Ir para conteúdo

babimari21

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Bom dia galera, eu e mais três amigas estamos planejando fazer uma viagem pelo litoral brasileiro no mês de agosto de aproximadamente 15 a 20 dias. Estamos com intenção de iniciar a trip pelo Rio de Janeiro (Região dos Lagos) e subir sentido nordeste. Gostaria que vocês me indicassem locais imperdíveis, e que me dessem dicas de onde podemos chegar com esse tempo de viagem. Pensei se seria possível chegar até Jericoacoara, mas não sei de com esse tempo daria pra chegar tão longe. Os locais que não queremos abrir mão de ir seriam Paraty e Ilha Grande no Rio e depois seguimos. Muita gratidão pelo help. Todas as dicas serão super bem vindas!!!!!
  2. Galera, também estou indo dia 18 e retorno dia 05, eu e dois amigos, vamos para o sul, mas pretendemos ficar em santiago, vina del e valparaiso nos primeiros dias e depois descer para pucon...quem tiver interesse podemos nos contatar e passearmos juntos, principalmente qm está indo sem cia. Vamos nos falando. Abç
  3. ola Larissa, estamos embarcando em BH, eu e dois amigos, no dia 18 de setembro, pretedendo ficar em santiago, vina del mar e valparaiso mais ou menos uns quatro dias. Se queiser pode combinar e ir com a gnt ou nos encontrar lá ja que está sozinha. Dei uma olhada no hostel providencia e agradei, vou dar uma olhada neste Aji indicado pela colega do post abaixo. Se tiver pesquisado mais e tiver mais dicas envia aki e vamos trocando figurinhas. abç
  4. 500 os doze dias de hospedagem???? Ou 500 por dia. Me dica quantos dias vc pretende ficar em Pucon pra eu ja ir computando quantos dias vou destinar a cada um dos meus pontos. Brigadão pelas informações mais uma vez. Ah, compra logo as passagens. São 1000 Dilmas incluindo as taxas pela tam. Bju
  5. Olá Priscila, será que vc ja fez a cotação de quanto em reais vai gastar por dia lá. Vou basear meu calculo pelo seu se vc ja tiver calculado. Agradecida!!!!!
  6. Ja estou convencida mesmo a desembarcar e embarcar em Santiago mesmo Luka. As dicas de vcs me valeram muito pra fazer essa escolha. Obg mais uma vez!!!
  7. Que mara Nana, sua dica me ajudou bastante viu. Vou partir de Santiago mesmo então. Te desejo otima viagem!!!!! E depois nos relate com detalhes como foi sua experiência.
  8. Olá galera, estou pretendendo ir ao Chile em setembro próximo para ficar cerca de 20 a 25 dias. Como andei pesquisando e percebi é para o Chile é mais viável que se encolha entre sul e norte resolvi ir para o sul. Estou postando ai o roteiro e as dúvidas vão abaixo. Desde já obrigada!!! desembarcar em Santiago Valparaiso Vina del mar Pucon termas chillian chiloé parque Vicente perez rosales (Osorno), Torres del paine, Puerto mont e puerto varas capillas del marmol(general carrera) Laguna de san rafael. Dúvidas: 1ª será que vale a pena descer em santiago mesmo ou seria mais em conta descer em uma aeroporto ao sul? Estou mesmo apaixonada pelo sul, pensei em desembarcar em algum aeroporto mais ao sul e embarcar para o Brasil no mesmo aeroporto, assim as passagens ficam mais em conta. 2ª Caso faça esse trajeto, será que é viável retornar ao norte via transporte rodoviário e embarcar para o Brasil em Santiago? Ou deixo para conhecer alguns lugares na volta para santiago. 3ª Ainda não coloquei quantos dias para cada local pois não faço ideia de quantos dias destinar. Quero dicas quanto a isso tbm. Desde já agradeço e aguardo ansiosamente as dicas. Vou eu e mais dois amigos. Quem quiser fazer essa trip conosco seja bem vindo!!!!!
  9. Olá Priscila, eu ja estava querendo mesmo é ir para o sul. Mas muitas duvidas me corroem e talvez vc possa me ajudar: 1ª será que vale a pena descer em satiago mesmo ou seria mais em conta descer em uma aeroporto ao sul. 2ª Caso eu desça em Satiago será que daria pra fazer esse roteiro Valparaiso, vina del mar, pucon, termar chillian, chiloé, parque Vicente perez rosales (Orborno), Torres del paine, Puerto mont e puerto varas, capillas del marmol(general carrera) e laguna de san rafael. Caso faça esse trajeto, temo não ser viável retornar ao norte via transporte rodoviário e embarcar para o Brasil em Santiago. Estava mesmo apaixonada pelo sul, pensei em desembarcar em algum aeroporto mais ao sul e embarcar para o Brasil no mesmo aeroporto, assim as passagens ficam mais em conta. Espero sua resposta. Abraço e otima viagem!!!!
  10. Olá Priscila, estou pretendendo ficar uns 20 a 25 dias no chile, mas ja desisti da ilha. Se vc ja tiver um roteirinho do que fazer no chile eu agradeceria em trocar figurinhas com vc. Qm sabe não vamos juntas? Vc já comprou suas passagens? Eu estou indo dom uma prima e um amigo a principio. Na verdade eu ja havia programado o meu mochilão para o méxico, mas quando comparei o valor das passagens achei tentador mudar minha rota para o chile. Espero sua resposta. Abraço
  11. babimari21

    Chile setembro

    Olá pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem ao Chile em setembro. Gostaria de roteiros e dicas de onde ficar, transporte e tals. Alguem sabe de algum transporte mais em conta para Ilha de Pascoa? E se é viavel inclui-la no roteiro Chile? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...