Ir para conteúdo

UniMarlon

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre UniMarlon

  • Data de Nascimento 18-08-1995

Conquistas de UniMarlon

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Otimas dicas! Estarei na Grécia no verão e já mal posso esperar
  2. Olá galera, daqui 48 dias estarei desembarcando em Londres (já comprei as passagens aéreas) e irei ficar por 30 dias. Meu roteiro é o seguinte Londres (6 dias, incluindo um bate-volta em Brighton) Paris (5 dias) Bruxelas (2 dias) Antuérpia (2 dias) Amsterdã (6 dias) Berlin (5 dias) Praga (2 dias) Já comprei as passagens de Paris para Bruxelas e de Amsterdã para Berlim - ambas de ônibus - porém ainda preciso comprar as demais. Comprei também um ticket para a casa de Anne Frank e estou pensando em comprar as seguintes atrações: Harry Potter Studio em Londres, Disneyland Paris e Madame Tussauds em Amsterdã. Estou com um pouco de medo da imigração mas já estou juntando todos os "comprovantes" necessários. O que vocês sugerem em relação a viagem? Qualquer dica é super bem-vinda.
  3. Que relato maravilhoso... sensacional... Já tenho um mochilão pronto pra 2015 mas pretendo fazer um 100% baseado no seu.
  4. Muito obrigado pelas informações Makiley. Estava pensando, outra capital da América do Sul que tem balada a noite toda fora as brasileiras é só Buenos Aires né? Porque Santiago também tem um horário limitado. Estava na esperança de virar as noites em Bogotá mas agora sabendo que termina cedo, tenho que acrescentar alguma cidade que posso dançar até amanhecer. Conhece alguma? Abraços.
  5. Por último e não menos importante, realizei um dos meus sonhos: Conheci o oceano pacífico. Fui para Viña del Mar e para Valparaíso por 34 mil pesos chilenos. Viña del mar é lindo demais, as casas, as ruas, tudo muito charmoso. Valparaíso também me encantou muito, almoçei em um restaurante nota 10 com vista para o mar, bebendo um vinho chileno, feliz por não imaginar o quão surpreendente o Chile é. No outro dia fui conhecer os museus, comer pela rua, fui em uma baladinha Bunker que eu gostei muito e bebi até cair. No dia 21 peguei o avião de volta para SP, com saudades da água brasileira e do feijão com farofa, e que viagem sensacional, no final as pessoas ficaram falando como eu posso ter ido sozinho, como fiz para me divertir e etc. mas tudo o que posso dizer é que fiz muitas amizades em todo lugar que fui e essa viagem superou todas minhas expectativas que eu tinha quando estava aqui lendo e planejando a mesma.
  6. Chile Cheguei em Santiago na hora do almoço no dia 21 e fui abordado por vários homens com placa de "taxi", tava cansado e minha mala tinha quebrado então acabei aceitando e paguei 20 mil pesos chilenos até o bairro de BellaVista onde fiquei hospedado no Hostel Rado, onde apesar de não ter festinhas como o Milhouse, tinha um put* café da manhã e tudo no quarto era mais novo e organizado. Acabei conhecendo o bairro de Bellavista no primeiro dia e fui pra balada Fausto assim que escureceu. No segundo dia fui conhecer o centro e fui também na Parada Gay de Santiago que começava as 14 horas. No terceiro dia subi nos Cerros para ter uma visão da cidade do alto e fui em La Chavasca, a casa em que Pablo Neruda morou, simplesmente sensacional. No Quarto dia, fechei um passeio por 26 mil pesos chilenos para ir conhecer a Cordilheira dos Andes e aluguei apenas as botas por 7 mil pesos. Passei muito frio pois não levei luvas, mas esse passeio não estava nos meus planos e foi um dos que mais gostei.
  7. Olá galera, após ler muitos relatos referentes aos três países citados, chegou a hora de fazer o meu. Completei 18 anos em agosto do ano passado e esperei mês passado minhas férias chegar, e com minhas férias vieram minha trip. Fiz o seguinte roteiro: 08/05 até 15/05: São Paulo - Buenos Aires (incluindo Zoo de Luján e bate-volta em Colonia del Sacramiento - Uruguai). 15/05 até 21/05: Buenos Aires - Santiago (incluindo passeio pelas Cordilheiras e passeio em Viña del Mar e Valparaíso. Argentina Que sonho chegar em Buenos Aires! Aquelas avenidas enormes, aquelas ruas, as luzes, cidade encantadora demais. Fiquei hospedado no Milhouse hostel e super recomendo. Na primeira noite já fiz uma amizade no hostel e fomos para o Club 69, era uma quinta-feira e a balada estava a todo vapor. No segundo dia almoçei em Palermo aquele pedaço de carne enorme com fritas e depois segui para Recoleta para conhecer o cemitério, a flor de metal, a faculdade de direito e tudo o que Recoleta tem a nos oferecer. Bairro maravilhoso. No terceiro dia fui a San telmo tirar foto com a Mafalda, almoçei em La Boca (foi meu almoço mais caro e o que menos gostei, fujam se possível, é bem para turistas mesmo) e segui para Puerto Madero tirar fotos na Puente de la Mujer. Finalizei a noite indo para a balada Rheo acho que ficava em Palermo, muito boa! No Quarto dia, era domingo e aproveitei para ir na feirinha de San telmo e andar mais pelo centro. Comprei uma pizza grande de mussarela por 8 reais e passei a noite inteira pensando em como aquela pizza podia ser tão barata (Moro em SP e as coisas são tão mais caras). Fui para baladinha depois, acho que o nome era Severino ou algo assim, nessa noite não lembro de muita coisa, mas as bebidas eram baratas e a música era boa. Eis que surge o desejo de conhecer o Zoo de Lujan e eu fui no meu sexto dia. Fui sem agência e sem nada, andei até o obelisco e ali paguei 105 pesos para uma espécie de perua/microonibus me levar até lá. Paguei mais 300 pesos para entrar mas foi tudo sensacional. No sétimo dia decidir ir a Colonia del Sacramiento, peguei um taxi até o Colonia Express bem cedo da manhã, comprei minha passagem e passei bem rápido e tranquilamente pela imigração. Achei Colonia bem calma, sem taxis, sem pessoas, onde o garçom era devagar, os cachorros eram devagar, os carros na rua, o sol, as arvóres, tudo. Paguei um pouco caro pela passagem mas porque incluia as taxas alfandegárias, então tranquilo. Foi um bate-volta gostoso e relaxante e eu já estava preparado para pegar um avião no outro dia para Santiago.
  8. Olá galera Gostaria de fazer uma trip e aproveitar também a vida noturna. Alguém sabe me falar alguma dica ou informação sobre a vida noturna nas capitais ou em qualquer cidade desses três países? Baladas? Barzinhos?
  9. Vida noturna na Colômbia Olá galera Quero fazer uma trip por alguns países e um deles é a Colômbia. Alguém sabe me informar sobre a vida noturna na Colômbia? Baladas? Bares? Dicas?
×
×
  • Criar Novo...