Ir para conteúdo

ErikBSB

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Sobre ErikBSB

  • Data de Nascimento 25-12-1976

Bio

  • Ocupação
    Professor

Últimos Visitantes

639 visualizações
  1. A essa altura, você já deve ter decidido seu destino, né? Eu não decidi ainda. Por isso busco companhias, pretendo me encaixar no destino de alguém e planejar tudo até o dia 7. Vamos conversar sobre isso!
  2. Opa! Minhas férias são de 7 a 18 de julho. Ainda estou buscando companhia e roteiro. Desisto de ir pro Sul, porque areia e água são sempre prioridades!
  3. Marcelanuol, muito obrigado pela resposta. Resolvi não pernoitar nas cidades vizinhas. Vou fazer de Montevidéu minha base e vou visitar em um dia Colônia e Punta, pois verifiquei que há muitos horários de ônibus saindo do Terminal Tres Cruces. Reservei o Che Lagarto, que é perto do Terminal e a caminho do Centro, assim, economizo um pouco com transporte. Espero que dê tudo certo.
  4. É mesmo, cemidio, eu mesmo estou aproveitando muito as dicas e vou viajar em abril. Vale a pena preparar um relato e postar depois de qualquer viagem para ajudar os outros mochileiros, assim como eles ajudam a quem lhes tem procurado. kkkkk (olha a rima aí com o Pai-Nosso)
  5. Concordo com os demais amigos, marcelanuol, seu relato é fantástico. E eu que comecei planejando passar (dos 5 dias) pelo menos 3 dias em Punta del Este, já desisti faz tempo. Vou pro Uruguai de 4 a 8 de abril, viu Yukimb (espero seu contato para algum passeio na cidade velha, se você for nessa mesma data; é minha primeira viagem internacional) e vou fazer apenas um bate-volta em Punta, passando pela Casa Pueblo. São poucos dias para conhecer outras prais, como Punta del Diablo, que eu gostaria muito de ver, e Cabo Polônio, que eu curti pelo seu relato e pelas fotos. Vou somente a Colonia del
  6. perlamundo, você me deu uma excelente dica de roteiro e tenho visto outras dicas, no mesmo caminho que vou fazer, para complementar os locais que devo ou posso visitar. Mas, aceitando sua sugestão, tive outra dúvida: com tantos deslocamentos (MVD-Colonia; Colonia-MVD; MVD-PE; PE-MVD), onde seria melhor me hospedar? Perto dos pontos turísticos (Ciudad Vieja/Centro), da badalação (Pocitos) ou do Terminal Tres Cruces, para minimizar os gastos com deslocamentos nesse vai-vem de viagens e entradas e saídas de hostels? Você sugeriu ir direto de Colonia para PE, mas no site da COT esse trecho non ex
  7. perlamundo, muito obrigado pela dica. Sabia que em Colônia teria de pernoitar. Mas não tinha pensado em ir para lá antes de ir a Punta. Boa ideia. Valeu mesmo. Lyara, espero que possamos nos encontrar e curtir algum passeio. Abraço a todos. Viagens em vista: de 4 a 8 de abril: Uruguai; de 10/6 a 11/7: Lisboa, Suécia, Alemanha, França, Espanha; Outubro: Natal.
  8. Olá, perlamundo. Cara, tenho lido muito sobre Montevidéu (hostels, passeios, transporte e restaurantes), mas ainda me resta uma grande dúvida, a pior delas. Como aproveitar melhor meus 5 dias e como dividi-los entre Punta e Colônia, pelo menos. Será que você pode me ajudar? Chego em MVD no início da tarde do dia 4 de abril e retorno no começo da tarde do dia 8 de abril. Será que é vale a pena chegar (4/4) e ir direto pra Punta del Este (cansado da viagem de avião e pegar ônibus) e voltar no dia seguinte, sábado de tarde, para curtir MVD até domingo; depois ir na segunda de manhã pra Colônia e
×
×
  • Criar Novo...