Ir para conteúdo

rodriguesariadne

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Camila Betterelli Giuliano Camila, vc acha que é melhor já levar rands ou dolar pra trocar lá? Obrigada!
  2. Tá muito bom o seu relato!!! Estou acompanhando! Uma dúvida: Como estava o clima por lá? Estou querendo ir nessa época, mas sempre vejo as pessoas desaconselhando a viajar no mês de outubro por causa das fortes chuvas. Elas atrapalharam vcs em algum momento? Estava vendo passagens do dia 01/10 a 21/10. Obrigada!
  3. Consegui fazer os três sim! Daqui do Brasil eu comprei o trem de MP e a passagem da Amaszonas do trecho Santa Cruz-Sucre!
  4. Oii!!! Olha, eu levei o valor de R$ 4.100,00. Foi o suficiente, mas não foi folgado, não! Tive que economizar em algumas coisas. Cheguei totalmente lisa no Brasil! kkkkk
  5. Oi, Rodrigo!! Valeu, continuarei siim!! Suas informações foram muuuuito valiosas nessa minha viagem, obrigada por compartilhar aqui conosco! E vc era famoso entre os mochileiros, viu? hahaha Todos ligados no seu relato!
  6. Capítulo 2: O-tal-do-badalado-Salar-de-Uyuni! 3º Dia – 03/01/2015 Então, chegamos à cidade de Uyuni às 6h da manhã e de cara foi IMPACTANTE!! Já tinha lido alguns relatos sobre o frio que fazia na cidade, mas eu não imaginava que era tanto assim! Gente, pensem: você cansada da longa viagem de toda a noite e se depara com um frio de -10º? Descemos do ônibus parecendo uns zumbis, eu tremia muito, demorei um tempão pra colocar a luva, aquelas roupas todas não adiantavam de nada! Eu olhava ao redor e via a cara de desespero da pessoas, tudo que precisávamos era nos abrigar! Pior de tudo: enq
  7. Oi, dani! Claro, ajudo sim! Olha, seu cartão é da CAIXA? Se for, vc não vai conseguir, pq não tem um tal de "Verified by Visa". Comigo aconteceu isso também, mesmo sendo internacional! Tem que ver de qual banco ele é.
  8. Lilian, olha, quando eu fui tava assim: 1 real comprava 0,85 soles...no máximo achei por 0,87!
  9. Tatiii, minha parceirona de viagem!!! Vou precisar de sua ajuda sim, fazer isso aqui não é fácil! Saudades!!! AJUDA!! Como faz pra dar o upload em várias fotos de uma vez?? Só consigo colocar uma por uma!
  10. Capítulo 1: Chegada à Santa Cruz de La Sierra, as primeiras impressões, e a cidade de Sucre. 1º dia : 01/08/15 Bom, finalmente chegou o tão sonhado dia da viagem! Meu voo saiu de Recife às 6:30 da manhã rumo a São Paulo. Cheguei na cidade e fui direto fazer a conexão para Santa Cruz de La Sierra. Fui tudo muito rápido deu nem tempo de encher o bucho antes de partir de novo. Eu e Tati finalmente nos conhecemos e partimos juntas. Estávamos com muita expectativas, ansiedade estava nos definindo naquele momento! Chegamos em Santa Cruz às 14:00, passamos na looooonga fila da imigração e
  11. Rodrigo! Eita, rapaz, que coincidência!!! Meu conterrâneo! hahaha Lucas, que massa, vc vai adorar a experiência! Vou postar agora mais um capítulo!
  12. Salve, galera!!! Estou aqui pra falar dessa viagem tão famosa aqui no fórum! Li tantas dicas, tantas recomendações, me imaginei milhares de vezes naqueles pontos turísticos, tirando aquelas fotos fodásticas...e finalmente aconteceu! E É REALMENTE TUDO ISSO MESMO, É MÁGICOO! (Claro, os perrengues vão acompanhar vocês, nem se preocupem, mas não ofuscará a magia da trip!). Decidi dar a minha contribuição nessa enciclopédia chamada Mochileiros.com!! Li muitos relatos daqui, o último foi o de Rodrigo e ajudou MUITO! Não só a mim, você foi muito citado nessa viagem, cara, és quase uma celebrida
×
×
  • Criar Novo...