Ir para conteúdo

PeryRamos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PeryRamos

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Salve rapaziada! Finalizando a ladainha com a mochila crampom 65l que ja veio descosturada, o SAC da T&R ja tinha concordado em me mandar outra mochila via sedex a cobrar, visto que eu tinha dito que PAGAVA o sedex, pois bem, mandaram via PAC. Chegou o dia da viagem que ja estavam com as passagens compradas e com datas marcadas e nada de mochila chegar aqui. Entrei em contato de novo com a T&R dizendo que a mochila ia voltar para o remetente pois nao estaria em casa visto que ja tinha dito à eles que precisava da mochila para o dia 15/05 e que depois dessa data nao haveria ninguem em casa para recebe-la, nessa hora até o vendedor entrou no meio da treta e disse que a T&R deram mancada, no fim acabei gastando uma grana na mochila porque ia precisar da mesma para viajar e tive que pegar uma bolsa de mão emprestada de um visinho pra poder ir, enquanto isso, a "exelente mochila crampon tech da trilhas e rumos que ja vem com defeito" viajava de Teresopoles RJ para Bebedouro SP pelos correios. ( uma comédia muito sem graça) O vendedor perguntou minha opinião e eu disse: trilhas e rumos, nunca mais compro nada e, assim que eu pegar a mochila, vou pintar de preto o logo da empresa pra nem mesmo viajar por ai fazendo propaganda. Trilhas e Rumos é furada! NÃO COMPREM!
  2. Salve rapaziada. Só pra finalizar a questão da quantidade de cartuchos, ficamos uma semana, 3 dias em Delfinópolis MG, e 4 dias em Cassia dos Coqueiros SP. Cozinhando todos os dias, café da manhã, almoço, café da tarde e janta, 2 cartuchos foram suficientes! Acabei voltando pra casa com 2 ainda cheios! Esses ficam pra próxima. Grande abraço do Pery e boas viagens!
  3. Nos bolsos também pode ser! Confesso que to preocupado com essa conta de quantos cartuchos levar, café da manha, almoço e janta pra dois, seis dias de acampamento. Tenho quatro cartuchos para os seis dias...
  4. Vou desenterrar esse tópico... hehe Os caras aqui são MESTRES no conhecimento sobre cutelaria, eu não sabia nada sobre o assunto até começar a ler as coisas por aqui. Esse Cabraljr manja muito! Enfim desenterrei o tópico só pra compartilhar a pouca exPeryencia que tenho com facas da Tramontina, tive uma Amazonas antiga que ganhei de um camarada quando eu morava em Mirassol-SP, igual a da foto la em cima. E também, em um ato de imbecilidade fraturei a lamina dela atirando-a em uma porta velha de madeira que ficava aqui no quintal de casa. ( muito imbecil) Depois comprei a Amazonas Two, igual a da foto também, essa tenho até hoje, a lamina ficou até mais fina de tanto amolar, como disse o Mestre Cabraljr ela é ruim na retenção de fio. Já foi pra varias pescarias e acampamentos alem de trabalhar muito na cozinha aqui de casa. Não pra cortar mas sim pra descascar e amassar alho! Kkkkkkk! Mas enfim foi a primeira faca que comprei então tem um certo chodó nela... Quando puder posto uma foto... Abração a todos!
  5. Valeu Nilton! Os cartuchos estão embrulhados com plastico bolha e vão por cima de tudo na mochila. Por cima deles só vai mesmo um agasalho.
  6. Bom dia mochileiros! Na real eu fiz um auê danado pra conseguir trocar, falei direto com a T&R e me mandaram uma autorização de postagem pra enviar a mochila para eles e assim ser feita a troca por uma mochila nova. O problema foi o frete que a T&R só custeia o envio via PAC, liguei la e disse a eles que precisava da mochila pro dia 15/05 e se, não tinha como eles me mandarem de volta via sedex, eles concordaram mas eu vou ter que pagar esse sedex. Enfim, dores de cabeça a parte, vou ter a mochila de volta e nova. Valeu pelo apoio Barbosa! Dia 15/05 to indo pra serra da canastra em MG, depois vou dar um pulinho até Cassia dos Coqueiros SP, graças ao tópico do Lico explicando sobre lugar. Quando voltar posto algumas fotos! Grande abraço do Pery
  7. Boa noite Mochileiros! Vejo o pessoal falando bastante das 77l, 68l, e 80l mas ninguem fala muito sobre a de 65l crampon tech da T&R. Pois foi essa que acabei comprando pelo ml e a decepção começou assim que tirei a mochila da embalagem dos correios. A mochila veio com um dos bolsos laterais descosturados e assim que vi, tirei fotos e mandei para o vendedor explicando que apenas tinha tirado a mesma da embalagem dos correios e nem tinha usado. E ele me respondeu: "Poxa que pena que aconteceu isso com a mochila, acabei de encaminhar para a T&R te dou um retorno se vai ser feita a troca ou repado do produto." Penso que se eu comprar uma calça em uma loja, experimentar e tudo mais, mas ao chegar em casa ver que um dos bolsos da calça está descosturado, vou ate a loja e o VENDEDOR, troca a peça para mim e depois o VENDEDOR se acerta com o fabricante ou fornecedor dele. Estou bastante frustrado com tal descaso, pra fazer a compra e a entrega o VENDEDOR foi muito agil e atencioso, devia faze-lo tambem quanto a troca da mochila. Vou esperar ate terça feira 22/04 se nada for feito cancelo a compra que ainda nao foi qualificada. Perdoem o desabafo deste mochileiro iniciante. Grande abraço do Pery! Boas viagens a todos!
  8. Pô, valeu mesmo! Mas sei la heim 2 unidades acho pouco... Entao posso leva-los dentro da mochila com toda a tralha mesmo que não tem problema. ?
  9. Salve Rapaziada! Precisava de um parecer se alguém sabe a maneira mais segura de se transportar os cartuchos de gaz butano/propano. possuo um fogareiro da Guepardo semelhante o Jupiter da Nautika, utiliza o cartucho semelhante também (tekgaz). No caso da Guepardo o cartucho é Climber de 230g, ja fiz alguns campings com ele mas aqui por perto então levava apenas um cartucho. Mes que vem to indo pra Delfinópolis MG passar 5 dias, calculo que 3 unidades serão suficientes para os 5 dias cozinhando pra 2 pessoas. mas fico preocupado com o transporte do mesmo. Se alguém ai tiver alguma dica agradeço desde já! Abraço a todos! :'>
  10. PeryRamos

    Mochilas NAUTIKA

    Salve Rapaziada! Sou novo no forum vim para aprender mais. Tava empolgado com a marca Nautika mas pelo o que li aqui não parece ser uma marca confialvel. Tenho uma Intruder 60l vou estreia-la agora em março numa expedição à Delfinopolis MG e espero que aguente o tranco. Logo pretendo também subistituir outros ítens da minha tralha e pelo o que li aqui a T&R parece ser uma das melhores em relação a custo beneficio. Abraços
×
×
  • Criar Novo...