Ir para conteúdo

janes87

Colaboradores
  • Total de itens

    318
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excelente

3 Seguidores

Sobre janes87

  • Data de Nascimento Março 24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero muito ir... Pra mim o mais acessível é a Serra do Cipó... Acessível a partir do Aeroporto de Confins também... Chapada dos Veadeiros e Pirenópolis também são mais próximos do aeroporto... Estou entre esses três lugares. Os outros são afastados, alguns eu nunca ouvi falar tive que pesquisar no Google Maps.
  2. Já fui a diversos encontros de Mochileiros... Sempre em locais de fácil acesso a todos. A equipe que organiza os encontros procura conciliar os horários de voos e organiza um transfer ou carona a partir do aeroporto, que ajudam bastante. De 2015 a 2018, anualmente, houve encontro em MG (3 deles na Serra do Cipó)... Todo ano tem encontro no ES, e o desse ano será em setembro... Já houve encontro nacional em Guapimirim/RJ, perto do Rio, o que facilitou na questão da logística... Também já houve encontro nacional em Curitiba... O intuito sempre foi fazer amizades, festa temá
  3. É isso que estou dizendo desde o início
  4. Ubatuba não é um destino de fácil acesso. Se vc morar em SP ou RJ, beleza, pois existe ônibus direto. Mas a maioria da população brasileira não mora nessas cidades. Eu moro no interior de MG e peguei 5 conduções para chegar a Ubatuba no ano passado. Levei o dia todo para isso. Então sei que não é um destino acessível nem fisicamente nem em relação a preços, já que a logística não ajuda. Mas como a maioria mora no Rio ou em Sampa, já generaliza que é fácil chegar. Eu não sabia que o foco do encontro seria fazer trilhas... Pensei que seria a interação entre as pessoas, conhecer ou
  5. Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada. Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)... Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum. Abraços a todos!
  6. É baixa temporada porque faz frio e não dá pra curtir...
  7. Eu também adoraria nesse período. Quem sabe publicando no Facebook não encontramos mais pessoas para essa época?
  8. Boa sorte, pois estará frio lá... E Ubatuba sem praia, não consigo conceber essa ideia... hahaha
  9. Não é uma boa época para Ubatuba, tomara que mudem de ideia até lá...
  10. @Dan Wollker Minha nossa, Tá muito longe. Nem sei se estarei viva ou viajando até lá. Poderiam marcar algo para 2019 ainda... Mudaram totalmente o assunto do tópico... E esses meses não são bons para curtir Ubatuba...
  11. E aí, já decidiram algo sobre o encontro??? São muitas respostas ao tópico, não dá pra acompanhar todas...
  12. Finalmente criei ânimo para postar aqui o relato de minha viagem à Turquia e Grécia! A viagem aconteceu entre 05/08/2018 e 19/08/2018. O roteiro foi o seguinte: 05 a 08/08: Istambul 08 a 09/08: Pamukkale 09 a 10/08: Marmaris 10 a 13/08: Rhodes 13 a 16/08: Bodrum 16 a 18/08: Capadócia 18 a 19/08: Istambul Total aproximado de gastos: R$8500,00. Está incluído aí o que gastei de transporte até o aeroporto de Confins, pois moro em Itabira, no interior de Minas Gerais. Ou seja, se você residir em São Paulo ou nas proximidades, este gasto pode ser menor.
  13. Erikinha, o visto de turismo vale por 1 ano a partir da data em que foi emitido. O meu visto foi emitido em 13/09/2018 e vale até 13/09/2019. A data em que vc entrar no país não influencia na validade do visto. Se não me engano vc tem um tempo para permanecer lá a partir da data de sua entrada, tipo 3 meses.
  14. Relato bombante, parabéns, Zervelis! Vou fazer um roteiro parecido em novembro-dezembro/2018, só que invertido: Auckland, Rotorua, Sydney, Gold Coast e Melbourne. Ainda terei alguns dias de sobra. Talvez eu coloque Perth no roteiro. Dúvidas: _Quantos dias ficar em Rotorua? _3 dias inteiros em Sydney são suficientes? _Gostou de Auckland? Um dia inteiro é suficiente? Obrigada!
  15. janes87

    Turquia em agosto/2018

    Por mensagem privada. Qual é o seu roteiro?
×
×
  • Criar Novo...