Ir para conteúdo

jehvick

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Amo CWB é já fui algumas vezes. O que aconselho: Museu da Resistência (tem que agendar a visita pelo site e ir com o endereço certinho, porque não há qualquer placa ou indicação do local na rua, e lá vc entenderá o motivo) Museu Oscar Niemeyer - paga para entrar. Mercadão na 7 de setembro Feirinha do Largo da Ordem no domingo Jardim Botânico Parque Tanguá Parque Tinguí (Memorial Ucraniano e comer um Cutiá, acho que escreve assim... Rs) Opera de Arame UniLivre (Universidade sustentável belíssima) Comer Velho Madalosso, não é barato. Churrascaria Jardins, achei muito melhor que a famosa Batel. Noite Ir na quinta ao Bagdad Café. Tem que agendar e estar pronto para uma noite animada e com muita dança árabe. Paga-se cover na quinta. Bar Aqueces (bem legal, com música ao vivo, água potável e pipoca gratis) Bar do Alemão no largo da Ordem (experimente o submarino escuro o joelho de porco) Hospedagem, aconselho algo na 7 de Setembro ou entornos. Aconselho o aplicativo AirBnb. Sempre uso e é confiável. Se tiver tempo, visite as Cidades de Antonina e Morretes. Tem o.passeio de trem, mas como achamos muito caro, fechamos com um motorista de UBer, ficando a gasolina mais 150 a diária. Vale a pena fazer o circuito do vinho aos sábados. Não achei deliciosos os vinhos, mas o café colonial e as cervejas artesanais valem o passeio. Fui em Agosto, e tirando o frio, tudo perfeito. Inclusive as cerejeiras em flor. Quando fui dezembro, a maioria dos locais estava fechado. Espero ter ajudado e qualquer coisa, só perguntar.
  2. Olá! A Chapada Diamantina é enorme... então sua viagem vai depender do que você deseja realmente. Aconselho Morro do Pai Inácio e tirar aquela típica, e linda, foto do alto. Tem a cidade se Lençóis, onde a vida noturna é conhecida. Aconselho o Vale do Capão, lugar bem alternativo e em junho fica lotado por conta das festas juninas. Além das inúmeras cachoeiras e trilhas. Caso tenha que escolher uma, vá à cachoeira do Buracão em Ibicoara. Tem que dormir e sair bem cedo. Carece de guia. Há muito o que se ver, então vai depender de sua disponibilidade e preferências. Abraço
  3. Olá! A Chapada Diamantina é imensa. Você precisa decidir exatamente o que pretende ver. Rs Aconselho-te o Morro do Pai Inácio, passeio na pratinha (tem que pagar p entrar e algumas atrações lá Tb são cobradas como a tirolesa), Poço Azul é lindo, na cidade de Nova Redenção, e vc pode fazer flutuação nele. Tem o Capão também, que é como uma vila mas bem alto astral com uma vibe bem alternativa. Lá vc vai encontrar desde cerveja artesanal aos mais inusitados pratos, hot dog céu ano. No Capão vc também consegue fazer a trilha do Tiburtino, passando pelo Projeto Sempre Viva. Minha grande aposta é a cachoeira do Buracão. Hospede-se em Ibicoara e saia na manhã bem cedo (vai precisar de guia). A Trilha para ch3gar é um pouco puxada, mas a vista o mergulho no Buracão irão roubar seu coração. Espero ter ajudado. Ah, existem muitos sites que tratam de pousadas e passeios. Tente começar por Iniciara.
  4. Alguém pretende conhecer as ruínas Jesuítas do Paraguai e Argentina em julho 2017?
×
×
  • Criar Novo...