Ir para conteúdo

Glauber Tymor

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Roteiro: Argentina, Chile, Perú e Bolivia

    Bom, os tópicos estão legais. Agora basta com que você comece a dividir os dias que estará lá. E também quanto vai gastar com hospedagem, comida, transporte, segurança, roupa e de mais. E também tem de ver, os locais, por onde vai passar, como vai fazer para chegar. Sugiro que leia alguns relatos, para conseguir, montar um itinerário legal.
  2. Mochila... Qual comprar?

    Olá. Bom, o nome dá marca ao certo eu não sei te explicar. Mas posso te dizer, que as mochilas que possuem o revestimento de lona, são bem mais firmes e duram mais tempo. Estou de boca aberta com a quantidade de livro que carrega por dia. Tenta rever isso ai. Vê se não consegue utilizar somente a biblioteca da faculdade. Caso, eu ver alguma que seja de boa procedência, torno entrar em contato contigo.
  3. URUGUAI EM JANEIRO DE 2014

    Lá é um forte bem legal. Dá para ter uma vista incrível. Ainda mas quando está tendo um por do sol. Mas analisa bem, pois ele é um forte assim, como quaisquer outro. Caso estiver na dúvida dele e outro, analise bem os pontos de prioridades.
  4. Trekking Região de Mendoza - 1 Dia

    Pelo fato de vocês estarem com uma criança de 13 anos, aconselho irem somente até o parque. Pode parecer um pouco superficial, mas já vai ser o suficiente, para que vocês e elas guardem em suas memórias. Melhor se prevenir quanto a isso. Ainda mais por serem novos nesse gênero. Na região de Uspallata, possui um trekiing legal, mas tem de ver se a criança possui condições físicas para estar fazendo ela.
  5. Ola, você pode estar vendo essa ocasião no hostel pantanal. Ele fica na proximidade da rua 1 de abril, em Corumbá. O valor pode estar variando entre 10,84 a 20,14 euros. Dá uma olhadinha nele e vê se, se encaixa no que precisa.
  6. Onibus de Cusco para La paz

    Olá, você pode estar fazendo esse trajeto pela agência de viagem litoral miramar. O valor da passagem dentre as agências podem estar variando entre 85 a 120 sales.
  7. Morro de São Paulo - Perguntas e Respostas

    Se quiser economizar, passe a noite em valença é vai somente durante o dia para o Morro. A estádia por lá, realmente é cara. Caso for ficar mais que dois dias, procure por uma casa, para poder alugar, pois sai mais barato do que um hotel ou até mesmo hostel. Isso claro, dependendo da quantidade de pessoas, que forem contigo.
  8. Consigo tirar o visto para o Vietnã em Bangkok?

    Olá, Bom dia! Você pode estar emitindo o previsto ainda aqui do Brasil. Basta entrar em contato com a embaixada de lá, fazer a solicitação, preencher os formulários e pagar a taxa.
  9. Bom, você podem estar indo de ônibus. Eles saem segunda a sábado, com duas saídas diárias de cada município, sendo assim, eles saem pela manhã, do Bairro Ipiranga 08:30 e de Vitória, do Aeroporto Eurico Salles sai 9h50. E de tarde eles saem 14h30min de Guarapari e às 16h30min de Vitória. O valor a ser pago, por todo o trajeto percorrido é de aproximadamente R$15,20. Agora sobre a hospedagem, você pode estar ficando na pousada praia do morro, que fica nas proximidades da rua Muriae, nº 17. Essa pousada conta com: quartos individuais e compartilhados, sendo esses também infantis ou adultos. E bem seguro, tem restaurante, não possui toque de recolher, tem sala de lazer, cantinho de descanso. Enfim, ela é bem aconchegante e organizada.
  10. Se ainda não tiver arrumado o local de se hospedar, vou deixar uma dica aqui, para você e de mais. Eu gosto de ficar no hostel da companhia Che Lagarto Hostel Cusco. Eles ficam na localizados bem no centro da cidade, se não me engano apenas dois quarterões de uma praça. Dá para ir caminhando. Ele conta com vários serviços e possui tanto o quarto privado como o compartilhado. O preço dele é razoável e o melhor é que tem sede dele aqui no Brasil e nos de mais países. Tem página deles no face, vídeo no you tube e site próprio. Dá uma olhadinha!
  11. Como viajar de carona pelas estradas do Brasil

    Literalmente tem algumas coisas que dá para discordar. Realmente pedir carona não é permitido, porém nada que um bom posto, para que possamos analisar a posição da pessoa e ver se será seguro ou não pedir carona. Mas isso também é uma questão bastante complexa, tem de ser analisada com muita cautela, pois são diversos tipos de tribos, de jeitos e cada um vai variar o seu modo de agir e pensar, então, logo devemos respeitar a de cada um. E sobre as mulheres. Não acho que sejam um sexo frágil. Só fico com receio pelo fato de já ter pensado várias vezes, que a mente de uma mulher, que já foi molestada, não deve ser nada agradável. Fico mau, somente de pensar na possibilidade do risco, que as mulheres se dispõem, tendo que fazer isso. Mas logo, me lembro, que elas estão ocasionadas a sofrer isso a quaisquer instante. O que me deixa mais chateado ainda. Agora de suportar uma viagem, pedindo carona, passando de boleira por boleira ou então desempenhando alguma função, eu não tenho dúvidas de que elas são muito capazes.
  12. Lima - Perguntas e Respostas

    Legal a sua disponibilidade para poder auxiliar. Você trabalha em alguma agência, se sim, qual? E qual local, me indicaria, para me hospedar por lá? Estou querendo fazer um tur diferente.
  13. Como viajar de carona pelas estradas do Brasil

    Literalmente são muito boas as suas dicas. Deveria entrar para o manual do mochileiro solitário e aventureiro. Tem de ter muita coragem, para colocar os pés no asfalto e pedir carona por ai. Mas se a precisão faz o mochileiro, lá vamos nós. Viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas dessa maneira nunca experimentei ainda. Se um dia precisar, vou me lembrar bem das suas dicas. E vale ressaltar que não é legal mulher pegar estrada sozinha. Não estamos dizendo que são um sexo frágil, mas que os maus, que podem acontecer perante a vocês, pode ser irreversível, no caso vai abalar bastante o psicológico. Então vamos ter um pouco mais de atenção e cuidado com esse assunto. Se precisarem fazer isso, do nada, anotem em seu pulso em alguma parte do corpo o número e nome da placa do carro, caminhão ou moto e se possível até mesmo o nome do motorista. Conte para alguém aonde está e com quem, informe sempre que possível, alguém de sua confiança. E jamais, fale muito de sua vida. Creio que isso serve para todos nos.
  14. Uruguai - Fev 2014 Sem lenço nem documento

    Locais para conhecer lá: Montevidéu, colonia do sacramento, Punta del Este, Rivera e dentre muitos outros. Creio que em somente duas semanas, não conseguirão ver tudo. Tente ver os locais onde vai ficar mais próximo de onde suponham, que possam conseguir um bico, feito isso, comecem a trilhar, por onde podem estar passando e como vão fazer para chegar até lá. E tomem bastante cuidado, para não serem pegos, a final de contas, se trata de uma aventura clandestina.
×