Ir para conteúdo

Warlley Backflipper

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. Então Thais os dois destinos ( Cuzco-Huaraz ) fica em direções opostas então realmente vc tem que optar por qual rota começar. A diferença é que em Cuzco que é onde fica Machupichu vc pode chegar tanto de avião quanto de ônibus ( acho que são 12hs de ônibus ou 48 hs algo assim kkkk ) custa uma média que olhei esse ano passado uns 170 soles (+-51 dólares ) para ir e o mesmo para voltar. Agora para ir para Huaraz não vi como ir de avião mas eles falam ou todos falam que em chegar lá de ônibus então não sei se seria porque não tem outra opção. Mas assim mesmo pode ter certeza que a aventura e a cultura que vai conhecer vai ser fantástica!
  2. Boa tarde pessoal, vou muito para Lima e sempre encontro produtos lá com preços de dar inveja em qualquer um. Queria muito trazer uma televisão de 65 polegadas mas como faço essas viagens mochilando ( economizando o máximo ) eu não entendo sobre taxas para trazer de avião um produto assim e imagino ser caríssimo isso. Eu sempre vejo sobre um ônibus que sai de São Paulo a Lima massssss nunca vejo falando de Lima para o Brasil. Alguém sabe se consigo trazer um produto assim de ônibus? E de onde saem os ônibus de Lima para o Brasil? Obrigado a todos e grande abraços
  3. @Luziano A. Oliveira então meu amigo vc tem que entender que Lima tudo e mais barato que aqui no Brasil vc já fica no lucro. Prato de comida lá vc vai achar por 9 soles até 15 soles e andar de uber lá é muito barato se for de ônibus mais ainda. Eu me hospedo en Surco porque fica próximo de tudo tem linhas de ônibus e metrô, eu me hospedo em um posso chamar de Kitnet chamado Alo Jate ( Vanessa +51989712408 ) antes reservava por Un site de acomodação mas hj faço direto com ela. Uma dica bem bacana é baixe o uber que vc vai pagar muito barato nas corridas só fica atento que lá tem uma opção que leva mais dois passageiros então vai deixando as pessoas que estiverem mais próximas do trajeto mas é bem seguro isso. Outra dica muito importante é que lá vc pode comprar muitas roupas a preços de banana eu sempre levo minha mala vazia para comprar lá. Qualquer dúvida só entrar em contato comigo que terei o maior prazer de ajudar. Grande abraço.
  4. @Thais Sobral então Thais vou pra Lima praticamente duas vezes ao ano, eu me hospedo en Surco que fica próximo ao metrô e perto de Miraflores bairro badalado por turistas. Vc tem que já colocar na cabeça que tudo em Lima é mais barato que aqui no Brasil então vc já sai no lucro, andar de uber lá é muito barato se for de ônibus então mais ainda. Conheço varios lugares bonitos para valer q sua viagem qualquer coisa entre em contato comigo que vou ter o maior prazer de te passar ok. Grande abraço facebook warlley backflipper
  5. @Gabriellec então eu viajo para Lima praticamente de 6 em 6 meses, uma hora e melhor levar dólar outra hora émelbor levar reais. Eu faço assim, eu pergunto sempre a um amigo que é dono de um Wester Unión en Polvos Azules que é um centro comercial muito conhecido em Lima, então apartar-me daí que eu vejo qual está sendo melhor levar. Qualquer dúvida entre em contato com ele ele chama Cesar e o Facebook dele é o Cesar Moreno Flores.
  6. Bom dia galera, bom estou vendo aqui muitas informacoes e tal do transito em Lima e a minha duvida é a seguinte. No meu caso eu apenas vou para Lima passar 7 dias e 6 noites mas ao contrario de todos que postaram aqui tinham outros destinos para conhecer saindo de Lima, no meu caso estou indo para Lima apenas para conhecer algumas pistas de skate pois pratico agressive inline que traduzindo PATINS. Pois é a duvida é? Nao queria ficar andando de onibus de um lado para o outro entao pensei em alugar um carro mas, lembrando sera apenas para ndar na cidade de Lima. É vantagem ou nao??? É tao perigoso assim o transito de la? Mas será que nao seria mais perigoso andar de onibus? Me ajudem ai galera obrigado!!!! Contando que estou indo sozinho e nao conheco ninguem la.
×
×
  • Criar Novo...