Ir para conteúdo

henriquefarage

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre henriquefarage

  1. Compras na Bolívia

    Em Cochabamba (nos arredores de La Cancha) é possível encontrar todo tipo de roupa, de todos os preços e qualidades. Destaque para as tendas que vendem roupas usadas importadas em excelente estado vindo dos USA. O que mais tem é fleece entre 10 e 20 reais. Garimpando dá pra achar muita coisa boa.
  2. Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

    Cochabamba tanto em casa oficial (próximo da Plaza 14 de Septiembre) quanto no mercado paralelo nos arredores de La Cancha tá 1 real = 2bs. As vezes na rua querem pagar até menos.
  3. Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia

    Aeroporto ViruViru (Santa Cruz): 1 real = 1,70 bols
  4. Difícil de ler em caixa alta
  5. Mochilas TRILHAS & RUMOS

    Alguém aqui tem que tem a mochila modelo Caminhada 50L já conseguiu embarcar com ela sem precisar despachar pela Gol ou Latam?!
  6. Julho 2017 - Bolívia, Chile e Peru

    Estou indo pra Bolivia no final de Julho sem data pra voltar. De lá devo ir pra Peru e Chile também. Qualquer coisa chama 27 98111-8657
  7. Mochilão América do Sul pegando carona

    Tô querendo lá pra junho/julho
  8. Trem Belo Horizonte x Vitória

    Olá! Estou passando apenas para deixar algumas dicas pra quem for se aventurar no trêm da vale: - Compre a passagem com antecedência pelo site da vale - é rápido e seguro; - O trêm é extremamente pontual, e as paradas são rigorosamente cronometradas (cerca de 1 minuto por estação). Portanto, nem pense em se atrasar ou ficará pra trás; - Atualmente todos os vagões (executivos e econômicos) possuem ar-condicionado - e eles gelam um absurdo. Levem agasalhos pois com o tempo (lembrem-se que a viagem dura um dia inteiro) o frio passará a ser um incômodo; -Há diversas opções de alimentos e bebidas a preços bem justos durante todo o percurso. Não é permitido fumar ou consumir bebidas alcoólicas. - Quando fiz a viagem não havia internet a bordo, mas (pelo menos na executiva) tinha tomadas para carregar notebooks/dvd players. Mas atenção: levem adaptadores pois nem todos os aparelhos cabem nas tomadas! - Por fim, é um passeio bem diferente do que estamos habituados (ônibus/avião). Aos amigos que me perguntam se vale a pena eu sempre digo: "Sim! Vale muito a pena, mas é uma viagem só de um trecho. Escolham um e voltem de ônibus/avião". Por que? O trêm é lento, a viagem é longa, as poltronas são pouco reclináveis e sim - é muuuuito cansativa. Mesmo tendo uma paisagem legal em certos pontos, vai chegar uma hora que as coisas vão ficar bem entediantes, então é bom se preparar, principalmente quem vai fazer a viagem completa. Neste caso eu só recomendo um trecho (eu, por exemplo, fiz Cariacica - BH e voltei de ônibus).
×