Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeffelim

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Jeffelim

  • Data de Nascimento 23-02-1995

Outras informações

  • Ocupação
    Segurança de Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ah, meio que pensei nisso também. Porque eu quero fazer essa viagem sem definir datas, somente os lugares, então desses 20 mil dólares, estarei descontando as passagens. E sobre os pontos que você falou: 1. Eu não moro no BR e a empresa que trabalho é uma multinacional, eles já fizeram isso com varios funcionarios, inclusive um da minha equipe que foi fazer um intercâmbio de 6 meses. 2. Esse segundo trabalho eu recebo por horas e é bem flexível. Eu trabalho da minha maneira. Então se em algum momento não posso trabalhar, eu posso compensar depois.
  2. @poiuy @lobo_solitário sim, entendo total que a questão do dinheiro é bem relativo. Eu fiz 3 meses na Europa, fazendo 20 países e 29 cidades com 15 mil reais e recente fiz EUA, México, Cuba e Canadá em 20 dias com 3 mil dólares, só que minha intenção era conseguir meio que uma base, já que na minha última viagem conheci muita gente que está fazendo isso. Eu geralmente cálculo 50 dólares por dia, mas nesse caso é totalmente diferente. Normalmente não sou o típico “turista” que vai fazer os roles clichês, geralmente faço Couchsurfing e me junto com os locais e vou pros roles deles, o que acho que já me faz economizar bastante. E sim, na partida eu terei já 20 mil dólares e mais os 4 mil reais mensais. Sei que não poderei “esbanjar” dinheiro, mas ao mesmo tempo não quero fazer isso no “limite mínimo”, por isso quero meio que criar uma base.
  3. Oi gente, Próximo ano eu termino a minha faculdade e estou decidido que vou pedir licença (a principio) por um ano do meu trabalho para fazer a volta ao mundo. Ao mesmo tempo eu tenho outro trabalho 100% remoto que é o que penso em manter enquanto viajo. Minha dúvida é: vocês acham possível fazer 1 ano (provavelmente mais tempo) com 4 mil reais por mês + 20 mil dólares para tudo? Também se tem algumas dicas de roteiro, seria de grande ajuda. Obrigado!
  4. Oi gente, irei pra Buenos Aires em 2016 para estudar. Farei Ciência da Computação na UBA e começarei em Agosto. Minha intenção é ir em Junho, no máximo, para ir me adaptando a cidade e tal. Tô achando meio caro o aluguel para 1 só pessoa, então tô buscando outras que queiram dividir, porque aparentemente é o que mais está compensando. Já vi vários lugares que compensam pra quem quer dividir. Continuo na busca por mais opções. Se alguém quiser se juntar, bora. Rs. Qualquer coisa, meu e-mail: [email protected]
×
×
  • Criar Novo...