Ir para conteúdo

biodanubia

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que biodanubia postou

  1. @Lucas Facó Lotfi quando fiz esta trilha fiz com o Max, e não só eu como todos que indiquei gostaram muito do atendimento dele, na época foi bom o valor que ele fez, comparando a outras agencias de cusco. Vou te enviar no privado o contato dele, mas a agencia se chama Macchu Picchu Max.
  2. Sim, isso mesmo Os de 3N vão para a trilha do trem a MaPi e os de 4N vão a umas águas termais, é um dia mais relax pro pessoal de 4N.
  3. Oi Marcelo, pode deixar a mochila/mala maior em seu hostel em cusco tranquilamente, geralmente eles têm um bagageiro próprio para as malas do pessoal que vai pra machu picchu, apenas avise que vai ser mais tempo e garanta que fique tudo bem fechado e lacrado, pq várias mochilas ficam juntas guardadas. Para a trilha vc pode levar nas mulas uma mochila com 5 kg, eles pesam e são bem rigorosos com isso. E contigo vc leva outra mochila com o que vc vai usar, câmera, comida, agua, agasalho, etc. Levei na mula e comigo e mesmo assim teve coisa que não usei, e olhe que não levei mta coisa. menos é mais Na trilha não há energia elétrica para carregar sua bateria, eu comprei previamente baterias avulsas para a câmera que levei. Apenas no último dia, que dorme em algum hotelzinho, antes de subir a machu picchu. O quarto que fiquei foi compartilhado com mais duas pessoas, então tenha um "T" por precaução, nunca se sabe se haverá tomadas suficientes. No caminho levei comidas que duram bem, tipo castanhas, barrinha, bolachas... alterne entre coisas doces e salgadas e leve a mais, nas paradas para descanso geralmente todo mundo compartilha com todo mundo Boa trilha e boa viagem!
  4. Oi, Ju, todo mundo já disse e repito, muito bom o seu relato. Irei em 27/03 e volto 02/04/16, vou passar meu aniversário lá em San Andres, foi meu presente para mim mesma ahahah Quem foi e ficou no El viajero mandem opiniões, ou de alguma outra dica de hospedagem, vou ficar em hostel mas não reservei nada ainda. meu whats é 45 88035781 Super beijo!
  5. Renata acho que a trilha não irá interferir no cansaço, quando a fiz foi fácil continuar a viagem depois.. Apenas tenha um período de adaptação antes, como estes dois dias em cusco que vc mencionou, vai ajudar bastante e mesmo assim pode ser que sofra um pouquinho, afinal nosso corpo demora mesmo pra adaptar.. Te garanto que vale muito a pena e vc vai amar. Sobre as chuvas não posso ajudar, pois fui em junho e não choveu um pinguinho sequer. Beijos
  6. rachaelray Só posso falar da trilha que fiz, mas lá eles foram extremamente preocupados com o peso que elas carregavam, era 5 kg por pessoa e não tinha conversa, tanto que pesaram todas as mochilas e quem ultrapassou este peso teve que dar um jeito de arrumar espaço pra carregar a sobrecarga, alguns compraram um saco que custava 2 soles para poderem levar. O dono das mulas que as acompanhava e na época que fui não teve chuva, elas dormiram num curral.
  7. gabriel, meu caso foi identico ao do rodrigo, comprei na noite anterior e de madrugada já saímos... acho que consegue tranquilo.
  8. sim, acho que é mais para ter uma ideia mesmo. eu ultimamente estou meio desapegada, no fim sempre encontramos algo na hora hehe Lá em lençóis e em Ibicoara você encontrará pousadinhas em qualquer lugar. Em ibicoara fiquei na Casa da Roça, mas sei que foi vendida, não sei se os novos donos continuaram com a hospedagem, mas era bem legal.
  9. Ronaldo, td bem? se permitir vou dar uma dica, eu gosto muito de simular reserva pelo site booking.com e ler as opiniões das pessoas que se hospedaram, depois vc pode comparar o valor oferecido pelo booking com o site da pousada.. em lençóis me hospedei no hi hostel e foi ótimo.
  10. Huayna Picchu nao estava incluído, mas Machu Picchu sim, todas as refeições, acampamentos e hotel um dia antes de machu picchu. As refeições foram maravilhosas, todos os dias tinha cha, depois desayuno, depois almuerzo com comidas tipicas, depois lanchinho, depois janta e mais chá.. hehe Para Huayna Picchu vc deve comprar com muita antecedência, pelo menos uns dois meses. Se não houver mais, existe a possibilidade de subir a machu picchu montana, custa 10 dolares a mais que a entrada do parque e parece bem legal. Esta geralmente tem bastante vaga. Todo o transporte de volta a cusco estava incluso. Eu gastei com água, mais comidinhas não pq levei algumas coisas e tb pq comiamos muito nos acampamentos. Tb gastei com pisco sour hehe E tb gastei com taxi na volta, ao chegar em cusco, pq nos deixam numa praça e peguei taxi ate onde estava hospedada.
