Ir para conteúdo

aldolammel

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre aldolammel

  • Data de Nascimento 17-04-1984

Outras informações

  1. Olá, mochileiros. SOBRE A MINIPACK AZTEQ TENHO RESSALVAS: Concordo com todos os PRÓS da review desse post, mas discordo de alguns CONTRAS. Estou dando a volta ao mundo com ela. Embora eu nao tenha pego (até agora) todos os terrenos, eu já a utilizei em vários terrenos e climas (exceto neve). Posso garantir que: CONTRAS QUE DISCORDO DA REVIEW: - gotas de água ou de orvalho pela manha sempre caem dentro da barraca (É ALGO TÃO MÍNIMO QUE RECLAMA QUEM É DE AÇUCAR, SENDO SINCERO! ACAMPAR É SOBREVIVÊNCIA E NÃO HOTEL); -As estacas são de alumínio e dobram fácil. (SÃO ESTACAS DE EXCELENTE FABRICAÇÃO. LEVES E REALMENTE FORTES. NUNCA AS DOBREI. CLARO QUE NÃO TENTO ENFIÁ-LAS NO ASFALTO HEHEHE).
  2. Amigos, apenas para registro: NÃO VALE MUITO A PENA ESSE PLANO GLOBAL Uma chamada para o Brasil custa 30 centavos de euro para fixo, mas isso somente ligando de alguns países como França e Espanha. Em Portugal, por exemplo, custa 49 centavos de euro o minuto. Se estivermos nos EUA então o custo é muito mais alto: 1,43 euros e esse mesmo valor para receber chamadas! Mesmo se considerarmos o local mais barato (0,30 euro), com 10 euros você fala apenas 33 minutos. E não esqueçam que 10 euros é mais de R$30. Se comprarmos um cartão telefônico internacional (menos prático, é verdade), conseguimos tarifas bem melhores. Há cartões telefônicos por 5 euros na união européia que rendem 80 minutos. Veem a diferença astronômica? Nos EUA há a opção de comprar um celular descartável que vem com 300 minutos (locais) ou 200 minutos para o Brasil. Até mesmo comprando chip GSM por lá a tarifa é mais barata (0,15 centavos de dólar o minuto). Recomendo a leitura neste blog (Sundaycooks) onde o autor vez uma ampla dissertação sobre esse assunto tão importante para o mochileiro (comunicação): http://sundaycooks.com/2010/04/19/como-fazer-ligacoes-internacionais-baratas-no-exterior/ Claro, ter um único chip para qualquer lugar no mundo é uma comodidade interessante, mas pelos preços ainda não é tão econômico quanto parece
  3. Em primeiro lugar, parabéns, MJMatozo. É este tipo de postura que me fortalece para ir em frente na volta ao mundo. Aguardo seu relato sobre a viagem em andamento.
×
×
  • Criar Novo...