Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando ângulos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Procurando ângulos

    Brasil pra Bolívia de ônibus

    Olar, quero sair no dia 18 de janeiro pra Santa Cruz de trem.
  2. Procurando ângulos

    Horários de ônibus entre Puerto Quijarro e Santa Cruz

    Olá, pelo que eu estava pesquisando no site da ferrovia (https://www.ticketsbolivia.com.bo/pasajes-en-tren/ferroviaria-oriental.php) são várias opções de viagem dependendo do quanto de conforto você quer. Por exemplo, ônibus cama 235 BOB (+-127,00 R$) sai terça e quinta e o mais barato com um conforto ok, parece que sai as segundas e quartas 70BOB (+-38,00 R$). Ahhhh, eles saem as 13:00, mais pro final da semana a fronteira tem mais movimento então, se escolher a data certinho dá tudo certo, rsrs. Flws, brother!
  3. Procurando ângulos

    BRASIL -> BOLÍVIA

    @lobo_solitário Valeu pelas dicas, vou levar em consideração então ficar mais tempo em La Paz.
  4. Procurando ângulos

    BRASIL -> BOLÍVIA

    Olá bon vivant, Queria ajuda nesse roteiro com dicas, experiências etc. (qualquer coisa é bem vinda) Como é meu primeiro mochilão escolhi Bolívia por não ser tão caro, além de lindaaaa pelas fotos e mais perto da cidade onde moro. De Corumbá até Puerto Quijarro para pegar o trem da morte (que sai terça, quinta e domingo por 100BOB) até Santa Cruz de la Sierra no dia 17 de janeiro, pensei em comprar na hora, será que rola? Chegando em Santa Cruz dia 18 de janeiro pela manhã, ficar até dia 20. Dia 20, pegar o o onibus (acho que na rodoviária deve ter vários onibus PRECISO DE INFORMAÇÃO) para La paz. Pela distância, acho que chego em La Paz dia 21 e já vou pro hostel onde fico até dia 24 de janeiro, o dia que pensei em voltar pra Santa Cruz de la Sierra e de lá voltar pra Corumbá de novo. Não vi muitos pontos turísticos de Santa Cruz e La Paz, se alguém tiver de dicas de lugares não tão caros para visitar, comer, passear, etc. E também, gostaria de saber: é na fronteira pra pegar a permissão de ir pra Bolívia? E se compensa levar a grana em dólar do Brasil pra Bolívia? Gratidão.
  5. Procurando ângulos

    Mochilão de Carona.

    Eu queroooo
  6. Procurando ângulos

    DICAS - 1º MOCHILÃO

    Obrigada pelas dicas, vou dar um olhada no link! Valeu
  7. Eu comecei a assistir, mas parece fora da realidade (+- fictício), só o que eles gastam no ônibus, câmeras, gasolina e comida;; um sonho viajar com toda essa grana hahaha Mas realmente, os lugares que eles visitam são incríveis!
  8. Procurando ângulos

    Hostel em cabo frio

    Baixa o aplicativo "Worldpackers", lá tem lugares que trocam trabalho por hospedagem.
  9. Procurando ângulos

    LUGARES PARA VISITAR EM BH

    Salve galera, Quero conhecer BH gastando o mínimo possível! Vocês sabem algum hostel que troca trabalho por hospedagem e lugares para visitar que gastem pouco? Valeu
  10. Procurando ângulos

    DICAS - 1º MOCHILÃO

    Salve galera, Parei pra pensar na imensidão do mundo e fiquei com uma vontade insaciável de conhecer cada pedacinho! E queria dicas, roteiros, relatos, o que você tiverem para oferecer sobre começar um mochilão com pouca grana e muita disposição! ps.: estava pensando em fazer um de "teste" pelo Brasil mesmo em poucos dias só pra sentir o frio na barriga, alguma ideia por onde começar? Valeu
×