Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira_BH

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Oliveira_BH

  • Data de Nascimento 19-11-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasília, São Paulo, Curitiba, São Luís (Metal Open Air, o festival de música que não aconteceu), São José dos Campos (Expo Aero Brasil 2011, 2012, 2013), São Carlos (Museu Asas de um Sonho [Museu da Tam]), Águas de Lindóia (Encontro Paulista de Autos Antigos 2013), Caxambu, Morretes, São Caetano do Sul, Campos do Jordão (Encontro Paulista de Autos Antigos 2014), Araxá, Paris, Le Mans, Frankfurt, Adenau, Nürburg, Köln, Buenos Aires, Antofagasta

Últimos Visitantes

147 visualizações
  1. Oliveira_BH

    Onde encontrar hospedagem boa e barata em Paris?

    Achei um hotel com esse nome perto da Place Pigalle. É esse que conseguiu?
  2. Oliveira_BH

    Bagagem de mão no avião

    Seguindo o mesmo assunto, alguém sabe como é o pessoal da TAP? Chatos? Tem a moldura também? Comprei uma passagem mais barata mas não vi direito a questão da bagagem
  3. Desculpe, eu pessoalmente estou usando o stopover da TAP então achei que iria servir para o seu caso. Não é indicado que você compre um bilhete por uma companhia e outro separado por outra, pois se você comprar um voo para Portugal e de lá outro para o Japão por outra empresa, qualquer imprevisto (atraso cancelamento etc) no primeiro voo, a empresa responsável pelo segundo voo não tem nada a ver com a história.
  4. Olha, eu passei por essa mesma tensão no ano passado (2017). Tinha uma viagem marcada para Junho e mais ou menos em Abril fiquei sabendo da situação da empresa. Não irei dizer o que acho que deva fazer, mas o fato é que a empresa ainda está funcionando. Sobre stopover, a TAP, está com um programa interessante, pode ser uma opção.
  5. Oliveira_BH

    Viajar Sozinha.. Sim ou Não?

    Eu gosto de estar comigo mesmo, livre para fazer o que quiser, quando quiser. As vezes, no meu caso, acontece de em alguns momentos bater uma melancolia, mas nesses momentos nada melhor que sair para dar uma volta. Você tem que ver se está preparada para manejar esses momentos e utiliza-los para aproveitar melhor a viagem.
  6. @Vera Lúcia Fregonezi , agradeço a dica. Outras possíveis dicas e comentários a respeito serão apreciados. Agradeço antecipadamente.
  7. Pessoal, sei que não é o ideal, mas estou pensando em fazer uma daytrip para uma das capitais dos países nórdicos (depois volto com mais tempo). Para quem já esteve por lá, qual é mais interessante? Já me disseram (pessoas de lá, que não conheço pessoalmente, só pela internet) que Oslo é meio sem graça... Estou mais entre Helsinki e Estocolmo...
  8. Não deixe de reservar um tempo (mesmo que pouco) para conhecer alguma coisa em Colônia. Não fiquei muito tempo por lá mas me parece um lugar bem interessante. A catedral especificamente é incrível!
  9. Desculpe a demora em responder, estava meio afastado do forum (falta de tempo, falta de viagens). Olha, essa decisão fica mais por sua conta. O festival vai acabar tarde, se você resolver se hospedar em outra cidade, como vai se locomover? Carro alugado ou transporte público? O que será mais barato? Se resolver se hospedar na área, o preço pago devido a alta demanda na época do festival vai valer mais ou menos a pena que o aluguel do carro? Você tem intenção de nos momentos vagos conhecer alguma outra coisa na área, como o museu que tem lá na pista?
  10. Oliveira_BH

    Paris: dúvida entre regiões para hospedagem

    Na verdade já estive lá, mas acho que quando tem um pouco de conhecimento do local, a gente acaba relaxando e pode entrar em roubada. Esse hotel pelo preço menor é justamente indo na direção norte, depois da Porte ee Clichy. Vou pesquisar mais e ponderar melhor se vale a pena. Agradeço.
  11. Galera, Estou com viagem programada, estava com receio com a situação da Alitalia, mas acho que vai rolar. Surgiu outra dúvida: Estava com um hotel marcado próximo ao metro Grenelle, mas procurando melhor agora, achei um com uma avaliação boa, mas próximo à estação Mairie de Clichy (depois do 17 eme, já nem é Paris mais na verdade, eu acho), que é uma área mais distante um pouco. Valor é quase metade do primeiro hotel ! Será que vale a pena?
  12. É Adriano, tenso![emoji15][emoji15][emoji15] O medo maior é dar problema ENQUANTO eu estiver por lá e eu ter dificuldade para voltar, vide o que, se não me engano, aconteceu na derrocada da VARIG, onde muita gente, pelo que eu me lembre, ficou na mão... Mas o lance vai ser bater o joelho no chão e começar a rezar! [emoji28][emoji28][emoji28] Agradeço novamente. Vamos acompanhando...
  13. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/05/1880366-com-dificuldades-financeiras-alitalia-pede-administracao-judicial.shtml Pessoal, vocês acham que devo me preocupar??? Tenho vôos pela moribunda Alitalia em Junho! Vôos Brasil-Europa e Itália-França... Será dá para ir sem ficar preso por lá???
  14. Resta rezar! kkk (rindo para não chorar) De qualquer forma agradeço.
  15. Bom que esteja de volta AdrianoLB, você é muito acessível para sanar dúvidas! Valeu! Bom, então eu poderia ter problemas se retornasse à Itália somente? Desculpa mas estou realmente preocupado com isso. E só para esclarecer: não estou querendo simplesmente escapar da multa. Se for uma ou duas multas pela invasão da área de trafego restrito, ok. Apesar de pesar no orçamento, eu pago. O problema é se forem DEZ multas (eu estava rodando perdido, posso ter entrado em um mesmo lugar mais de uma vez). Não estaria disposto a ter que vender um bem para o pagamento de uma multa assim.
×