Ir para conteúdo

Oliveira_BH

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Oliveira_BH

  • Data de Nascimento 19-11-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasília, São Paulo, Curitiba, São Luís (Metal Open Air, o festival de música que não aconteceu), São José dos Campos (Expo Aero Brasil 2011, 2012, 2013), São Carlos (Museu Asas de um Sonho [Museu da Tam]), Águas de Lindóia (Encontro Paulista de Autos Antigos 2013), Caxambu, Morretes, São Caetano do Sul, Campos do Jordão (Encontro Paulista de Autos Antigos 2014), Araxá, Paris, Le Mans, Frankfurt, Adenau, Nürburg, Köln, Buenos Aires, Antofagasta
  1. Paris: dúvida entre regiões para hospedagem

    Na verdade já estive lá, mas acho que quando tem um pouco de conhecimento do local, a gente acaba relaxando e pode entrar em roubada. Esse hotel pelo preço menor é justamente indo na direção norte, depois da Porte ee Clichy. Vou pesquisar mais e ponderar melhor se vale a pena. Agradeço.
  2. Galera, Estou com viagem programada, estava com receio com a situação da Alitalia, mas acho que vai rolar. Surgiu outra dúvida: Estava com um hotel marcado próximo ao metro Grenelle, mas procurando melhor agora, achei um com uma avaliação boa, mas próximo à estação Mairie de Clichy (depois do 17 eme, já nem é Paris mais na verdade, eu acho), que é uma área mais distante um pouco. Valor é quase metade do primeiro hotel ! Será que vale a pena?
  3. É Adriano, tenso![emoji15][emoji15][emoji15] O medo maior é dar problema ENQUANTO eu estiver por lá e eu ter dificuldade para voltar, vide o que, se não me engano, aconteceu na derrocada da VARIG, onde muita gente, pelo que eu me lembre, ficou na mão... Mas o lance vai ser bater o joelho no chão e começar a rezar! [emoji28][emoji28][emoji28] Agradeço novamente. Vamos acompanhando...
  4. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/05/1880366-com-dificuldades-financeiras-alitalia-pede-administracao-judicial.shtml Pessoal, vocês acham que devo me preocupar??? Tenho vôos pela moribunda Alitalia em Junho! Vôos Brasil-Europa e Itália-França... Será dá para ir sem ficar preso por lá???
  5. Resta rezar! kkk (rindo para não chorar) De qualquer forma agradeço.
  6. Bom que esteja de volta AdrianoLB, você é muito acessível para sanar dúvidas! Valeu! Bom, então eu poderia ter problemas se retornasse à Itália somente? Desculpa mas estou realmente preocupado com isso. E só para esclarecer: não estou querendo simplesmente escapar da multa. Se for uma ou duas multas pela invasão da área de trafego restrito, ok. Apesar de pesar no orçamento, eu pago. O problema é se forem DEZ multas (eu estava rodando perdido, posso ter entrado em um mesmo lugar mais de uma vez). Não estaria disposto a ter que vender um bem para o pagamento de uma multa assim.
  7. Essa incerteza que é difícil... Demorar até 02 anos para saber se fui ou não multado! Mas para concluir: Em alguns lugares na internet vi comentários falando que a existência do débito pode causar problemas futuros para entrada na Europa ou na Itália especificamente. Isso pode acontecer realmente? Além: Pode acontecer de ser impedido de alugar em OUTRAS locadoras? Desculpa, mas estou BASTANTE preocupado. OBS: O que aconteceu com seu cadastro antigo AdrianoLB?
  8. Pessoal, Alguém sabe o valor da multa por invasão de áreas de trafego restrito? Viajei à Itália, aluguei um carro, mas estava sem GPS, foi difícil achar o hotel e estou com medo de em algum momento ter acabado entrando em áreas de trafego restrito e queria ter uma ideia do tamanho do prejuízo. Ah, e alguém sabe VERDADEIRAMENTE, o que acontece se não pagar?
  9. É perigoso pegar ônibus Conexão do aeroporto em BH à noite?

    O ônibus que vai do aeroporto ao terminal rodoviário para em pontos ao longo da rodovia que liga o aeroporto de Confins à BH, portanto, pode haver algum risco pequeno. O Conexão Aeroporto vai direto do aeroporto até o ponto de parada na avenida Alvares Cabral, portanto acho mais seguro, apesar de ser mais caro. Táxi de Confins à BH deve ficar bem caro (nem sei o quanto), pois é bem distante. Na parada do Conexão Aeroporto, na Alvares Cabral, sempre tem táxis, acredito que até a noite toda.
  10. Pessoal, falei alguns posts atrás, e reforço. A SNCF está aceitando pagamentos através do Paypal. Acho que valeria a pena fazer a inscrição somente pela facilidade do pagamento.
  11. Mochilao pela EUROPA

    Devo estar na França de 16 a 21 só que de Junho...
  12. Barcelona, Paris e Londres em junho. Alguém?

    Devo estar na França de 16/06 a 21/06, mas tempo livre em Paris acho que só terei o dia 16/06. Estou pensando em dar uma volta no Louvre.
  13. Paris - Perguntas e Respostas

    Não tenho tanto conhecimento assim, ok? Mas o que sei estou repassando. Você não citou de qual aeroporto sairá. CDG ou ORY? Mas, em ambos os aeroportos, basicamente há duas formas de se locomover de Paris até os mesmos: ônibus e "trem" (há outras formas, mas na minha opinião essas duas são as mais "simples". O ônibus tem o incoveniente de poder pegar trânsito, então na minha opinião a melhor forma é o trem. Diria que para ambos os aeroportos precisaria de NO MÍNIMO uma hora e meia para o deslocamento (isso sem parar para nada durante o deslocamento) e, sSEM INCLUIR aí a antecedência com que você tem que chegar ao aeroporto para vôos internacionais. Não lembro se vi gente andando de bicicleta dentro do Jardin des Tuileries, mas acho que deve poder sim. As visões do alto da cidade são "parecidas", mas ao mesmo tempo diferentes. Nunca subi no Arco do Triumfo, mas de lá você vê toda a Champs Elysees, até a Place de la Concorde, e do outro lado dá para ver também, longe o Arco de La Défense. É meio que uma qeustão de opção mesmo. Como o tempo está curto, acredito que você terá que optar por apenas uma das vistas panoramicas da cidade. No mais o pessoal aí deve te ajudar com outras dicas também.
  14. Eurotrip Junho 2016

    Olá, Devo estar na França de 16/06 a 21/06. Já fechou de onde vai sair do Brasil e por onde vai chegar na Europa?
  15. França - Hóteis e Albergues

    Quanto ao Hostel não sei, mas vão algumas opiniões sobre dois hotéis em que já fiquei: Fiquei duas vezes no hotel Best Western Eiffel Cambronne. Gostei da localização (perto da Torre Eiffel) e das duas vezes achei o preço PAGÁVEL (para minhas datas). Não é o preço de um Hostel, mas pagável. Fiquei tambem no Hotel Edgar Quinet. Localização boa (próximo à Gare Montparnasse), mas os quartos são pequenos e o Hotel não tem elevador.
×