Ir para conteúdo

tiliver

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tiliver

  • Data de Nascimento 08-08-1987

Bio

  • Ocupação
    economista
  1. fala cara! devo estar por ali nessa época, bora manter contato
  2. tiro férias de 23 janeiro até 14 fevereiro. quem tiver indo tb manda msg 11968996311
  3. legal! se alguém mais tiver essa experiência, compartilha aí! !
  4. Gente, tenham um pouco de atitude para descobrir as coisas sozinhos, pesquisar, olhar os sites das empresas e, principalmente (algo simples e de bom senso), ler tudo que já foi postado aqui. A moça já respondeu tudo que era possível aí aparece algum preguiçoso e pergunta de novo. Tenham um pouco de noção! Sônia, sem palavras pelas suas informações e paciência. Pra mim foi inspirador, certamente usarei estas dicas nas minhas próximas viagens!!
  5. tive a impressão de que este é um mundo bastante machista. tenho reunido informações pra entrar de cabeça nessa pegada e no futuro conseguir comprar meu próprio veleiro. mas, se eu fosse uma mulher que não está atrás de usar o corpo para conseguir uma viagem ou marido capitão, eu ficaria bem assustada com o nível das conversas e propostas. e de gente achando isso normal.
  6. Fala Tati! To partindo pra Galápagos depois do dia 9, se tudo der certo quero estar lá já no dia 9 a noite ou 10 pela manhã. Vamos praticamente nos cruzar na minha chegada e sua saída! Fica com meu contato! Se der certo de estarmos lá ao mesmo tempo seria muitoooo bom eu poder pegar umas dicas fresquinhas da sua trip!! =D))) 11968996311 fb.com/tiliver Vai ser incrível!!!!!!!
  7. 6 MESES DE USO - RELATO Cheguei a 6 meses com minha Vento Finisterre. O que pude observar: - Impermeabilidade: 10; parece que aguenta um bom tranco, muita água, lama, lavou tá novo. Este item vale muito a pena. - Resistência: em 6 meses difícil ter problema MAS, desconfio fortemente que logo ela apresentará rachaduras. SIM: o material JÁ apresenta indícios de enfraquecimento nas partes mais vulneráveis (dobras e junções). - Aparência: 8. Ela é bem bonita pra sair (rs). Este item até conta caso seja seu único calçado na trip. - Proteção e conforto: 8. Comprei um número maior (acho importante esta opção) - o ajuste com os cadarços é ótimo, então vc consegue apertar bem pra moldar no seu pé. O revestimento interior é bastante satisfatório. A firmeza no pé é muito boa. A proteção contra um eventual impacto ou objetos pontiagudos parece ótima. - Ventilação: ZERO!!! Outro dia usei a bota pra sair em SP - um dia frio de quase inverno, em uma cidade sem sol. Meus pés permaneceram em um "confortável" verão amazônico. Na oportunidade que tive usando-a debaixo de sol, em trilhas, foi um alívio trocar pela havaiana (mesmo sob risco de lesão no pé). VEREDITO: Recomendada para trilhas em locais frios e úmidos, sempre portando um calçado reserva (para o caso de estragar). Pra ser ainda mais exato: Trilhas leves, em locais frios e úmidos. Um abraço!!
  8. Fala, Galera. Dei uma pesquisada, li sobre os problemas, mas sinceramente não vi nenhuma marca sem reclamações. Cheguei a conclusão de que a Vento não era a melhor, certamente, mas tb o custo vs benefício poderia compensar sim. Além disto, privilegiando uma empresa brasileira. Encontrei na Dafiti por 279, por ser a primeira compra no site ainda tinha R$ 40 de desconto = R$ 236 (!). Em questão a custo, foi ÓTIMO. Ela vai ter q estragar bem rápido pra não valer a pena o "vs benefício". Abraço!
  9. tiliver

    Mochilas CURTLO

    Deixo minha experiência de 3 anos com a Mountaineer 75+15. Ela já pegou comigo: chapada dos veadeiros, alguns festivais (praia/mato), 8 países da europa, etc. Antes dela tive uma Trilhas e Rumos. Na época pesquisei MUITO e fiquei entre 2 modelos, essa e uma Deuter. A decisão pela Curtlo foi preço, um bocado mais em conta. Se a diferença fosse menor, certamente compraria a Deuter. O conforto é excelente. E eu achava a Trilhas boa, até que comprei a essa. Tem todos os ajustes possíveis, além de muitos compartimentos/bolsos/presilhas, material de boa qualidade, etc. Além disso, é enorme. Com o prolongamento da "boca" de cima, vc consegue colocar ainda mais coisa se precisar. Problemas que tive: Quebraram-se a presilha interna que "aperta" as roupas e a presilha da barrigueira (acho que uma das piores coisas que podem quebrar). Não acredito que tenha feito nenhum uso acima do previsto nelas. Troquei uns emails com o SAC, até que respondiam rápido, mas não encontrei a NF. Nesse caso, eu teria que mandar pra análise, e o reparo seria feito pelo preço de custo, o que não seria de todo mal. Pra minha sorte, procurei a loja onde comprei (Mundo Terra em SP) e o pessoal foi show. Enviaram pra reparo através da loja, então fui tratado como se tivesse apresentado a NF. Acredito que outras revendedoras possam fazer o mesmo, se tiverem a mesma boa vontade. Resultado: em cerca de 1 mês recebi minha mochila novinha, e ainda ganhei um squeeze da curtlo e uma cartinha de desculpas. Realmente, me senti seguro em comprar os produtos da marca. O problema da presilha, porém, não deixa de ser grave. Pelo que olhei por aí, acontece com outras pessoas. Deve ser um problema comum, material de má qualidade. Apesar de tudo, quanto mais pesquiso nos fóruns, mais vejo que problema é questão de sorte (azar, no caso). Vc pode ter o melhor produto e ele quebrar, assim como outras pessoas compram o produto mais barato e dura por anos. No geral, minha avaliação é MUITO BOM. Abraços!!
  10. Comprei ontem uma PVA na Track & Field, em SP, tava 39,90. Usei e vai mesmo fazer diferença na viagem! Ela absorve água pra caramba, e é só torcer pra usar de novo. Não precisa secar: ela DEVE ficar úmida. A melhor parte é essa. Vc usa, torce, guarda na própria embalagem e joga na mala. A toalha de algodão só vai fazer uma falta: Sair enrolado nela do banheiro! ahaha
×
×
  • Criar Novo...