Ir para conteúdo

Bruna_Rolim

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Bruna_Rolim

  • Data de Nascimento 20-10-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Márcio! Ainda não fiz a travessia, mas pelo menos sobre o clima eu posso te responder... Aqui no sul, o tempo anda meio louco. É comum fazer frio, calor, chuva e sol no mesmo dia. Nessa época do ano anda beeem quente (pelo menos 25º). Mas no meio do mato, à noite, sempre faz um friozinho... mas nada demais. Leva algo leve para se cobrir e pronto (menos lençol, que é fininho demais). Não chove muito em dezembro, mas é sempre bom ficar de olho na previsão. Apesar de nem sempre acertarem, dá para ter uma base. Quando pretendes fazer a travessia?
  2. Quando fui à BH ano retrasado, fiquei no Hostel http://www.osorrisodolagarto.com.br/ que fica perto da Savassi. Paguei na época R$85 a diária de quarto privativo para casal (sem banheiro) o que não achei caro e gostei do atendimento. O café é bem simples, atendimento simpático e prestativo. Perto de pontos de ônibus e táxis. Fácil de chegar no centro ou outros bairros.
  3. Obrigada pela resposta! Eu vi que algumas pessoas disseram que o melhor seria de Guaporé para Muçum e vou fazer dessa forma, mesmo. Vou tentar levar bastante água (o que vai pesar bem mais)! A minha preocupação era sobre a travessia mesmo, já que por causa da vertigem, vou demorar um pouquinho para atravessar os viadutos e não quero ter que esperar no guarda vidas a passagem do trem.
  4. Pessoal, Eu e meu namorado possivelmente faremos a trilha da Ferrovia do Trigo, pois nos interessou muito. Ainda estamos em dúvida se faremos o caminho de Muçum-Guaporé ou Guaporé-Muçum. Ida: 21/12/2013 (sábado) Volta prevista: 22/12/2013 (domingo) ou 23/12/2013 (segunda) Saída de Porto Alegre. Estou tentando planejar direitinho para não ter nenhum contratempo e tal, mas algumas dúvidas permanecem mesmo após ler relatos de outros viajantes. Lá pega celular? E se eu escutar um trem e estiver travessando o Mula Preta, dá tempo de passar ou tem alguma foma de saber os horários? hehehe Bom, se alguém for nesse período, nos encontramos no caminho! =]
×
×
  • Criar Novo...