Ir para conteúdo

Rafael_melo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  1. Com relação a Santa Marta, acho q o pico onde tem as praias loucas é no Parque Tyrona. Existem outros picos loucos como a cidade perdida, mas é longo o rolê. O foda é q não tenho mto tempo, tenho q chegar em Lima dia 24/01. Vou ver se pelo menos o Tyrona eu conheça.
  2. Então Pedro, meu roteiro é o seguinte: SP > Santa Marta Santa Marta > Cartagena Cartagena > Bogotá Bogotá > Cali Cali > Quito Quito > Baños de Água Santa Baños > Montañita Montañita > Trujillo (ou Cajamarca) Trujillo > Lima Lima > SP Esse preço é por pessoa ou o quarto? Dólar ou Peso?
  3. Fala Pedro, Blz? Então, tbm estou indo pra Colõmbia nesse fim de ano. Meu trecho é um pouco diferente do seu, já q vou de SP para Santa Marta, por isso não sei se vou passar o ano novo em Santa Marta ou Cartagena. Esse hostel de Cartagena q vc vai ficar, sabe o preço?
  4. Boa Tarde! Também estou indo pra Colômbia no dia 26/12, porém meu roteiro é um pouco diferente. Vou passar o ano novo em Santa Marta ou Cartagena, ainda vamos decidir, já q as duas cidades são bem próximas. Depois vou passar em Medellin, Bogotá e Cali, entrar no Equador (Quito, Baños de Água Santa e Montañita) e voltar para SP por Lima. Comprei as passagens no Decolar através do multi trechos: SP/Santa Marta e Lima/SP, saiu por R$1.396,000 somando todas as taxas, achei bem barato. Já estive na Colômbia em 2011, e é um pais caro, mas com R$ 5.000,00 com certeza vc passará mais que 2 semanas. Aconselho vc a comprar as passagens pelo multi trechos, sai mais em conta.
  5. Legal essa trip mano. Estou só esperando vc chegar na parte das baladas de cuzco que, com certeza, vc deve ter pirado o cabeção. Falo por experiência própria, já estive em cuzco 3 vezes e nunca vi uma noite como aquela...loucura total!!! Coloca qualquer balada de sampa no chinelo. A noite de cuzco é foda!!!. Bom, não sei como estava na época q vc foi, pois as vezes q fui foram para passar virada do ano então a cidade estava simplesmente lotada. Se vc me permite, t dou essa dica. Vai pra cuzco passar virada do ano, o bagulho é simplesmente foda, 10 mil pessoas, de todos os lugares do mundo que vc possa imaginar, reunidas na plaza de armas. É uma vibe fudida. Continua ai seu relato mano, to acompanhando aqui e raxando. Abraço
  6. Tbm estarei em São Thomé. Pra quem vai, se liga nesse evento Abraços Libertários. "um passo a frente e vc não está mais no mesmo lugar"
  7. Não sei como é lima, estarei chegando por lá dia 04 de janeiro. Sugiro vc ir pra cusco, é o melhor fim de ano q passei. Segunda vez consecutiva q estou indo pra la no fim de ano. abraços
  8. Olá Leide. Tbm estarei no peru nesse fim de ano. Vou chegar a cusco dia 27 e passar o reveillon por la. E sem sombras de duvida é o melhor reveillon que ja passei, digo pra vc pq é o segundo ano consecutivo que passo o reveillon por la. depois vou para nazca, paracas, ica e lima. Sugiro vc rever seu trajeto (apesar de estar mto perto ja) pq cusco vale a pena, um dia só é pouco. La paz tbm estive ano passado, gostei mto. Não sei qual seu trajeto, já q vc vai pra bolivia. Eu só vou para o Peru, por isso vou de avião até Rio Branco - AC e depois pego onibus direto pra cusco. Abraços. Por la carretera!
×
×
  • Criar Novo...