Ir para conteúdo

edupjr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre edupjr

  • Data de Nascimento 17-09-1987
  1. Oi Thami!! Estou indo a Paraty pela primeira vez também, em uma cicloviagem partindo de SP, chego entre dia 30 ou 31 em Trindade e depois pretendo conhecer Paraty. Sobre o translado Trindade x Paraty, li alguns comentários em outros tópicos que há ônibus de hora em hora ao valor de $3,40 e algumas vans que também fazem o percurso. Vide relato do Rezzende tem algumas infos legais, angra-paraty-e-trindade-t75001.html Sobre passeios de barco acredito que tanto em Trindade como em Paraty deve haver diversas opções e roteiros! Abcs!
  2. Foi no carnaval mesmo Augusto!! Em novembro fui lá novamente e peguei um tempo incrível, fez sol o fds todo!! Boa, valeu pelos toques!! Na real mesmo é chegar lá ver o que acontece e ficar com a melhor opção.. Abcs!
  3. Fala Augusto, blz? Pô cara já nos esbarramos em uma trilha, na Cachoeira do Elefante (mogi/bertioga) Obrigado pelo comentário!! Bom, avaliando melhor as circunstâncias o camping faz-se necessário.. Como vamos de bike e pretendemos trilhar pela cidade para conhecer os diversos picos precisamos deixar as bikes em algum local .. Pesquisando sobre os campings, os dois na praia do cachadaço, Casa Torta e Das Bromélias, queria saber sobre a infra que eles oferecem. Seria "tranquilo" deixar bikes por lá e sair para trilhar pela cidade? E quanto ao acesso até a praia do Cachadaço, é em parte por trilha, seria viável carregar as bikes por estas trilhas?? Você tem ideia da faixa de preço que estes campings costumam cobrar?
  4. Fala galera!! Eu e mais um amigo vamos fazer uma cicloviagem partindo de SP com destino a Trindade. Vamos sair no dia 27 e pretendemos chegar dia 30 ou 31 em Trindade para curtir a virada de ano e saindo de Trindade para Ubatuba no dia 3 para voltar a SP de onibus. (pois as passagens Paraty x SP já se esgotaram!!!). Gostaria de saber se rola acampar na praia mesmo, li alguns comentários sobre a praia do Cachadaço ser mais tranquila e que rola acampar por lá, há algum ponto de agua doce nessa praia? Alguém saberia me dizer quais praias rola um camping selvagem?? Sei que por lei é proibido, mas queria fugir dos preços abusivos que rola nessa época.
  5. Eae brother! blz? Esse fds que passou (08/02 e 09/02) fiquei acampado no camping São José, uns dos últimos da praia, depois do rio, quase na ponta norte.. De madrugada vi somente 2 barracas na praia mesmo, e logo pela manhã não estavam mais montadas! Pelo que escutei da galera local é proibido, mais da-se um jeitinho.. A diária do camping varia de 25$ a 30$, tem banheiro e banho quente.. As vezes vale a pena.. Boa Trip !!
×
×
  • Criar Novo...