Ir para conteúdo

Tabata L. S.

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Mairukinha, tentei acessar a página do HI Corumbá Hostel, além de não abrir, fui na página do HI e lá não consta na listagem dos hostels deles o hostel corumbá, será que foi desativado?
  2. Bom dia! Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hostel em Corumbá, e se este tem site ou telefone que eu possa entrar em contato. Grata desde já.
  3. Que legal Marcelo! Os roteiros são sempre meio parecidos né, procurando ajuda em alguns reparei essa semelhança. Eu tb adoraria fazer o salar, mas assim como vc não sei a viabilidade disso ainda. Caroline, obga pelas informações, não tinha visto essa tabela lá no site, respondendo sua pergunta, acho que comprarei a passagem na hra mesmo, espero que como disse o Marcelo em janeiro não seja tão cheio assim ao ponto da gente não conseguir passagem.
  4. Pretendemos passar por algumas cidades da Bolívia e do Peru: La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu e daí começamos a descer, Sucre, Potosi, Uyuni, mas ainda nao sei se será bem nesse trajeto, se vai dar pra conhecer td e/ou mais alguma coisa. E vcs?
  5. Marcelo, valeu mesmo!!! Vou procurar esse guia para mim! Acho que ajudará bastante, tô me baseando no roteiro que minhas amigas fizeram há uns dois anos atrás, mas tem coisa que tá defasada. Bom acho que o superpullman conquistou mais, rsrs, até por causa do dia da semana que ele sai tb, na terça é com ele mesmo. Muito obrigada!!! Espero encontrar vcs por lá =)
  6. Oi Marcelo, dia 14 de dezembro ou janeiro? Se for em janeiro vamos pegar o trem no mesmo dia! Vc conseguiu informações sobre os horários de saída e preços? Entrei no link que o Daniel me enviou, lá não tem informações sobre isso, ou pelo menos não achei, então mandei e-mail para um pessoa que é intitulada como responsável pela parte de passageiros, mas ainda estou esperando resposta...
  7. Bom dia, farei um mochilão para Bolívia daqui um mês, e super atrasada, agora estou vendo coisas mais burocráticas para a viagem, fui buscar informações sobre horários do trem da morte e todos os relatos de que estou me utilizando indicam esse site: http://www.ferroviariaoriental.com, porém a página está expirada desde abril desse ano. Gostaria de saber se existe um outro site que eu possa buscar informações sobre o trem. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...