Ir para conteúdo

Matheus Addictus

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

2 Seguidores

Últimos Visitantes

847 visualizações
  1. @Gabriela Cortez Exatamente, esse mesmo. Eu também tenho, qualquer coisa que eu fizer fico com dor na lombar kkkkkkk (e olha que não é nada sério, já fiz vários exames, qualquer coisa essa porra dói) eu achei super confortável. Melhor que isso pra mim só se for dormir na rede. KKKKK to levando uma da Kampa pro meu mochilão, alternar entre dormir na barraca no isolante e na rede vai ser uma boa opção pra quem vai ficar um bom tempo sem um colchão ortopédico com espuma viscoelastica rsrsr. Abraços!
  2. Só um detalhe, o App do Google maps já tem essa função de baixar o mapa pra usar offline.
  3. Olá tenho interesse, sou acrobata e pirofagista, e tenho o básico de malabares com bolinhas, corda bamba, monociclo e parada de mãos. (Fora as experiencias em aéreos) O espaço ta funcionando?
  4. Já saiu? To com tudo pronto pra sair também. Manda mensagem [email protected] To com celular só pra ligação, ou telegram 62 992788058
  5. @Gabriela Cortez Eu tenho esse Forclaz, e achei ele perfeito. Pesquisei pra caralho antes de comprar, econfortavelle fica do tamanho de uma garrafa de 600 ml, é bem leve, e eu achei super confortável, inclusive pra dormir de lado. E ele cumpre a função principal, ele isola mesmo. Testei ele a 7º C só. Não tive experiencias abaixo de 0º. No mais, acho que pra quem ta no Brasil, e não consegue comprar um Sea to Summit, os isolantes da Quechua são perfeitos. Paguei R$200 reais no meu, a um ano atras se não me engano. E eu consigo encher ele com no maximo 8 assopradas (pulmão de um ex fumante ainda!) É facil desinflar também. Enfim, eu sou apaixonado por ele, até na cidade ando com ele na mochila hauhauhauhaa, quando decido acampar na casa dos amigos, ou em qualquer quebrada por ai KKK!
  6. Valeu, pensando bem acho que vou pegar um mais leve mesmo, e menos quente um pouco. Pretendo fazer a Serra fina, e ainda não muito planejado Patagonia, Salkantay. Tinha confundido o peso dos orbits, o -5 realmente ta com 1620g segundo o site. Vai ser uma boa mesmo pegar um +5 ou no máximo o 0 graus, até porque fica mais leve e mais barato. Eu quero rodar muito no Brasil e em lugares onde sei que vai ser quente. No mais se fizer mais frio, da pra usar um liner e colocar mais roupas. Valeu pela sugestão!!!!
  7. Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em ficar com um Orbit -5. A unica duvida que tenho é sobre isso que o cara falou não especificadamente sobre o orbit mas sobre sacos de durmir de pluma de ganso e sinteticos: Dura tipo isso mesmo? Queria agradecer ao @gvogetta ao @Otávio Luiz ao @rodrigo-whisky e tinha pelo menos mais uns outros 3 que sempre estão comentando e ajudando a galera. Vocês são fodas, quando crescer quero ser igual vocês. hehehehe
  8. Veio sim mano, nota fiscal, as etiquetas originais que vem com a mochila, tudo ok! Então já saiu outro modelo depois desse? Nem sabia.
  9. @LaBrasil Comprei a minha recentemente, ainda nem usei. Comprei desse vendedor https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-980474098-mochila-cargueira-deuter-sistema-aircontact-pro-7015-l-capa-_JM Antes confirmei se era revendedor autorizado com a Deuter e foi tudo ok, é original. Foi o mais barato que achei, na real paguei 1369reais, ela subiu 30 reais no link depois que eu comprei. Quanto as diferenças no modelo antigo e no atual o Sac da Deuter me respondeu: "Além do design os modelos tem duas diferenças principais O modelo atual vem com uma pequena mochila de nylon na tampa que pode ser removida, no modelo anterior era a tampa que virava uma pequena mochila, bolso frontal em strecht na modelo atual, e o sistema de ajuste da altura das alças está mais simples no modelo atual, apenas uma pequena alavanca é usada para ajustar as alças." (Achei o review das diferenças que o @gvogetta fez mais completo hehehe) Ah e aquele velcro que me deixou curioso eles disseram "Esse velcro serve para acessar o costado em caso de necessidade de manutenção da mochila... não acesse ali, tudo bem?" Abraços!!!
  10. @gvogetta No inicio tu falou que cabia 3 bolsa de hidratacao de 3 litros, depois disse que era de 2 litros e só cabia 3 litros no interno. Ai vi outro cara em outro post falando que cabe de 3 nos de fora também, sera que aguenta? Comprei uma agora, to felizão pela mochila, e valeu pelo seu review. Mas eu to puta curioso com um velcro que vem nela, junto com amarelinho de prender a bolsa de hidratação no compartimento principal, pra que serve aquilo mano? O meu modelo é o novo, não é o antigo não.
  11. Que massa, parece mais interessante que a academia pra emagrecer! HEHEHEHE, sensacional bro!!!
  12. @LeoRJ Que parada é essa que eu vi vocês comentando que da pra carregar as baterias da Icon sem tirar do case dela? Pesquisei em vários sites aqui e não vi em lugar nenhum, será no modelo antigo? Sera que pro backup da Icon que vou comprar (considerando os preços e vendo que no final ta compensando mesmo é fazer um bom investimento) seria ter outra Icon?! Huehuehue. No ebay achei até de R$310 com o frete incluído, aqui no Brasil ta 600-700 reais. Ta louco. Ah e ela ta com um diferencial agora, da pra adaptar um cabo longo pra usar a bateria no cinto, e ta com 500 Lumens
×
×
  • Criar Novo...