Ir para conteúdo

costapaulofc

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que costapaulofc postou

  1. Ola Jonatas, stopover em Paris nao daria certo pra mim, porque e permitido no maximo 5 dias, e pretendo ficar mais que isso na cidade, ai teria que ser a TAP mesmo, se nao for conveniente financeiramente um stopover, penso em um voo lowcost de Lisboa para Paris, ai no caso de retorno, nao sei ainda se compensa voltar de Paris ou Londres, pelo que estou vendo os voos de Londres-Sao Paulo sao em horarios que nao me agrada (as 6 horas da manha), estou achando que compensa voltar para Paris de trem, para pegar o voo Paris-Sao Paulo. Outra possibilidade que vou checar seria Sao Paulo-Paris, trem para Londres, e retorno Londres-Sao Paulo com stopover em Lisboa de 5 dias. O que vc acha. Obrigado.
  2. Estou programando para setembro, ficar em algum Hotel da rede Ibis, como tem muitos na cidade, alguém pode indicar a melhor opção? o mais próximo dos principais pontos turísticos? a intenção é caminhar bastante pela região central, e qual seria a média de preço para este mês? Obrigado.
  3. Olá Rafael, ensina pra nós como foi esse bla bla bla com o taxista, estou indo pra Paris com a esposa pela primeira vez, sem saber nada de francês, estou anotando algumas palavras e frases, mas, com muita insegurança kkk
  4. Olá, estou programando para setembro a primeira viagem para Paris (7 dias) e Londres (4 dias) com a esposa, estou colocando no orçamento uma previsão de 100 euros por dia, para os dois, somente para alimentação e transporte, pretendemos fazer uma refeição (descente) por dia, e complementar com lanches de rua ou mercado durante o dia, o transporte pretendo usar pouco o metrô e andar bastante que é do nosso costume. A programação e explorar um dia pra cada lado da cidade, o que vcs acham? estou no caminho certo? Obrigado.
  5. Ola Jonatas, obrigado pela atencao, Lisboa e realmente um destino da nossa viagem, mas, nao necessariamente precisa ser a primeira cidade, pode ser a ultima, o que nos gostariamos e fazer Paris-Londres ou Londres-Paris de trem, quero ter essa experiecia, adoramos trem, e tambem acho que facilita muito, uma vez que as estacoes ficam no centro das cidades, e gostaria de conhecer suas arquiteturas (Gare du Nord e St Pancras). Acho que ainda tem um bom tempo pra encontrar a melhor forma, vou pesquisando considerando suas dicas, as cidades ja estao definidas, quatro dias ( fora chegada-saida) em Lisboa, sete em Paris e quatro em Londres. A programacao e para a primeira semana de setembro, com quanto tempo de antecedencia vc indica para comprar as passagens e reserva dos hoteis. Ja agradeco suas dicas e desculpe, que estou atrapalhado com a acentuacao do meu leptop hahaha.....
  6. Olá, estou programando minha viagem para setembro com a esposa, Lisboa, Paris e Londres, a minha ideia, é um voo pela TAP SP-PARIS com stop-over em lisboa (cinco noites), em Paris oito noites, trem Eurostar Paris-Londres e cinco noites em Londres, com a volta PARIS-SP e não LONDRES-SP pelo horário do voo que é 06:00hs da manhã de Londres, teria que estar no aeroporto as 04:00hs com conexão de duas hora Lisboa, achei o horário muito ruim, alem do que chegaria em SP no fim da tarde, num horário que não me agrada por morar no interior do estado, nesse caso voltaria de Londres para Paris também de trem e pegaria um voo noturno Paris-SP, chegando em SP no começo da manhã. Gostaria que opinassem se as minhas ideias estão corretas. Obrigado
  7. Kelvin, parabéns mesmo, e muito obrigado, seu relato está magnífico, estou relendo e anotando suas dicas, pretendo fazer Paris e Londres com a esposa em setembro. Valeu abs.
  8. Qual o tempo ideal para fazer reserva em hotel ou hostel? pretendo viajar em setembro com a esposa, Lisboa, Paris e Londres, andei dando uma olhada e achei muito caro, programo gastar por volta de 100 euros a diária quarto duplo, mas, tá muito acima, e algumas datas que simulei já sem vagas. Seria por estar muito cedo? Tenho indicação de hostel em Lisboa e Londres, Paris seria Ibis Gare de I'Est que vai me facilitar pegar o Eurostar pra Londres. Obrigado
  9. Adorei essa cidade, gostaria de um dia poder voltar, é imperdível um bate e volta para Hallstat.
  10. Acabei de ver o filme, ficou muito legal, parabéns a vcs pela viagem. Abs. Paulo
  11. Parabéns, maravilha a viagem de vcs, pode ter certeza que as dicas foram muito importantes e vai ajudar bastante. Algumas perguntinhas; vcs levaram algum cartão para sacar dinheiro ou pagar alguma despesa? deu tudo certo? vcs indicam os hotéis de Roma, Firenze e Veneza? Muito obrigado e boas viagens.
  12. Ok Adriano, entendido, e mais uma vez obrigado. Abs.
  13. Oi Jonas, como é isso? afinal com quantos euros em cédulas tenho que ter comigo, caso seja fiscalizado? Os países que pretendo visitar são Portugal, Itália, Áustria e Alemanha. Grato.
  14. Olá pessoal, entendo vcs, mas, Roma ainda não tem assalto a mão armada, arrastões em prédios, etc. Roma ainda vai ter que piorar muito para ficar como Sampa. Abs.
  15. Muito legal a viagem de vcs, é tudo que penso fazer um dia com a esposa. No passeio pela Toscana, SG e Siena, vcs optaram pelo ônibus fretado, vc indica? foi legal, o que acha de alugar um carro? Parabéns, acompanhando.
  16. Que legal, Munique realmente deve ser muito interessante, pretendo conhecer um dia e passar por esse lugares que relatou, já esta tudo anotado, gostaria de fazer bate-volta para Garmich e Salzburg. Com um inglês básico do básico vc acha que é possível sobreviver quatro dias em Munique? Valeu as dicas. Abs.
  17. Muito legal o relato, estou fazendo um roteiro para uma viagem com a esposa, pretendo passar pelos mesmos lugares que vcs estiveram, estou anotando as dicas. Valeu. Acompanhando.
  18. Adriano, não tenho experiencia em comprar passagens aéreas pela internet, é a 1º vez, estou fazendo uma pesquisa mas não está dando muito certo, pelo "skyscanner.com.br" não dá a opção de "Multiplos Destinos" e pelos sites das companhias não são em todas que consigo. A pesquisa que estou fazendo é entrando por Roma ou Lisboa, e saindo por Munique ou Zurich, vc tem alguma dica de companhia para estas opções? Grato.
  19. Valeu Adriano e psemple, mas nesses casos o passaporte é suficiente ou é melhor levar mais algum outros? obrigado.
  20. Adriano, sabemos que é aconselhável andar com pouco dinheiro, somente o que vai gastar no dia, mas com relação a documentos pessoais, qual que devemos carregar no dia a dia nessas grandes cidades da Europa para correr menos riscos de roubo? O turista pode ser parado na rua ou em algum estabelecimento por alguma autoridade local e ter que se apresentar? O que é mais aconselhável deixar no hotel? Obrigado pelas dicas. Paulo
  21. Oi marcos Pereira, o "stopover é para todas as empresas e destinos? pode ser para mais de um dia? Obrigado pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...