Ir para conteúdo

janes87

Colaboradores
  • Total de itens

    312
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excelente

3 Seguidores

Sobre janes87

  • Data de Nascimento Março 24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pretendo ir ao Peru de 07 a 20 de setembro. Alguém nessas datas? O roteiro está sendo montado!
  2. Exatamente isso que ouvi falar! Se eu conseguir, farei o passeio até Santo Amaro.
  3. Irei dormir em Barreirinhas todas as noites e fazer os passeios das agências durante o dia. Vi que há um passeio até Santo Amaro... Mas isso irei decidir lá.
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero muito ir... Pra mim o mais acessível é a Serra do Cipó... Acessível a partir do Aeroporto de Confins também... Chapada dos Veadeiros e Pirenópolis também são mais próximos do aeroporto... Estou entre esses três lugares. Os outros são afastados, alguns eu nunca ouvi falar 😂😂😂 tive que pesquisar no Google Maps.
  5. Já fui a diversos encontros de Mochileiros... Sempre em locais de fácil acesso a todos. A equipe que organiza os encontros procura conciliar os horários de voos e organiza um transfer ou carona a partir do aeroporto, que ajudam bastante. De 2015 a 2018, anualmente, houve encontro em MG (3 deles na Serra do Cipó)... Todo ano tem encontro no ES, e o desse ano será em setembro... Já houve encontro nacional em Guapimirim/RJ, perto do Rio, o que facilitou na questão da logística... Também já houve encontro nacional em Curitiba... O intuito sempre foi fazer amizades, festa temática, interagir com outros mochileiros. Sempre rola um passeio ou outro de leve, que ocupa meio dia.
  6. É isso que estou dizendo desde o início 😂😂😂
  7. Ubatuba não é um destino de fácil acesso. Se vc morar em SP ou RJ, beleza, pois existe ônibus direto. Mas a maioria da população brasileira não mora nessas cidades. Eu moro no interior de MG e peguei 5 conduções para chegar a Ubatuba no ano passado. Levei o dia todo para isso. Então sei que não é um destino acessível nem fisicamente nem em relação a preços, já que a logística não ajuda. Mas como a maioria mora no Rio ou em Sampa, já generaliza que é fácil chegar. Eu não sabia que o foco do encontro seria fazer trilhas... Pensei que seria a interação entre as pessoas, conhecer outros mochileiros, tomar uma cerveja e jogar conversa fora. Fazer amizades mesmo. Por isso questionei sobre o que fariam em Ubatuba no meio do ano. Bem, como não faço ideia do que farei ou onde estarei, ou se estarei viva daqui a um ano (creio que muitas pessoas também), fica difícil programar algo. Mais fácil programar já para 2019.
  8. Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada. Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)... Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum. Abraços a todos!
  9. É baixa temporada porque faz frio e não dá pra curtir...
  10. Eu também adoraria nesse período. Quem sabe publicando no Facebook não encontramos mais pessoas para essa época?
  11. Boa sorte, pois estará frio lá... E Ubatuba sem praia, não consigo conceber essa ideia... hahaha
  12. Não é uma boa época para Ubatuba, tomara que mudem de ideia até lá...
  13. @Dan Wollker Minha nossa, Tá muito longe. Nem sei se estarei viva ou viajando até lá. Poderiam marcar algo para 2019 ainda... Mudaram totalmente o assunto do tópico... E esses meses não são bons para curtir Ubatuba...
  14. Alguém estará em Israel a partir de 07/06? Vamos nos encontrar, gente!
×
×
  • Criar Novo...