Ir para conteúdo

Jessica Pascoa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ei Vinicius!! Tbm ficarei no camping Xamãs. Bora trocar ideia Eaí!! Legal, vai chegar que dia? Estarei chegando lá dia 28... Com ctz devemos nos ver por lá! Chego dia 31.
  2. Nunca tive problemas em quartos compartilhados. Basta se precaver e levar cadeados (para a mala/mochila e para o armário caso o hostel cobre alguma taxa). Em relação a segurança, nunca me senti ameaçada, em nenhum aspecto. É super tranquilo e costuma-se fazer muitas amizades neste tipo de hospedagem. Você tem que ter em mente também que não terá privacidade e terá de se relacionar bem com diversas situações (pessoas que querem conversar, pessoas que não conversam, eventuais barulhos de gente chegando de madrugada, luz acessa, bagunça, fila para tomar banho, etc.). Tudo depende muito do hostel e de seus colegas de quarto.
  3. Ei Vinicius!! Tbm ficarei no camping Xamãs. Bora trocar ideia
  4. Alex, inicialmente eu tbm ia sozinha e sem carro e me disseram que conseguir carona lá é de boa. Agora estou indo de carro, posso te dar carona tbm, hehe Anota meu contato aí: 31 9 94633300
  5. Ei Amanda!! Também estou indo pra São Tome acampar no reveillon. Ainda não conheço a cidade e estou olhando valores no camping do Cid e no camping 5 cachoeiras. Se quiser trocar ideia meu whats é 31 9 9463-3300 Abs.
×
×
  • Criar Novo...