Ir para conteúdo

kratky

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. galera um senador brasileiro foi eleito no senado italiano,tomara q isso ajude ha nos,pois o processo de cidadania está muito complicado!!! link: http://cartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=10605
  2. valeu mborto. outra pergunta: minha professora de italiano me disse que o seu irmao está morando numa cidadezinha de 400habitantes,maioria de idosos chamada san marino,do lado de veneza e disse q ele sua esposa e dois filhos ce mantem lá com 300 euros de despezas contando aluguel e alimentação,e por isso q ele tá lá,por causa do aluguel barato,alguem já ouviu falar dessa cidade?
  3. galera sei q ñ tem muito haver no topico,mais queria uma resposta acho de que tá na italia seria melhor.queria saber ce a escolha de primeiro ministro vai mudar alguma coisa em relaçao a nos descendentes em relação a requerer a cidadania?o que eles estão dizendo nas campanhas em relação a isso? obrigado desde já... matheus!!!
  4. galera,vcs sabem quanto tempo leva uma retifiçação de nome,alguem já teve q fazer?e vcs sabem como anda a legalização em curitiba?
  5. rod.mar te mandei algumas coisas no sua mensagem privada,ce ainda ñ viu,blz. abraços... matheus!!!
  6. rod mar. gostaria de saber já que estou pensando em ir pra italia e assim que conseguir a cidadania e conseguir dar uma estruturada,levar minha mulher e meu filho,o que vc me diz sobre escola pra ele?e como q tá pra arrumar emprego ai? matheus!!!
  7. GALERA GOSTARIA DE SABER Q CE EM CURITIBA JÁ VOLTOU A FAZER AS LEGALIZAÇOES NORMALMENTE?CE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.
  8. quote:Originally posted by faveri O esquema é que tem muito descendente de italiano em SC e no PR o certo era ter um consulado em SC temos que brigar por isso. Valeu cara id="quote">id="quote">Brigar com isso como, ce os kra já tão de saco cheio de gente pedindo cidadania.
  9. Isso é verdade kra,teu raciocinio tá perfeito,faze o que!!!
  10. Será que tem como eu legalizar em outro consulado mesmo morando no Paraná?
  11. Tá cheio de coisas aqui no topico sobre todas as suas duvidas,é só da uma olhada que vc vai achar.ha alias vc pode pedir a cidadania em qualquer comune,não precisa ser em Treviso.Antes de ce aventurar na italia de uma boa pesquisada sobre tudo,a coisa não é tão facil,não existe geitinho na italia,a burocracia e mal vontade deles é grande,os documentos tando com vc e tudo preparado ñ quer dizer nda lá a realidade é outra!!! M.F.K
×
×
  • Criar Novo...