Ir para conteúdo

Glauber Tymor

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Glauber Tymor postou

  1. Bom, os tópicos estão legais. Agora basta com que você comece a dividir os dias que estará lá. E também quanto vai gastar com hospedagem, comida, transporte, segurança, roupa e de mais. E também tem de ver, os locais, por onde vai passar, como vai fazer para chegar. Sugiro que leia alguns relatos, para conseguir, montar um itinerário legal.
  2. Olá. Bom, o nome dá marca ao certo eu não sei te explicar. Mas posso te dizer, que as mochilas que possuem o revestimento de lona, são bem mais firmes e duram mais tempo. Estou de boca aberta com a quantidade de livro que carrega por dia. Tenta rever isso ai. Vê se não consegue utilizar somente a biblioteca da faculdade. Caso, eu ver alguma que seja de boa procedência, torno entrar em contato contigo.
  3. Lá é um forte bem legal. Dá para ter uma vista incrível. Ainda mas quando está tendo um por do sol. Mas analisa bem, pois ele é um forte assim, como quaisquer outro. Caso estiver na dúvida dele e outro, analise bem os pontos de prioridades.
  4. Ola, você pode estar vendo essa ocasião no hostel pantanal. Ele fica na proximidade da rua 1 de abril, em Corumbá. O valor pode estar variando entre 10,84 a 20,14 euros. Dá uma olhadinha nele e vê se, se encaixa no que precisa.
  5. Olá, você pode estar fazendo esse trajeto pela agência de viagem litoral miramar. O valor da passagem dentre as agências podem estar variando entre 85 a 120 sales.
  6. Se quiser economizar, passe a noite em valença é vai somente durante o dia para o Morro. A estádia por lá, realmente é cara. Caso for ficar mais que dois dias, procure por uma casa, para poder alugar, pois sai mais barato do que um hotel ou até mesmo hostel. Isso claro, dependendo da quantidade de pessoas, que forem contigo.
  7. Olá, Bom dia! Você pode estar emitindo o previsto ainda aqui do Brasil. Basta entrar em contato com a embaixada de lá, fazer a solicitação, preencher os formulários e pagar a taxa.
  8. Bom, você podem estar indo de ônibus. Eles saem segunda a sábado, com duas saídas diárias de cada município, sendo assim, eles saem pela manhã, do Bairro Ipiranga 08:30 e de Vitória, do Aeroporto Eurico Salles sai 9h50. E de tarde eles saem 14h30min de Guarapari e às 16h30min de Vitória. O valor a ser pago, por todo o trajeto percorrido é de aproximadamente R$15,20. Agora sobre a hospedagem, você pode estar ficando na pousada praia do morro, que fica nas proximidades da rua Muriae, nº 17. Essa pousada conta com: quartos individuais e compartilhados, sendo esses também infantis ou adultos. E bem seguro, tem restaurante, não possui toque de recolher, tem sala de lazer, cantinho de descanso. Enfim, ela é bem aconchegante e organizada.
  9. Literalmente tem algumas coisas que dá para discordar. Realmente pedir carona não é permitido, porém nada que um bom posto, para que possamos analisar a posição da pessoa e ver se será seguro ou não pedir carona. Mas isso também é uma questão bastante complexa, tem de ser analisada com muita cautela, pois são diversos tipos de tribos, de jeitos e cada um vai variar o seu modo de agir e pensar, então, logo devemos respeitar a de cada um. E sobre as mulheres. Não acho que sejam um sexo frágil. Só fico com receio pelo fato de já ter pensado várias vezes, que a mente de uma mulher, que já foi molestada, não deve ser nada agradável. Fico mau, somente de pensar na possibilidade do risco, que as mulheres se dispõem, tendo que fazer isso. Mas logo, me lembro, que elas estão ocasionadas a sofrer isso a quaisquer instante. O que me deixa mais chateado ainda. Agora de suportar uma viagem, pedindo carona, passando de boleira por boleira ou então desempenhando alguma função, eu não tenho dúvidas de que elas são muito capazes.
  10. Glauber Tymor

