Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meg Germuzesque

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Excelente

2 Seguidores

Sobre Meg Germuzesque

  • Data de Nascimento Julho 12

Últimos Visitantes

560 visualizações
  1. Olá, que bom que gostou, vc vai adorar!! Tinha feito a cotação de algumas agências no site mas o preço estava um absurdo, sua cotação tá com preço legal, gastei esse valor com passagem e comida incluso!!
  2. Olá Emiceh, desculpe a demora para te responder pois acabei de voltar da viagem da Colombia. Que maravilha que vc está bem empolgada de conhecer o Peru, copie o roteiro e faça td o que tem vontade de fazer mas não desista. Deixa a montanha colorida para o final da viagem, caso vc não consiga subir tem a mula (pago) e pena que ela não sobe até o topo mas ajuda um bocado na caminhada. Sobre o hostel, eu fechei 2 diárias aqui no Brasil pq não tinha certeza qdo iria para Machu Picchu, só depois da confirmação do Machu Picchu que fechei o restante em Cusco. Espero que aproveitem bastante lá. Boa Viagem!!
  3. Olá Bruno, desculpa a demora. Mas vamos lá, é possível sim reservar quando chegar em Cusco, os passeios tem saída todos os dias. Eu mesma ia reservando aos poucos, porque estava com medo de pegar chuva em passeio com caminhada longa..
  4. Obrigada Anderson, fico feliz que as dicas está sendo útil para sua viagem!! Vc vai conseguir conhecer o Peru e estarei torcendo por vc!!
  5. Olá Gislaine, obrigada por ter gostado do relato e vc vai adorar estar em Cusco. Vamos lá, a legging que levei é aquele que é aveludada por dentro (pra inverno), comprei na Decatlon e é da marca Quechua mas pode ser de fleece tbm. Isso me ajudou bastante pois no lugar mais frio coloquei a calça de microfibra por cima da legging e funcionou super bem. Essa legging avelhudada é bem quentinha e gostosa. Comprei tbm uma blusa (segunda pele) com mesmo tecido da legging. Eu encomendo levar blusa de manga longa dry fit, ela é fácil de secar. Mas como vc vai em Junho é bom estar bem agasalhadinha, tento um casaco de boa qualidade e impermeável é o suficiente. Roupa de algodão só encomendo se tiver um anorak/corta vento pois o tempo lá é bipolar (hahaha) mas não encomendo para trilha longa. O jeans não fez parte da minha viagem, além de ocupar volume na mochila é desconfortável caminhar... A única coisa que sentir falta foi não ter comprado uma luva de touch screen nos dedos, pois foi difícil de ter que tirar a luva pra manusear o celular e a gopro no topo da montanha colorida.. hahaha.. Espero ter ajudado e se tiver mais dúvida estarei a disposição..
  6. Olá Vivi. Eu fechei tudo lá porque queria pesquisar os preços, inclusive o ingresso para Machu Picchu que fechei dois dias antes. Tenho colegas que um foi em Abril e outro em Agosto do ano passado e eles fecharam td por lá tbm.. Agora se vc quiser subir a Montanha Picchu e Huayna Picchu aí sim que teria que comprar antecipado pelo site... Vc pode tbm consultar o site https://www.ingressomachupicchu.com/disponibilidade-ingresso-machu-picchu-individual/ para ter noção dos ingressos vendidos.. A alta temporada deles é Junho e principalmente Julho, talvez seja por esses motivos que algumas pessoas sugere a comprar pelo site.. Todos os passeios que eu fechei tem saída diariamente. E se eu fosse de novo faria a mesma coisa que fiz, compraria td lá!! hahahaha.. Legal ser de Curitiba tbm!! E se precisar de algo a mais pode contar comigo!! Abraços
  7. Olá Gildete! Acredito que todos os passeios dá pra fazer sem guia mas acho legal eles contarem as históricas dos Incas do local! A maioria dos passeios dá pra fazer de carro sim, a estrada só é dificil para Montanhas Coloridas, Humantay e Salineras que é uma estrada estreita e a beira de um precipício, só consegue passar dois carros nas curvas acentuadas em sem contar estrada de chão.. A subida para Laguna Humantay deve ser aproximadamente 2 km porém é bem íngreme e os cavalos chegam até lá em cima sim, e o preço girava em torno de 50,00 reais só a subida.. Hahaha.. em Cusco tudo se cansa até pra ir até a esquina e voltar.. Boa sorte pra vc.. Abraço!!
  8. Obrigada Paulena!! Sim, eu não tive tempo de montar o roteiro aqui e acabei colocando no papel apenas os lugares que queria conhecer, deixei pra montar o roteiro lá mesmo. Visitei as agências, analisei os valores e fui fechando os passeios aos poucos. No Peru mtos lugares aceitam cartão de crédito sim (agências, hotel, alberguer, restaurantes) porém da bandeira Visa, já o Mastercard há poucos lugares que aceitam. Ah não esqueça antes da viagem de pedir o desbloqueio do cartão para uso internacional!!! Eu levei 3.000 reais em dinheiro e com troca de 2.300 reais foi suficiente para os meus 10 dias. Espero que dê td certo com sua viagem e qualquer dúvida estou a disposição!! Abraço!!
  9. Obrigada Rebeca! Realmente Rebeca, os passeios pelo site sai mais caro do que fechar na agência física de lá. Fechei todos os passeios lá mesmo pois queria analisar os preços de cada agência. Vc vai amar o Peru com os passeios incríveis apesar da caminhada ser bem pesada, vale o sacrífico!! Boa sorte!!
  10. Olá Elisangelis! Vc vai conseguir fazer mais a metade dos meus passeios!! Deixe a preguiça aqui no Brasil e leva a coragem! Boa sorte nos seus estudos!! Bjokasss..
  11. Boa noite Rafael! O e-mail dele é [email protected] e o site é www.peruvianmistical.com Um bate volta na Laguna Humantay é imperdível.. Se puder, faça esse passeio que vc não vai se arrepender !!
  12. Que bom que vc gostou!! Eu procurei umas quatros agências: Cusco Inkas Feat (mto caro, não contratei) Katty's Travel Agency (não contratei, mas tinha bastante tour barato porém não incluía entrada da Laguna Humantay e nem da Montanha Colorida) Eco Packers Travel (para essa agência fechei pacote do Machu Picchu, Maras Moray, City Tour e Montanhas Coloridas). Peruvian (e nessa agência fechei a Laguna Humantay, Valle Sagrado e Valle Sur) Espero ter ajudado!!
  13. Olá Sirrosisca, Então se vc tiver o boleto integral (aquele que é válido para 10 dias), não será necessário pagar as entradas dos sítios Valle Sagrado. Paga apenas o tour que é: van + guia + almoço (opcional). Vc pode fazer tbm de táxi mas terá que contratar um guia, para uma pessoa pode sair caro. Segue abaixo o boleto turístico integral que as entradas dos sítios são válido:
×
×
  • Criar Novo...