Ir para conteúdo

foxhound

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá Dani, boa tarde.Obrigado pela resposta. Estou planejando fazer um tour desses com a patroa, e quando vi seu post achei até que era um sinal rssss. Bom, pretendemos ir no fim de jan/17, as aulas ainda não começãram e a molecada não vai incomodar por já ser o fim das férias. Procurei preços até pra agosto( data siilar a de vcs) de 16 e não estão muito convidativos, além das despesas com estadia, se puder dar umas dicas de sites que vcs pesquisaram por preços agradeço.
  2. Passagens aéreas : Ibéria - Preço: 2499,00 com taxas por pessoa. Trecho: São Paulo - Madri - Munique / Praga - Madri - São Paulo. ótima, poltronas espaçosas para quem tem mais de 1,80mt, comida gostosa, atendimento educado.) 1ª na meu ranking de cias aéreas. (ja viajei com Alitalia, Tam, Gol e Lan). Oi Dani, bom dia. o preço das passagens foi por trecho ou ida e volta. Obrigado.
  3. Olá, estou pensando em comprar a cuba 78l da nautika, alguém sabe dizer se vale a pena e qual o tamanho da day pack? não encontro em fortaleza pra poder tirar as dúvidas. Obrigado
  4. Olá Matsu, tb andei sumido, mas agradeço a vc e ao thiago pelo disposição em atender. Bom, pretendo fazer o caminho em setembro, mas gostaria de comprar uma bici por lá, vi os anuncios de venda no bicigrinos e achei interessante, pois tb gostaria de tirar uns dias antes pra conhecer um pouco da espanha e europa, daí comprar a bici por lá, os preços são mais convidativos que aqui e ainda traria uma boa bike pra pedalar em terras tupiniquins. Por enquanto estou fazendo contato com amigos pr ver se mais alguém quer ir, senão vamos só nós dois. Grande abraço.
  5. Olá thiagobdi, temos alguma prática de ciclismo, gosto mais de trilhas, tenho uma caloi sk, das antigas, rssss.....estamos juntando informações pra fazer o caminho, pensei em aproveitar e comprar uma bike melhor nessa viagem e trazê-la pra cá, vi uma postagem de uma Giant com bagageiro, mas não vi preços ainda. Tenho muitas perguntas a te fazer, por exemplo, se há abrigo pra casal ou os quartos são coletivos, qual o melhor período pra ir, nem tão frio e nem tão quente... Bom, tenho muitas perguntas, agradeço pela atenção e espero que tenha paciência, rssss Grande abraço.
  6. Olá Matsu, gostei muito do seu relato, estou com vontade de fazer o caminho em 2014 com minha esposa, vc acha que compensa alugar bicicleta, comprar por lá ou levar daqui? como só dispomos de 30 dias de férias não dá pra fazer a pé, por isso a opção de fazer pedalando. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...