    Lima

    Legal a sua disponibilidade para poder auxiliar. Você trabalha em alguma agência, se sim, qual? E qual local, me indicaria, para me hospedar por lá? Estou querendo fazer um tur diferente.
  11. Literalmente são muito boas as suas dicas. Deveria entrar para o manual do mochileiro solitário e aventureiro. Tem de ter muita coragem, para colocar os pés no asfalto e pedir carona por ai. Mas se a precisão faz o mochileiro, lá vamos nós. Viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer, mas dessa maneira nunca experimentei ainda. Se um dia precisar, vou me lembrar bem das suas dicas. E vale ressaltar que não é legal mulher pegar estrada sozinha. Não estamos dizendo que são um sexo frágil, mas que os maus, que podem acontecer perante a vocês, pode ser irreversível, no caso vai abalar bastante o psicológico. Então vamos ter um pouco mais de atenção e cuidado com esse assunto. Se precisarem fazer isso, do nada, anotem em seu pulso em alguma parte do corpo o número e nome da placa do carro, caminhão ou moto e se possível até mesmo o nome do motorista. Conte para alguém aonde está e com quem, informe sempre que possível, alguém de sua confiança. E jamais, fale muito de sua vida. Creio que isso serve para todos nos.
  12. Locais para conhecer lá: Montevidéu, colonia do sacramento, Punta del Este, Rivera e dentre muitos outros. Creio que em somente duas semanas, não conseguirão ver tudo. Tente ver os locais onde vai ficar mais próximo de onde suponham, que possam conseguir um bico, feito isso, comecem a trilhar, por onde podem estar passando e como vão fazer para chegar até lá. E tomem bastante cuidado, para não serem pegos, a final de contas, se trata de uma aventura clandestina.
  13. Bom, se você vai de carro tem de abrir uma grande disponibilidade em sua agenda, pois gasta no minimo 32 dias, para conseguir, passar por todos os locais. Você percorrerá cerca de 3.416 km e gastará 43 horas para fazer isso, porém esses dados, só vão valer, se você for direto de Blumenau para o Chile. Sem para, se quer um instante, sem conhecer nada que tem pelo caminho. No meio do trajeto você irá passar por alguns pedágios e talvez travessias de pontes, então é legal prestar atenção no valor e no horário. O destino é bem legal.
  14. Olá, tem um pessoal da cidade de cascavel, que fica no sul, que foi para lá nesse ano. Dá uma olhadinha no face, que é capaz de encontrar eles. Eles podem estar auxiliando vocês e até mesmo acompanhando.
  15. Bom, vou lhe passar alguns locais para se estar visitando no Uyuni. * Laguna Colorada * Salar de Uyuni * Avaroa National Reserve * Geiser Sol de Manana * Train Cemetery * Valle De Rocas Bom, eu gostei de visitar todos eles. Dá uma olhadinha nas imagens de lá. Creio que irá gostar. Hum, caso vá em algum, contrate uma agência, elas oferecem ótimos pacotes.
  16. Bom, sobre o camping, na área da diamantina, eu lhe indico, o Gorgulho, ele fica aproximadamente cinco minutos da vila e se encontra na entrada do Vale do Capão. Então ele já é de fácil acesso, para quem deseja ficar mais próximo a natureza. Lá também funciona como pousada. Então podem estar fazendo um orçamento dos dois. Eu não sei o valor que deve estar hoje, mas irei deixar o contato deles por aqui, daí vocês entrem em contato e vejam quanto fica o pacote. > [email protected] Boa Viagem!
  17. Bom em Montevidéu, eu gosto de ir nesses locais: Rambla de Montevidéu, Teatro Solis, Iglesia de las Carmelitas, Cidade Velha e Palácio Salvo. Eles sempre me mostram muitos detalhes. E também me fazem lembrar do nosso país. Basta com que tenhamos atenção, que logo iremos ver algo, que nos lembra a nossa nação.
  18. Viagem um pouco longa. Tente diminuir a quantidade de locais, de acordo com os dias que pretende passar lá. Logo após isso, veja se o seu dinheiro vai ser condizente com o seu roteiro. Para isso é necessário pesquisar por hospedagem, passagem, comida, transporte, seguro e entre as de mais coisas, que são necessárias para se fazer uma viagem. Feito isso, conseguirá saber se pode ou não continuar com o seu trajeto.
  19. Bom, em questão de transporte dentro da Europa, o melhor é o trem. Dê uma olhada na linha em que o trem percorre ou então tente entrar em contato com a agência principal, talvez por meio dela consiga, encontrar o seu transporte. Boa sorte!
  20. Bom essa questão é muito fácil, se você mesmo souber costurar, vai saber arrumar. Caso não saiba é só levar no sapateiro que ele arruma. Eles normalmente já possuem a prática de concertar mochilas.
  21. Assim, como muitos dos colegas já disseram, a minha opção também é a da marca Quechua. Elas podem estar sendo compradas pelo site ou então nas lojas autorizadas da DECATHLON. Mas tudo vai depender do local para onde se vai é o que realmente pretende fazer.
  22. Tenho que concordar com o colega Crazy, vocês foram mais pela comodidade. Sai muito caro ir de táxi aéreo. O dinheiro que gastaram com somente uma única pessoa, dava para fazer a viagem quase que inteira de carro e ainda se divertir muito mais. Pois pelo meio do caminho iam estar conhecendo a beleza dos outros locais. Temos de tomar bastante cuidado com as agências, pois as vezes elas passam do limites.
  23. kkkk, comédia vocês. Bom, a questão é que deve terminar o relacionamento, pois não há companheirismo. Então, dá tchau para ela e cai na aventura.
  24. Bom, como o colega logo acima disse. O legal é você ir até a loja é experimentar, pegar no tecido. Pois é necessário verificar de perto, se ele irá lhe aquecer da maneira como espera. E assim como estão dizendo, quando mais espessa for o tecido, melhor vai ser o aquecimento. Mas tome cuidado para não levar gato por lebre, pois tem alguns tecidos resistentes e que são grossos, porém não aquecem nada.
×
×
  • Criar Novo...