudar.
×
×
  • Criar Novo...