Ir para conteúdo

Evelyn Oliveira

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi, Erick. Também achei o seu relato muito bem humorado. Parabéns pela viagem, e que venham muitas outras!!!
  2. Oi, Meg. Muito bom e esclarecedor o seu relato. Estou planejando ir em fevereiro e seu relato servirá de base. Abração.
  3. Oi, Sérgio Vc já tem um roteiro? Eu queria ir pela Salkantay até Machu Picchu, mas tenho visto que é época de muitas chuvas, e parece que até fecham a trilha. Tbm iria em fevereiro.
  4. Salve, viajantes. Estou planejando um passeio para o fim do mês, quando terei algumas folgas. Seria dos dias 28 ao 31. Estou pensando em STL. Alguém teria disponibilidade e vontade de ir junto?
  5. Oi Talita. Que massa!Talvez eu vá a chapada no fim deste mes. Sou de São Carlos tbm. Boa sorte em sua viagem.
  6. Ola . Como citado acima, até Ouro Preto é trnaquilo. Fiquei num albergue chamado Brumas Hostel , da rodoviária fui a pé . É uma rua reta.
  7. Evelyn Oliveira

    Jalapão

    Olá. Estou pensando em ir em abril, pois estarei de férias. Vc vai mesmo agora no carnaval?
  8. Evelyn Oliveira

    Jalapão

    Pessoal, estou planejando ir em abril. Alguém???
  9. Olá. Estarei por lade 29/08 a 4/9. Abraços.
  10. Gaby, um barato o seu relato!!! Adorei! Irei a Ouro Preto no final de julho, pretendo ficar 4 dias, e seu relato ajudou muito! Obrigada. Abraços!
  11. Olá. Depende muito do que vc está buscando, de qual é seu estilo. Em Copacabana, além da praia, com o calçadão e suas belas vistas, há o Forte de Copacabana; vc consegue ir pedalando até as praias de Ipanema e Leblon, em bicicletas que ficam disponíveis para locação em toda a orla. Da praia de Ipanema, vc chega à Lagoa Rodrigo de Freitas rapidamente; quase em frente, está o Morro (ou Parque, não lembro) da Catacumba, lá tem várias opções de lazer: tirolesa, arvorismo, trilha, etc. Em ipanema também fica o Arpoador, de onde se tem a vista para o pôr do sol. Também saindo de Copacabana, há
  12. Uau, que bacana o seu relato!!! Quero fazer algo assim também, um dia!!! Tenho que treinar bastante ainda!!! Rapaz, só tome cuidado com a alimentação! Pedalando desse jeito, tem que comer bem!!! Lembre dos pequenos lanchinhos que pode carregar e não pesam nada (barrinhas de cereal, bolachas, frutas secas, etc)! Abraços!
  13. Evelyn Oliveira

    Jericoacoara

    Olá, Daniel. Irei com meu esposo, mais ou menos nessa época. Aqui está o link do hostel de Jeri, tem um link com sugestões de passeios, espero que ajude. http://www.jeribrasil.com.br/
×
×
  • Criar Novo...