Ir para conteúdo

Sylviamaria

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sylviamaria

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu, Adriano, sugestão anotadissima...tem tb a rainha do mar do norte, a ilha Sylt, k dizem vale muito a pena conhecer,e, partindo-se de Hamburg, fica mais proximo. Enfim, gostei das suas sugestoes. Qq coisa entro em contato de novo, pois a viagem será em setembro. Bjus.
  2. Olá Adriano, conseguimos um bilhete baratinho pela easyjet partindo de Bolonha direto p Hamburgo. Falta apenas ver qtos dias ficamos em Hamburgo, Bremen e Lubeck pq depois seguimos p Berlim. Descobrimos que tem o Ibis em todas essas cidades que vamos ficar, e é uma rede k os preços s bem acessiveis. Agradeço tuas dicas, valeu mesmo! Um forte abraço
  3. Obrigada! Eu e meu namorado resolvemos mudar o roteiro, assim, vamos partir de Florença na Italia (onde nos encontraremos) e voltaremos de Berlim para Florença pela vueling ( vôos muito baratos, visto com antecedência) ,mas ainda nao decidimos como fazer na ida, se ir primeiro para Hamburg, Bremen ou Lubeck. Alguem teria uma sugestao?
  4. Prezados, Farei, em setembro, uma viagem Berlim - Hamburg - Bremen - Lubeck, com meu namorado brasileiro, residente na Italia ha anos (eu moro no Brasil, tb sou brasileira). Vamos partir de Florença, de aviao, para Berlim, onde permaneceremos por 4 dias. De Berlim iremos, de trem, para Hamburg, Bremen e Lubeck, pernoitando por 2 a 3 noites em cada uma dessas cidades. Gostaria de saber se é fácil adquirir os tickets, trecho a trecho, para essas cidades, qdo chegarmos em Berlim e se nessas cidades existem hostels com quarto para casal e banheiro privativo. Procurei essas info no site mas nao encontrei. Agradeço antecipadamente.
  5. Oi, galera, tudo bem? Pretendo passar 12 dias em Cartagena ( incluindo San Andres) e Macchu Pitcchu (incluindo tb Cuzco) a partir de meados de novembro. Gostaria de saber se essa quantidade de dias está de bom tamanho (tirando dois dias da viagem, p ida e volta) , se alguém teria sugestoes sobre roteiros e dias p se permanecer em cada localidade e se n chove nesse mês, pq andar por MP com chuva, não dá neh...Agradeço a todos e aguardo um retorno!
  6. Olá, galera! Estou indo pra Tunisia inicio de junho c mais 2 amigas, por nossa conta. Alguem teria dica de roteiros, assim como alugar casa ou ficar em hotel, alugar carro ou preferir tomar trem? É fundamental ter seguro saúde? Obrigada!
  7. Olá, vc esteve nos 3 países que citou? Eu e mais 2 amigas vamos para a Tunisia, vc tem dicas para essa viagem? Obrigada!
  8. Muito obrigada pelas dicas, valeu mesmo, foram ótimas!
  9. Obrigada! Mas eles não falam inglês tb em marrocos? Uma localidade turística... Vixe, eu não sei nada de francês muito menos árabe rs,mas acho que uma das minhas amigas sabe. Pq vc n gostou de Casa Blanca? Resolvemos ficar 15 dias ao todo e eliminamos Cabo Verde, este fica pra próxima. Depois te dou dicas da Tunisia rs e se vc tiver outras de Marrocos me passe ok? Abraços!
  10. Por sugestões de pessoas aqui no site, e, usando o bom senso, eu e amigas decidimos ampliar de 12 para 15 os dias que pretendíamos passar em Marrocos e Tunisia em junho, e,eliminamos Cabo Verde desse roteiro, pois ficaria puxadão. Não queremos fechar nossa viagem através de agencias turísticas pois os pacotes estão saindo caríssimos, assim sendo, alguém tem dicas de onde ficar e o que fazer em Marrocos e Tunisia? Vimos que pelo site do submarino e decolar os bilhetes saem mais barato,mas alguém tb teria alguma idéia sobre isso? Agradeceria. Abraços.
  11. Obrigada, Luciopmd pela dica. Já pensei na possibilidade de ficar apenas num país, ou deixar a Tunísia, que é mais complicada devido à cultura, isto é, exatamente o que vc relatou sobre a questao de mulheres viajando sozinhas. Como sao 12 dias que pretendemos ficar, contanmdo os dias que se gasta na ida e volta, acho que Cabo Verde, que tem tanta coisa pra se ver, como Marrocos, idem, estão de bom tamanho. Tem sugestão do que se fazer em Marrocos, onde ficar? Vamos viajar por conta propria, sem interferencia de agencias de turismo. Abraços
×
×
  • Criar Novo...