Ir para conteúdo

Renão

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Renão

  • Data de Nascimento 11-04-1991

Bio

  • Ocupação
    Ilustrador/ Designer

Outras informações

Últimos Visitantes

404 visualizações
  1. Ótimo relato Carola! Eu e minha esposa estamos partindo pra lá saindo de Bruxelas agora em março! Nem tenho perguntas pra fazer de tão organizadinho que está seu relato, maravilhoso e obrigado por compartilhar!!
  2. Juliano, de uma conferida no site da http://www.dalar.com.br. Recentemente eu comprei um saco de dormir que, segundo as intenções, é apropriado para climas de -15 graus até -30 graus. Realmente ele é muito bom, confortável e recomendo para quem for para regiões onde neva assim como eu fui para bariloche. Abraços Queria achar essa Dalar pelo Rio! Minha viagem tá em cima, então não rola arriscar receber por correio, fora que geralmente os correios são assaltados aqui. Tô quase deixando pra comprar SD e barraca lá em Montevideo, ou na Argentina.
  3. Obrigado Otávio! Tem noção, pela minha viagem, quantos L sejam ideais?
  4. Galera, também estou com muita dúvida nesse quesito! Minha viagem será dia 18 de dezembro de 2015, à Montevideo, depois Cabo Polonio, depois Buenos Aires, depois Patagônia e depois Ushuaia. Esquema mais roots (carona) na ida à Ushuaia e na volta ao Rio. Eu não acumulo coisas (compras no caminho), e sou bem minimalista na bagagem, mas queria saber qual mochila destas vocês indicariam pra mim, pois é minha primeira caronagem. http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-60-litros-quechua_160192?skuId=1809071 http://www.cent
  5. Renão

    Uruguai - Hospedagem

    Tenho reservas em um hostel a partir do dia 18 de dezembro em Ciudade Vieja, já estou ciente dos perigos do local, mas foi o que ficou mais em conta, e ficarei lá até o dia 12. Após isso não fiz mais reservas, vou na cara e na coragem. Sendo alta temporada, eu corro um risco alto demais de dormir na rua?
  6. Irei em dezembro, acho que chegarei por lá no dia 22 ou 23 de dezembro, sei que é alta temporada, mas não estou afim de reservar nada... Devo arriscar um mochilão roots? Marinheiro de primeira viagem aqui, nunca saí do país, e irei sozinho.
×
×
  • Criar Novo...