Ir para conteúdo

felipe.ambiental

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre felipe.ambiental

  • Data de Nascimento Maio 30

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro Ambiental

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Jamile Rodrigues Ola Jamile! Opa, ta indo tambem? Estamos com um grupo no zap, eu, Naciete (comentou ai em cima) e mais duas meninas. Me chama la no zap (24) 99968-8311!
  2. @Naciete Firmiano Olá Naciete, a viagem de vcs estão de pé ainda? To com passagem tb nas mesmas datas quase (14 a 24/06). To buscando pessoas tb para alugar carro e etcc!
  3. Muito bom o relato!! Tive que comentar aqui pelo principal fato na minha opinião: que foto é essa tirada fora do hotel de sal??? LOUCURA!! Ficou muito bom! Realmente agradeça o fotografo, fiquei de boca aberta na qualidade da foto!!!
  4. Eu chego em Santa Cruz dia 30/12, e irei passar o ano novo em Santa Cruz mesmo, pois no outro dia a tarde sigo para La Paz, porem pelo o que eu vi e li, não ha muita coisa especial a se fazer na virado do ano em Santa Cruz, as festividades se concentram mais em La Paz. Claro, que tudo depende do objetivo que você almeja, seja um ano novo agitado, tranquilo, ou simplesmente um ano novo tipico da região.
  5. Cordoba no verão realmente é muito quente!! Mas mesmo assim é interessante. Dica de Hostel em Cordoba: Cordoba Hostel - Endereço: Ituzaingo 1070, Córdoba - Contatar: Alejandro http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312768-d1066561-Reviews-Cordoba_Hostel-Cordoba_Province_of_Cordoba_Central_Argentina.html Já passei o ano novo em Cordoba, não ha nenhuma grande atração ou grande evento, ha opções de festas/baladas para os solteiros, ha uma festa que todos foram a Carlos Paz. Como eu estava de passagem pela cidade (2 dias) não posso falar com tanta autonomia. O Parque Sarmiento e a Catedral são boas opções. Abs,
×
×
  • Criar Novo...