  11. Oi Rodrigo, eu comprei pela Pumas Trek, fica na plaza de armas de cusco. Comprei com o Max por 200 dolares a trilha de 4d 3n e iniciamos no outro dia as 4H da manhã hehe Posso dizer que no grupo haviam pessoas de outras empresas e que pagaram muito mais que isso, mas o atendimento a todos foi igualmente ótimo.
  12. acha empresa sim, victor eu comprei a trilha na noite anterior e no outro dia já estavamos la, começando a trilha, e varios do grupo tb tem empresa saindo todo dia a salkantay.. bjos
  13. Vc adicionou ele? As vezes vai pra outras mensagens e pode ser que não tenha visto.. Geralmente respondia rápido... No max dois dias. Insiste qqer coisa Tomara qnde certo
  14. Oi kaiosoato, procure no facebook por max Huaranga Huillca, ele sempre me atendeu pelo face e depois pessoalmente foi mto prestativo Alguém mais do tópico falou com ele? Deu certo? Bjos
  15. Oi Danubia, Devo fazer Salkantay no dia 22/06. Estou interessado nessa agência pela qual você vai fazer por 250 dolares. Tem como passar mais informações? Reservou/pagou no Brasil ou é possível fazer por lá? Sabe se é dificil conseguir essa trilha lá na hora (limitado, risco de acabar)? Valeu! Ainda não mandei valores pq como o cara já é conhecido a princípio reservou e vou pagar quando chegar lá, mas procure ele no facebook, talvez se fechar com ele tenha que pagar uma parte. O nome dele é Max Huaranga Huillca, qqer coisa diga que fui eu que indiquei. Ano passado ele nos ajudou mto, inclusive um passeio que compramos com almoço tinha dado problema pq o guia dizia que a refeição nao estava incluída, e o Max ligou lá e resolveu tudo pra gente e deu certo.. Sobre comprar na hora acho que consegue sim, e talvez até alguma coisa mais barata, pois saem todos os dias, mas se vc tem vontade de subir alguma das montanhas deve reservar antes. A Huayna Picchu pelo que vi não tem mais vaga, mas a machu picchu montana tem sim.
  16. Nos grupos que participo a média é de 150 a 170 reais por dia para peru, estilo mochilão. Acredito que a trilha vc encontre de 250 até 500 dolares, mas me falaram que os grupos sao de até 15 pessoas e nesses grupos todo mundo tem o mesmo atendimento, tanto quem pagou caro quanto quem pagou mais barato. Para a trilha é legal vc levar o necessário e deixar o principal no bagageiro do hostel. Tb to cheia de dúvidas kkkk aqui já comprei bastao de caminhada, travesseiro inflavel, lanterna e meia anti bolha...
  17. Oi gente, farei a salkantay de 18 a 22/06, alguém por lá nesta data? Consegui com uma agência muito confiável (conheci ano passado e utilizei ela para passeios em cusco e valle sagrado) pelo valor de 250 dolares incluido a entrada de machu picchu com montaña (não a huayna, a outra). Fora esse valor irei alugar saco de dormir e o que for necessario.
  18. Oi gente, alguem sabe quanto custa aquele mergulho para ver tubarões?? tenho até medo de saber o valor haha
  19. Amei o relato, em junho será a minha vez tb! Vou levar uma mochila pequena e tentar fazer caber tudo dentro dela, e seja o q deus quiser.. hehe Eu não tenho essas calças de caminhada, vc acha que leg normal de academia dá conta? Nem que eu use várias de uma vez devido ao frio hehe beijos!
  20. Olá, vc fechou com qual agência? Deu tudo certo, fez a trilha?? Obrigada
  21. Babei no relato e nas fotos!! estou com passagens compradas e estarei na baheeea de 26/11 a 01/12, vc acha que consigo fazer algo legal de 3 a 4 dias na chapada? Quero alugar um carro e ir la no buracao, to a fim! bjos
  22. Quando fiz este passeio as Ilhas Ballestras peguei um ônibus da Cruz del Sur em Lima, às 3h45 com destino à Paracas. Ao chegar lá, no mesmo local onde descemos já comprei o tour e esperamos pouco tempo para a saída dos passeios. Não tem mistério. É só vc informar os passeios que deseja fazer, o pessoal é todo estruturado lá. O horário foi logo após à chegada do ônibus, eles já fazem assim para esperar os vários turistas que vem desta forma.
×
×
  • Criar Novo...