Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandromenze

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina, Irlanda, Escocia, Inglaterra, Holanda e Alemanha
  • Próximo Destino
    Bolivia, Peru e Chile
  1. leandromenze

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Pessoal, Estou com uma duvida, tem algum jeito facil e barato para chegar de Cuzco para o Atacama????
  2. Cara, show de bola! Valeu pela ajuda! Parece bem simples então ir por conta, sem contar que vc faz no seu horario e é mais barato rsrsrs! Brigadao!
  3. Pessoal, para ir ate Tiwanaku sai por volta de uns 80 bolivianos se fizer por fora? E por agencia é muito mais caro?
  4. Pessoal, bom dia! Estou querendo, em julho/15 fazer um mochilao (economico e sozinho) pela America do Sul e estava pensando La Paz (downhill - vale de la luna - tiahuanaco) (nao vou pelo Trem da Morte pq achei passagem por quase o mesmo preço que ir com o trem da morte) Copacabana - Isla del Sol Arequipa - Canion del Colca Cuzco - Macchu Picchu Nazca (TALVEZ) Eu tenho um total de 20 dias e estava pensando ainda descer pro Atacama. Gostaria de saber se eh uma boa, qual o jeito mais facil para ir de cuzco ate atacama? Tenho um roteiro bem flexível e bastante tempo. Aceito sugestões. Abraços! Se alguem quiser fazer companhia.
  5. Acabei de descobrir o airbnb.com e achei sensacional! Mas acabei por escolher ficar num hostel mesmo em Amsterdan, afinal serão apenas duas noites... Ps.: O preço é 20 euros por cabeça, estou viajando com a namorada, então sai no total de 40 euros, que pelo que achei no airbnb é uma media legal de preço para ficar bem perto do Mitte
  6. Eu gostaria de saber media de preço para alugar um carro de Amsterdan para deixa-lo em Berlin... alguem saberia me informar?
  7. Pessoal, em Berlim tem a possibilidade de se alugar apartamentos por 20 euros no gutezimmer.de. Gostaria de saber se em Amsterdan existe algum esquema similar... Estou achando os preços dos hostels mto caros comparados com o resto da Europa. ABraços!
  8. Luis, Eu chego na Europa dia 02/05 e volto dia 23/05, ainda estou vendo qual a melhor distribuição de dias em cada local, a ideia inicial é: Saida de SP 01/05 - chegada em Munich 02/05 e ja vou para uma cidade a 100km chamada Regensburg; (3 dias) 5/5 - saida Regensburg e chegada em Berlim; (5 dias) 10 - saida de Berlim e chegada em Amsterdan; (2 dias) 12 - saida de Amsterdan e chegada em Londres; (4 dias) 16 - saida de Londres e chegada em Edimburgo; (2 dias) 18 - saida de Edimbugo e chegada em Dublin; (5 dias) 23 - volto pro Brasil. Ainda não tenho nada fechado, apenas que em Regensburg, Londres e Dublin já tenho um sofá para me jogar! Acho que a distribuição de dias esta boa né? Da para curtir bem os locais com esta quantidade de dias para cada destino? Adriano/Julia, Muito obrigado pelas informações. 7hrs é realmente uma viagem longa e tempo é uma coisa preciosa na minha viagem! Vou ver a disponibilidade de viajar a noite, preços e afins e colocar na balança para ver qual dos dois meios de transporte é mais vantajoso! Quanto as restrições de bagangens, eu já to ciente das limitações e a minha mala com certeza passa! Portanto em tds os voos low cost eu irei optar pelo despacho de mala, afinal se eu reservar isso na compra da passagem, sai uma média de 15 euros! Das companhias áreas a melhor que achei foi a Easyjet, cheguei a ver os voos da Raynair, só que o unico trajeto que ela me atende é de Edimburgo para Dublin. Quais outras companhia eu poderia consultar?
  9. Prezados, boa tarde! Em maio/14 irei realizar um mochilão pela Europa passando por Berlim, Amsterdan, Londres, Edimburgo e Dublin. Estou com muita dúvida quanto as possibilidades de se utilizar trem para deslocamento de BERLIM-AMSTERDAN e LONDRES-EDIMGUBURGO, pois os sites que consultei como EURAIL e RAILEUROPE disponibilizam passagem para se utilizar diversos dias em trechos determinados, sendo que eu precisaria de apenas um dia para estes trechos. Existe a possibilidade de viajar desta forma? Compensa viajar desta maneira? Os preços são muito abusivos? Além do mais estou levando uma mochila de 78L da Trilhas & Rumos, ela aguenta o tranco? Abraços e muito obrigado pela atenção
  10. Pessoal, Vou para BA no próximo feriado do dia 15/11 e gostaria de saber quanto sai uma baladinha por la, entrada mais o preço da cerveja. E os bares, o preço é muito diferente das baladas que nem em SP?
×
×
  • Criar Novo...