Ir para conteúdo

MarcosRJ

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. MarcosRJ

    Cusco e Valle Sagrado

    Olá, pessoal. Acabei de voltar do meu mochilão PERU/BOLÍVIA/CHILE. Para fazer Machu Picchu, você precisa comprar a entrada do parque e o trem com antecedência pra garantir mesmo - ja que o local tem um máximo de pessoas por dia. Havia dois horários, comprei o primeiro de 7h da manhã e por conta disso tive que pernoitar em Águas Calientes. No dia do passeio, você gasta 80 soles ou 24 dólares para comprar um ônibus ida e volta de Águas Calientes para a entrada de Machu Picchu. Muita gente prefere ir andando, mas demora muito e lembre-se que la dentro ha montanhas para subir e muito lugar
  2. MarcosRJ

    La Paz

    Recomendo em La Paz o tour da Estrada da Morte! Fiz pela BARRACUDA e custou 74 dolares. É um passeio full day com almoço, snacks e água inclusos. Foi a melhor experiência que tive em La Paz. A Estrada da Morte é um downhill de 65km de bike por estradas, contornando precipicios e quedas d'agua. Paisagens inesqueciveis ao descer. O passeio ainda inclui fotos e videos no preço.
  3. MarcosRJ

    La Paz

    Oi, Leticia! Voltei de um mochilão agora (PERU, BOLIVIA E CHILE) e vi muitas meninas viajando sozinhas. O pessoal sempre faz amizade e conhece outros mochileiros, saem juntos. La Paz é um lugar conhecido por nao ser tão seguro, mas nao tivemos problema. Pegavamos taxis cadastrados e nao ficavamos saindo muito tarde da noite. De La Paz para Uyuni, compramos uma passagem na rodoviaria. Saimos as 19h da noite e chegamos em Uyuni de manhã cedo. No mesmo dia achamos uma agência confiavel e contratamos o tour. Terminamos o tour em Atacama. Super seguro.
  4. Eu fui para Uyuni saindo de La Paz, onde passei três dias. Comprei um ônibus no primeiro dia de La Paz para garantir. Custou 120 bolivianos, se não me engano. A viagem é bem demorada! Sai as 19h e cheguei no dia seguinte, às 7h. Tivemos um contratempo na viagem...onibus quebrou e o que chegou era inferior ao que tinhamos pagado. Se tratando de Bolivia, tudo pode acontecer.
  5. Cheguei em Uyuni também de manhã. Os passeios saem por volta das 10h30. Acredito que tenham saídas todos os dias sim. Na agência que contratei, a Andes Salt Expedition, estava sempre cheia e fechamos um carro na mesma hora. Éramos 4 brasileiros e encontramos um casal de brasileiros lá e foi bem legal. Dá pra você fechar o seu tour no mesmo dia se você nao quiser perder tempo.
  6. Olá, pessoal. Acabei de voltar do meu mochilão PERU/BOLÍVIA/CHILE. O tour do Salar de Uyuni custou 700 bolivianos (três dias e duas noites com o transfer para Atacama) mais 200 bolivianos (entradas dos parques, 150 custou só o Laguna Colorada). Estava na dúvida se era melhor pagar em boliviano ou em dólar, mas logo que conheci VÁRIOS mochileiros durante a viagem percebi que todos recomendaram pagar na moeda local. Creio que paguei uns 120 dólares...ja vi relatos na internet de pessoas que pagaram 180, 200 dólares. SUPER RECOMENDO a agência Andes Salt Expedition. A agência estava cheia
×
×
  • Criar Novo...