Ir para conteúdo

Lucas Leite

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Luka Izzo Cara, vou fazer um mochilão de um ano pela europa, não tenho dupla cidadania, mas sei dos prazos dentro e fora do tratado Schengen. Quero fazer a maior parte das fronteiras por terra, você acha que terei problemas por não ter hoteis reservados e coisas do tipo? Vou reservar apenas hostel para os primeiros 15 dias na Itália, por onde chegarei de avião.
  2. Seguinte, o valor da taxa é de aproximadamente 40 dólares, se você sair da ilha e voltar em menos de 24h não precisa pagar a taxa novamente...Caso contrario, será cobrado! Quando fui, eu não sai e voltei para a ilha, mas conheci um cara que entrou, saiu por 2 dias e quando voltou teve que pagar novamente.
  3. Cara eu estive por la em 2017, a principio eu iria fazer a Trilha de Salkantay por conta própria, mas de ultima hora decidimos contratar uma empresa e foi a melhor escolha,a trilha não é tão leve para iniciantes e sem duvidas tu vai aproveitar muito mais. Outra dica, não contrate nada antes de chegar no Peru, ali na região central de Cusco tem milhares de lojas de turismo e passeios, tu pode procurar preços e negociar. Eu mesmo fechei a trilha um dia antes da mesma iniciar.
  4. Fala meu povo!! Eu e minha esposa vamos partir para uma RTW low cost, nosso plano é começar pela Itália e ir pulando de país em pais pra conhecer o máximo possível da Europa, pra fazer uma grana pretendemos fazer arte na rua, eu tocando e ela cantando... Alguém ai já fez isso ? Alguma dica pra fazermos uma grana legal dessa forma? Da pra tocar nas ruas e metros da Europa tranquilamente ? Valeeu!!
  5. Oi Ana, tudo certo? Eu e minha esposa estamos planejando um mochilão para Europa também, coisa de 1 ano e meio mias ou menos. Respeitando o tempo de estadia em cada país é claro..nossa maior preocupação é com relação a comprovação das estadias, ja que queremos viajar bem livres, fazendo Couch e workway também. Tens alguma diga para nós ?
  6. Entendi. quanto tempo tu ficou na europa ? valeu pelas dicas
  7. Valeu pela resposta. Sim, estamos cientes dos prazos dentro do espaço Schengen. Uma das minhas grandes dúvidas é quanto a comprovação de diárias em hotéis e comprovante de retorno para o BR e coisas do tipo, pq como eu disse nós não temos prazo para voltar ao Brasil e também não queremos reservar nada com antecedência. Tu teve que comprovar esse tipo de coisa ?
  8. Fala galera, No começo do ano que vem, eu e minha esposa vamos fazer um mochilão sem data de volta, vamos começar pela Itália e passaremos aproximadamente 1 ano na Europa para depois descermos para a Africa. Nós não temos dupla cidadania, então teremos que ficar pulando de país em país, entrando e saindo do tratado Schengen. Sei que a travessia terrestre dentro do tratado é tranquilo (imagino eu). Alguém já fez diversas trevésias em países diferentes que possa nos dar algumas dicas? Nosso plano é viajar o máximo possível de carona ou ônibus. valeu
  9. Cara, no inicio eu despachava ela bem de boa, sem capa de proteção nem nada. Agora eu consegui uma capa de proteção que inclusive consigo passar um cadeado, alem da segurança a bag não é tão judiada pela galera do areporto.
  10. Leo, pretendo pegar um voo ate la paz e de la chegar ate cusco para trilha salkantay, quero conhecer copacabana tambem, tem onibus em la paz para cusco? seria melhor parar em copacabana antes ou depois de cusco? Valeu
×
×
  • Criar Novo...