Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

janes87

Colaboradores
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Sobre janes87

  • Data de Nascimento Março 24

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    _Brasil (Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul)
    _África do Sul
    _Alemanha
    _Argentina
    _Chéquia
    _Colômbia
    _Croácia
    _Emirados Árabes Unidos
    _Espanha
    _Estados Unidos
    _Filipinas
    _França
    _Grécia
    _Itália
    _Malásia
    _Malta
    _México
    _Paraguai
    _Polônia
    _Porto Rico
    _Portugal
    _Países Baixos
    _Reino Unido
    _Singapura
    _Tailândia
    _Turquia
    _Uruguai
    _Vaticano
  • Próximo Destino
    _Chile, Nova Zelândia e Austrália
  • Meus Relatos de viagem
    RELATO DE VIAGEM - CANCÚN
    http://www.mochileiros.com/cancun-playa-del-carmen-e-outros-passeios-t121830.html

    --MOCHILÕES NO EXTERIOR--
    1º Mochilão - Europa (2014): Roma, Vaticano, Pisa, Atenas, Mykonos e Paris
    2º Mochilão - Europa (2015): Barcelona, Ibiza, Split, Hvar, Munique e Berlim
    3º Mochilão - México (2015): Playa del Carmen, Cancún e redondezas
    4º Mochilão - Estados Unidos (2016): Miami, Key West, New York City, Hampton Beach e Boston
    5º Mochilão - Tailândia e Dubai (2016): Bangkok, Ao Nang, Phi Phi Islands e Dubai
    6º Mochilão - Uruguai (2016): Montevidéu e Punta del Este
    7º Mochilão - Europa (2017): Malta, Cracóvia, Praga, Londres e Amsterdã
    8º Mochilão: Porto Rico (2017)
    9º Mochilão: Singapura, Filipinas, Tailândia e Malásia (2017/2018)
    10º Mochilão - Turquia e Grécia (2018): Istambul, Pamukkale, Marmaris, Rhodes, Bodrum e Capadócia

    --E DIVERSOS MOCHILÕES PELO BRASIL--
  • Localização
    Rua, Itabira, Minas Gerais, 35900000, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Clênio Jaques Oi! Não tenho nada definido ainda além da passagem principal saindo e voltando ao Brasil. Estou muito indecisa quanto ao roteiro. Não encontrei companhia ainda. Creio que encontrarei só no destino...
  2. @Vivian_rumo a MP Ainda não tenho roteiro definido! Talvez será Auckland-Rotorua-Sydney-Gold Coast-Melbourne. Tenho 2 dias sobrando e não sei o que fazer com eles. Não tenho orçamento porque não tenho nada definido ainda. Geralmente faço a média de 80 dólares americanos por dia de viagem e sempre dá certo.
  3. janes87

    Visto para Austrália s/Despachante Rápido e Fácil

    Erikinha, o visto de turismo vale por 1 ano a partir da data em que foi emitido. O meu visto foi emitido em 13/09/2018 e vale até 13/09/2019. A data em que vc entrar no país não influencia na validade do visto. Se não me engano vc tem um tempo para permanecer lá a partir da data de sua entrada, tipo 3 meses.
  4. Relato bombante, parabéns, Zervelis! Vou fazer um roteiro parecido em novembro-dezembro/2018, só que invertido: Auckland, Rotorua, Sydney, Gold Coast e Melbourne. Ainda terei alguns dias de sobra. Talvez eu coloque Perth no roteiro. Dúvidas: _Quantos dias ficar em Rotorua? _3 dias inteiros em Sydney são suficientes? _Gostou de Auckland? Um dia inteiro é suficiente? Obrigada!
  5. janes87

    Companhia Réveillon 2018/2019

    Vi uma passagem com preço em conta para Ilhéus... Eu poderia passar a virada lá, e nos dias seguintes ir a outras cidades como Itacaré,Morro e voltar por Salvador... Alguém já passou a virada em Ilhéus?
  6. janes87

    Turquia em agosto/2018

    Por mensagem privada. Qual é o seu roteiro?
  7. janes87

    Escala noturna em Istambul

    Se for pela Turkish tem direito a hospedagem bancada pela empresa... Verifique no guichê deles no aeroporto!
  8. janes87

