Ir para conteúdo

bebelcro

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não vai acreditar...tive que adiar as férias, viagem cancelada😢 Sintindo muito perder a festa, ainda mais em boa companhia. Muito obrigada pelas dicas. Não foram em vão porque pretendo voltar com certeza ao México. Até breve!
  2. Meu amigo, você deveria fazer um blog sobre o México. Iria ajudar a muita gente e tvz ma outra fonte de renda. Pense nisso! Eu já estava até pensando em desistir. Pois então, se as agências não fazem nesta época deve haver um motivo. Será que a minha informação estava errada é não é época das monarcas? Outra informação que tinha, mas não achei mais nada que confirme, é ma festa na Universidade da Cidade do México dia 29, pelo dia dos mortos. Sabe alguma coisa? Gracias pela ajuda!
  3. Pessoas queridas, preciso de algumas dicas de roteiro para tentar contemplar os meus interesses nesta segunda viajem ao México. Na primeira vez fiz DF e península de Yucatán, mas falto conhecer Las coloradas, Isla Holbox e Cozumel. Desta vez, vou ficar 17 dias inteiros. Chego dia 28out e volto 15nov. Fico em DF até dia 30. Pergunto, seria possível visitar a reserva das borboletas monarcas em um bate e volta, a partir de DF? Alguém tem alguma dica de como fazer? A partir daí, estou na dúvida se faço Oaxaca e Palenque, que da outra vez, não consegui, e sigo novamente até Cancun, voltando de avião (Oaxaca - Palenque - Mérida - Las coloradas - Holbox - Cancun), ou sigo para Morelia/Pátzcuaro fazendo o circuito da prata (Queretaro, Ganajuato, San Miguel de Allende) e depois pegando uma prainha em Puerto Vallarta, A princípio, o segundo roteiro, parece mais lógico, pois as monarcas ficam no caminho, mas tenho pouca informação para fazer o roteiro. Além do mais, me pareceu complicado o deslocamento por ônibus. Agradeço qualquer dica.
  4. Gostei muito do relato. Vou voltar ao México para dessa vez vivenciar a festa dos mortos. Mas estou na dúvida se passo em Oaxaca, que não conheço ou Morelia, onde poderia ver as borboletas monarcas. Qual foi seu critério?
  5. Hostel Nômadas. Limpo, ótimo ambiente. Pessoal atencioso. http://www.nomadastravel.com/
  6. Que bárbaro, que estará dia 03 em DF! Tem whats app?
  7. Gracias Erick Uma das opções é no horário de pico. O que é metrobus? Outra opção seria o voo noturno, que inclusive eh bem mais barato. Ai chegaria em Cancun depois da meia noite. Não sei se não ficaria complicado. O lado bom é que poderia fazer o tours a xochimilco durante este dia. Eu chego dia 3 de abril. Adoraria ter sua companhia para escutar os mariachis na plaza Garibaldi, se já não estiver de saco cheio rsrsr. Vou dividir a minha estada em DF, seguindo seu conselho de passar ao menos 01 dia na pascoa. Ao menos no domingo de Pascoa estarei em DF de novo. Me falaram que haverá o Ballet Folklórico de México Amalia Hernández no Bellas artes. Confere? Obrigada. abc
  8. Maravilha de relato Erick, Mudei de opinião sobre Xcaret. A principio não queria conhecer pois achava que os espetáculos eram fake, mas se um mexicano reconhece sua cultura, então vale a pena. Você sabe me dizer se tem tour para Xcaret com drop out em Tulum? Ainda não comprei a passagem para Cancun. Você sabe me dizer quanto tempo de taxi para ir do Zocalo para o aeroporto de DF? Isso vai definir o horário de saída. Obrigada.
  9. Ótimo relato Karina. Detalhes e fotos excelentes. Você ainda lembra quis as agencias que utilizou os Tours em Chichen Itza em Merida, Palenque e Mont Albain em Oaxaca? Da para descansar o suficiente nas viagens noturnas? Obrigada.
  10. Ainda esta meio confuso rsrs . Pensei em me hospedar no centro histórico, por isso não esta previsto no roteiro. Mas tenho lido tantas recomendações sobre segurança que estou revendo Obrigada pela dica de Xochimilco. Quanto a Chitchen Itza, como o roteiro esta apertado, eu tenho que optar por Mérida(visita mais cedo e cenote de Dzitnup ) ou Cancun (isla de las mujeres). Prefiro Merida, mas para isso dependo de um Tour com dropout em PDC. Obrigada pelas dicas, vou ler teus relatos
  11. Oi gente, Estarei no México de 03 a 24 de abr. Estou indo no contra fluxo para evitar os altos preços do Caribe Mexicano na semana santa e aproveitar uma DF mais tranquila nesta época. Ainda não comprei as passagens internas. Isso pode ser um problema, porque dependo de passagens em ADO Gl para noites bem dormidas e geralmente tem apenas 01 horário. Estou insegura pois terei que comprar com antecedência, e é uma boa grana que esta em jogo. Tenho muita duvida quanto ao tempo para agendar os passeios e os deslocamentos para as rodoviária, aeroporto. Alem de outras mais rsrsr Gostaria de aproveitar a experiência de vocês para saber se é possível. Ou sugerem mudanças de planos. Afinal o México tem tanta opção. Ai vai...aguardo a opinião de vocês. Obrigada P.S. tentei editar para ficar mais claro, mas não consegui inserir cor . As duvidas maiores estão no 3d, 14 e 16 d. 1d DF 2d DF 3d DF - Cancun ou Mérida? ( prefiro MED por visitar Chitchen Itza mais cedo e cenote Dzitnup, mas precisaria de um Tour com dropout em PDC. Alguma dica?) 4d Chitchen Itza Playa del Carmen base 5d colba gran-cenote 6d ruinas de Tulum 7d cozumel 8d a definir 9d PDC - Palenque 10d PLQ - RUINAS 11d Parque Água Azul e a Cascata Misol-ha SCDLC - Pernoite 12d centro historico Vilarejos Indígenas Chamula San Lorenzo Zinacantan 13d Canyon del Sumidero SCDLC-OAXACA 14d Mont Albain Alguém sabe os horários de saída? Chegaria as 9h30, daria tempo? 15d Mitla, Hierve el Agua; Santa Maria del Tule; Teotitlán del Valle 16d sexta feira santa Vale a pena a fiesta em Oaxaca ? Oaxaca - DF Nesse caso há muitas opções e terminais. Qual seria o melhor? 17d DF 18d DF 19d DF 20d Puebla 21d Puebla - DF Aeroporto
×
×
  • Criar Novo...