    HOSPEDAGEM EM AMSTERDAM

    Fui a Amsterdã na alta temporada de 2017 e fiquei no Hostel The White Tulip, por 35 euros a diária. Uma facada, mas eu não tinha opção. Localiza-se na rua principal. Barulho a noite toda, não tem cozinha, mas é ideal para dormir e tomar banho SÓ.
  9. janes87

    Grécia - Agosto 2018

    Estarei em Rhodes de 10 a 13 de agosto!
  10. Destrinchou o meu tópico! Hahaha Claro que levar em espécie é a forma mais econômica, sem sombra de dúvidas... Como eu não sei qual é a situação econômica do autor do post, sugeri o cartão, que é importante portar. Vai que perde o dinheiro ou é furtado? Lógico que o endereço que for se hospedar tem que ser o mesmo a ser colocado no formulário. Senão vai dar confusão. Relaxe, fique de boa, é só explicar certinho, se não fizer nada errado não há o que temer.
  11. janes87

    Dúvida entre Guarapari e Maceió em Outubro

    Sou mineira e fui a Guarapari desde a barriga de minha mãe... rsrsrs... Não vou desde 2011, em que decidi viajar sozinha a outros lugares...
  12. Bem, vou me basear na experiência que tive ao passar pela imigração em Gatwick: "Minhas dúvidas são: . A carta convite deve ser OBRIGATORIAMENTE me enviada por email ou posso levar a carta ORIGINAL? Fiquei em hostel, e me pediram o comprovante de hospedagem. Por que não faz o seguinte: no Booking, reserve um hostel com cancelamento gratuito e imprima o comprovante de reserva. Matou a questão da carta-convite! . Como estarei recém formada quais documentos devo levar para a imigração não achar que estou desempregada e estou indo morar la? Não pediram nada referente a trabalho, não se preocupe. . Como vou ficar na casa de parentes a imigração costuma " pegar leve" na quantia que levo em espécie? estou pensando em levar de 200 a 300 libras no máximo (aceito sugestões). Também não me questionaram isso. Leve um cartão de crédito internacional! Essa coisa de dinheiro em espécie já está ultrapassada. . Não sei falar NADA em Inglês, pretendo realmente me virar la fora por mimica, boa vontade e MILAGRE eu sei, menos em Londres onde vou contar com a ajuda dos parentes, mas na hora da entrevista com a imigração eu posso pedir um Tradutor? Isso pode causar uma má impressão ou é normal? (ESTOU APAVORADA COM ESSA MALDITA IMIGRAÇÃO) Leve os comprovantes de passagens aéreas de volta e de hospedagem, não tem erro. Ou tente aprender frases básicas antes de ir. . Referente aos dias que estarei viajando para os outros Países ( Italia, Holanda, Alemanha e França) tirando albergue e transporte devo levar mais ou menos quantos Euros? não vou esbanjar mas também não quero passar fome kkkkkk Sempre levo 80 euros por dia inclusos aí os hostels. Sempre deu certo. Qualquer coisa leve cartão de crédito. Achei a imigração de Londres bem chata, a mais chata que já passei. Fiquei 1h30 na fila no aeroporto de Gatwick, e o agente me perguntou TUDO! Pediu comprovante de hospedagem e das passagens aéreas de saída de Londres e volta ao Brasil. De Londres eu ainda iria a Amsterdã e voltar ao Brasil por Frankfurt. Ele estranhou um pouco isso, mas deu para eu explicar. Enfim, acabou dando certo. Quem não deve não teme!
  13. janes87

    Dúvida entre Guarapari e Maceió em Outubro

    Nem tem que pensar! Maceió, lógico! Muito mais bonita, mais opções de lazer e de praias. Guarapari é super sem graça! E não tem aquele mar azul de Alagoas.
  14. janes87

    relato Atenas e Rhodes - 1 semana com fotos

    Muito bom o seu relato sobre Rhodes (acabei não lendo a parte de Atenas, pois já conheço)! Diga-me uma coisa... Qual é o melhor lugar para se hospedar em Rhodes (bairro)? A cidade tem baladas nos fins-de-semana?
  15. Quanto foi o ferry de Marmaris para Rhodes e de Rhodes para Bodrum? Fiz algumas pesquisas e estou achando muito caro...
×